Ilusão? escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 5
Finalmente Final


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna-san!
Espero vocês lá embaixo com seus Caminhões carrgados de Pedregulhos! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264125/chapter/5

Todos estavam estáticos.

_É óbvio que você não sabe que é Akane,Akane!_Disse Shinsuke.

_Eu sou Tsuki Yamana!_Ela gritou.

_Não,não é!_Disse Shinsuke.

Cenas de FlashBack-Narração:Shinsuke e Hayami:

No dia em que o Hayami lhe deu um soníferio,ao invés de veneno,você foi levada para o necrotério.Lá,o diretor,Ichika Yamana,seu tio,estava fazendo uma visita ao antigo local de trabalho,quando viu o seu corpo.Quando você acordou,ele disse que você era a filha dele,Tsuki,e a levou embora coberta por uma manta.Como ainda estava sobre forte efeito do sonífero-que tem como um dos efeitos colaterias,a perca de memória por até um ano-ele consegiu lhe implantar memórias de uma garota que não existiu!

_Como assim não existiu?_Se perguntou Tsuki/Akane confusa.

Simples,a sua tia,esposa de Ichika,estava grávida de uma garota,quando ele,que também já foi médico,descobriu que o feto nasceria morto,e como sua mãe estava grávida de gêmeas,ele esperou até o parto das duas,que foi no mesmo dia,e trocou o feto morto,por uma das recém-nascidas.Mas,ao três anos,a verdadeira Tsuki faleceu e ele passou a dizer que ela não queria falar com ninguém.A própria "mãe" dela,entrou em depressão,achando que a filha não queria sair do quarto.Como ele viu que você estava sobre efeito de sonífero,te levou do necrotério,sem você saber de nada,fez seu cérebro forçar a criar memórias falsas!Sorte que eu e Shinsuke fomos procurar essa farsa!

_E...CadÊ o meu pai?_Ela perguntou para eles.

Ele cometeu seppuku está manhã,antes de irmos falar com ele.Chegamos lá e o corpo já estava indo para onde nossa investigação começou,o necrotério...

Fim do FlashBack

A garota estava chorando.

_P-por isso,eu sabia aquelas coisas..._Disse ela_Forcei-me a criar lembranças onde Akane tivesse me contado...

_Akane..._Disseram Shindou e Kirino em uníssono.

_Não!_Ela começou a falar_Não!Não!Não!Não!Não!_Disse ela.

~X

Dois meses depois...

_Shindou!_Kirino se espantou com o amigo.

_Kirino!_A reação de Shindou foi idêntica.

_O que você está fazendo aqui na casa da Akane?_Pergutaram em uníssono.

_Eu...vim pedir desculpas para ela_Disseram novamente em uníssono.

_E eu..._Kirino continuou_Vim deixar o caminho livre para você,Shindou.

_E-eu?_Se perguntou o pianista surpreso.

_Sim,eu só me envolvi com a Akane,depois daquele acidente na Raimon,a meses atrás_Disse ele_Aquilo afetou a vida de todos nós.

_É..._Disse Shindou abraçando o amigo_Obrigado Ranmaru!

_De nada...Takuto!_E Kirino acompanhou Shindou até a casa.

Ao olharem para a porta,viram que ela estava entre aberta.Entraram com cuidado e viram Akane,deitada no chão,com três caixas de remédio ao redor dela.

_Céus!_Kirino disse,correndo até o telefone para chamar uma ambulância_Alô?É da emergência?

Enquanto Kirino fazia isso,Shindou pegou mais três caixas de remédio,as abriu e tomou todo o conteúdo,deitando no chão,e pegando a mão de Akane.

_Pronto Shindou,chamei..._Disse Kirino perdendo a fala,olhando Shindou com as caixas e deitado ao lado de Akane_Isso...não pode estar acontecendo!

~X

Doze horas depois...

Kirino era o único no hospital.O médico estava vindo em sua direção,para lhe dar alguma notícia.

_Tomara que não seja o que eu espero..._Pensou Kirino.

_Sinto dizer,mas...Eles infelizmente faleceram_Disse o médico.

_Não!_Kirino gritou bem alto e se ajoelhou segurando no avental do médico.

_A causa você já deve saber..._Disse ele_Foram remédios cardiovasculares.Os corações dos dois ficaram hiper-acelerados e depois,pararam de vez.

Kirino só chorava.

_Meu jovem,vá para casa,e espere o enterro_O médico recomendou indo embora.

Kirino ficou mais alguns minutos chorando.

_Kirino-kun..._Era Hayami,que também estava chorando_A culpa é minha!_E eles se abraçaram.

_Não Hayami..._Disse ele_A culpa é daquele acidente...

_Mas,quero que vocês só me lembrem,como culpado da morte dos dois..._Disse Hayami.

Fim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...*se esquiva dos pedregulhos*
Espero que tenham reviews para dizer o que acharam desse fim...
(Sei que ficou um queijinho,mas...)