Find A Girl And Tell Her Shes The One escrita por Jeniffersass


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264129/chapter/1

“Tripulação, preparar para o pouso”

E foi assim que eu acordei, depois de longas horas de vôo, graças a deus eu havia chegado.

 Assim que pisei em solo londrino, senti aquele ar gelado roçar em meu rosto e me senti feliz, era bom estar de volta! Já havia estado em Londres uma vez com a minha família e desde que voltei ao Brasil, minha vontade de retornar a Inglaterra só aumentava. Mas, por falta de oportunidade, não vim.

Minha melhor amiga a dois anos atrás viera pra cá para estudar. Era para ela ter ficado aqui apenas um ano, mas nem fé nem santo a levaram de volta ao Brasil. Porque será? Eu recém me formei em um curso de inglês no Brasil, mas estou de volta a Londres para continuar estudando, junto de minha amiga.

Me apresentando: meu nome é Livia, tenho 18 anos, nasci em Porto Alegre (RS). Não sou muito alta, tenho longos cabelos castanhos e olhos azuis. Não sou exatamente o tipo de garota magra e perfeita, longe disso, mas também não sou extremamente gorda, apenas um pouco acima do meu ideal. Sempre gostei muito de música, sou muito eclética, mesmo! Música pra mim é tipo um remédio, cura tudo.

Voltando a falar da minha realidade, quando apareci no saguão do aeroporto uma criatura um pouco mais baixa que eu, loira e linda me agarrou e eu me assustei até constatar que aquela era minha melhor amiga, Manu.  

Saimos do saguão do aeroporto direto ao estacionamento, onde estava estacionado o carro de Manu. Ela morava em um apartamento de três quartos (enorme para quem mora sozinha, né?!) mas enfim, tinha espaço de sobra e eu moraria junto dela.

O caminho pra o apartamento de Manu foi rápido e quando chegamos lá, apenas jogamos minhas coisas para dentro do quarto e sentamos no sofá da sala, tínhamos muita coisa para conversar. Após um tempo jogando conversa fora, Manu olhou no fundo dos meus olhos e disse:

- Olha Livia, eu conheci um garoto, e nós estamos meio que ficando, só que... - a interrompi
- Como assim tu ficou com um garoto e nem ao menos me ligou? – disse gritando
- É que assim Livia, ele faz parte de uma famosa boyband britânica e então tentamos ao máximo não aparecer juntos para não causar um alvoroço.
- Banda? OMG. Que banda? 
- Da One Direction.
- One Direction? Nunca ouvi falar.
- O que? Como assim nunca ouviu falar? - disse-me Manu com cara de espanto - Eles participaram do XFactor a dois anos atras.
- Jura? E ganharam? - eu disse animada
- Não, ficaram em terceiro lugar.
- Mas mesmo assim, os caras devem ser bons.
- Bons? Eles são incríveis! - disse Manu com os olhos brilhando 
Nisso, ela levantou e pegou os controles da TV e do DVD ligando-os.
- O que vamos assistir - perguntei animada.
- O DVD deles. Não quero passar vergonha quando for apresentá-los pra você, porque afinal, todos aqui os conhecem - disse ela rindo.
Manu me entregou a caixinha do DVD e então, passei a analisá-la.
- Eles são em cinco? - perguntei e ela assentiu - e quais seus nomes?
- O bem da esquerda é o Liam, após ele o Louis, Harry, Niall, o qual eu estou ficando, e Zayn - sorriu
- Você está ficando com esse aqui? - perguntei apontando para Niall na capa do DVD e ela assentiu – que gatinho.
- EI, tira o olho - ela disse em um tom de voz alto e brincalhão, então caímos na gargalhada.
- Fica tranquila amiga, os outros quatro não ficam atrás.
Passamos a prestar atenção no DVD e eu realmente estava gostando do que estava vendo, os garotos tinham estilo e uma voz magnifica! De repente começou a tocar uma musica que não me era estranha, se não me engano eu já tinha ouvido em uma radio brasileira, mas nunca havia prestado muita atenção nela.
- Manu, qual o nome desta musica?
- É What Makes You Beautiful - disse ela sem tirar os olhos da tela do televisor.
- Me soa familiar, acho que já ouvi em alguma radio lá do Brasil.
- Com certeza você deve ter ouvido, é a mais famosa deles. E ai? Ta gostando?
- Muito! Eles são incríveis mesmo.
- Amanhã almoçaremos com eles.
- O que? Como assim?
- É, eu os disse que você vinha, então eles ficaram todo animadinhos para te conhecer. Sabe como é a fama das brasileiras por aqui - rimos.
- Como eles são?
-Bom, como você pode ver, além de lindos e com uma voz incrível, eles são muito fofos e brincalhões. Todos se dão muito bem, e sempre me trataram super bem! As vezes ficam tirando um pouco comigo, porque afinal Niall é o único ficando com alguém.
- Hum... quatro solteiros. Esta história está começando a ficar mais interessante - eu disse e ambas rimos.
Passamos a olhar para a TV e ficamos em silencio até que o show acabasse. Depois de tudo isso, fui tomar um banho e pedimos uma pizza. Enquanto comíamos apenas falamos besteiras e rimos muito. Como estava bem cansada com a viagem, fui direto para meu quarto dormir.

- LIVIA ACORDA, VAMOS - senti duas mãos me balançando. Vamos almoçar com os meninos ao meio dia e já são onze horas.
- O que? Tenho apenas uma hora para me arrumar? 
No mesmo instante levantei da cama e fui ao banheiro para tomar um banho rápido. Depois que sai, me vesti com um shorts jeans, uma sapatilha e uma blusa qualquer. Penteei meus cabelos e maquiei-me de leve.
Sai do quarto e avistei uma Manu andando de um lado para o outro, ela odiava ter que esperar alguém.
- Nossa, se você demora assim para se arrumar para um almoço, imagina no dia do casamento - rimos enquanto saíamos do apartamento.
- Não conheço nenhum deles, tenho que ao menos causar uma boa impressão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal. Esta é a minha primeira fanfic, então como sou inexperiente posso errar em algumas coisas. Reclamações, sugestões, críticas, mandem-me reviews ou me falem no twitter @jeniffersass! Espero que gostem. x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Find A Girl And Tell Her Shes The One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.