Find A Girl And Tell Her Shes The One escrita por Jeniffersass


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264129/chapter/3

- Livia, que horas o Harry vai passar te buscar? – perguntou-me ela com uma voz sonolenta.

- As oito – respondi com a voz mais sonolenta ainda.

- Então levanta porque já são seis e meia.

Levantei-me e fui direto ao banheiro tomar banho. Quando sai, enrolada na toalha, entrei no closet e peguei um vestido preto, justo e curto com uma sapatilha preta. Estendi-o em cima da cama e fui me maquiar; quando estava pegando a base, vi a porta do banheiro abrindo e uma Manu falando:

- Deixa isso comigo.

Não neguei, Manu é a melhor maquiadora que eu conheço. E como Niall iria buscar ela meia hora depois de Harry, não teria problema em ela me maquiar. Quando ela terminou, já eram sete e meia, olhei-me no espelho e eu estava realmente bonita, Manu não tinha carregado muito na maquiagem pois afinal era apenas uma jantar. Botei minha roupa e sentei-me no sofá para assistir TV, enquanto Harry não chegava. De repente ouvi o interfone do apartamento tocar, olhei no relógio, oito horas em ponto.

- Estou descendo – disse no interfone e fui dar tchau para minha amiga.

Quando o elevador parou no térreo, me dirigi até a porta do edifício, abrindo-a. Ao sair porta a fora, senti Harry me observando dos pés a cabeça e corei na hora. Olhei para ele, que estava com um malicioso sorriso nos lábios.

- Uau, você está linda.

- Obrigada Harry, você está muito bonito também – disse dando um beijo em sua bochecha.

Harry abriu a porta do carro pra mim e o observei dar a volta para entrar. Harry vestia uma camisa xadrez, com uma calça preta e um all star preto.

Harry me levou a um restaurante muito bonito. Durante a janta, conversamos apenas amenidades e rimos bastante. Harry estava bem diferente de como o conheci hoje cedo, mais alegre e falante. Depois de um bom tempo ali, já tínhamos jantado e resolvemos ir. Entramos no carro dele e seguimos a meu apartamento. Estacionou o carro na frente de meu prédio.

- Adorei nossa noite Livia, obrigada pela companhia.

- Eu também adorei Harry. O show de vocês é amanhã né?

- Sim, os ingressos estarão no portão principal e vocês terão passagem ao camarim depois que o show acabar. Acho que terão em todos os shows daqui pra frente se sua amiga aceitar.

- Aceitar o que? perguntei surpresa.

- O pedido de namoro de Niall.

- Aw que fofo. Se eu bem conheço minha amiga, é claro que ela vai aceitar – disse sorrindo e imaginando a alegria que Manu deveria estar naquele momento.

- Bom, acho que não nos vemos mais até o final do show né? Porque passamos o dia em função da apresentação de amanhã a noite, espero que goste do show – Harry foi se aproximando de mim.

- É claro que vou gostar – Harry foi se aproximando ainda mais, já sabia quais eram suas intenções, e não vou negar que também queria beijar Harry, mas assim, logo na primeira noite não – Então já vou indo, você tem que descansar - dei um beijo na bochecha de Harry e sai do carro. Quando abri a porta do prédio, me virei para trás e acenei pra Harry, que retribuiu, então entrei no mesmo.

Entrei no apartamento, botei meu pijama e me joguei no sofá. Iria esperar minha amiga chegar para que me contasse como foi seu pedido de namoro. Fiquei assistindo coisas desinteressantes na TV, até que ouvi a chave entrando na fechadura da porta.

- E ai como foi? Você aceitou? O que ele te disse? – disse super animada em um fôlego só.

- Meu deus, tu tem bola de cristal ou o que? – disse-me rindo.

- Não né, Harry me contou que ele te pediria em namoro.

- Ah é, como foi seu jantar?

- Espera aí, um encontro de cada vez, e eu perguntei primeiro – disse rindo e Manu me acompanhou.

- Ok. Ai Li, foi tão fofo! – disse ela com os olhos brilhando – após o jantar ele me entregou uma caixinha com esta correntinha -  botou a mão no pescoço me mostrando a correntinha com um “N” (de Niall provavelmente) – e dentro da caixinha tinha um bilhete escrito “SEJA MINHA”.

- Ai amiga, parabéns! Vocês se merecem, são tão lindos juntos! – eu já estava quase mais eufórica que ela.

- Mas e ai? Como foi seu jantar com Harry? – perguntou-me animada.

- Ah, foi normal. Harry é muito simpático.

- Ele não te beijou?

- Tentou, mas eu desviei.

- Como assim você desviou um beijo de Harry Styles? Sabe quantos milhões de garotas gostariam de estar no seu lugar?

- Sei Manu, e acho que algo vai rolar entre a gente, mas não no primeiro encontro né amiga, conheci o garoto hoje e já vou sair beijando.

- É verdade, você está certa... Nós vamos no show deles amanhã, não vamos?

- Sim, vamos. Mas agora eu vou dormir, estou cansada – dei um beijo em Manu e subi para o quarto (sim, o apartamento tinha dois andares). Apenas tirei a maquiagem e deitei na cama, relembrando o que tinha acontecido naquela noite. Os olhos de Harry me deixavam hipnotizada, acho que nunca havia me sentido assim perto de um garoto. De repente, meu celular vibrou tirando-me de meus devaneios. Quando vi de quem era a mensagem, sorri.

- Estou louco para vê-la de novo. Boa noite, beijos. Harry xx

- Amanhã no show! Boa noite, beijos. Livia

Sorri e logo cai no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi fantasmas, como vcs estão?
Bom, já que o último capítulo eu desejei a apenas algumas amigas que leem minha fic, desejarei esse a mais nova leitora Gi! Espero que estejam gostando da história! Beijos a todos xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Find A Girl And Tell Her Shes The One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.