Litoral Dos Mortos Vol. II: Carnificina escrita por Renan


Capítulo 2
O Novo Despertar dos Mortos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264099/chapter/2

 Bruno ia no carro da frente, havia  mais cinco veículos com ele. Tinha reunido apenas 23 homens para retirar o pessoal do cinema. Virou na avenida onde estava o seu destino, a cinco quarteirões a frente, na curva atropelou alguém, mas o mesmo se levantou  veio em direção ao carro, mas a frente viu a horda. Foi tarde demais, perderam o cinema.

 - Como eu estava dizendo, eu tinha apenas uma arma e todas aquelas crianças estavam desesperadas... 

- Um momento Dr. Riggoti. Temos algo acontecendo - disse a ele o produtor e tradutor da CNN, em seguida disse algo para o entrevistador, que olhou pra câmera e falou: 

- The zombies are back. And we'll see Dr. Rigotti in action. Keep film. 

- Vamos Dr., os zumbis estão ai e eles querem ver o senhor dar pelo menos um tiro em alguns deles. - disse novamente o produtor. 

"Fudeu", pensou Rigotti. Ele caminhou com a equipe de reportagem enquanto o jornalista americano falava um monte de coisa. Encontrou Amanda no corredor.

 - Eles querem me ver matar um zumbi. Vem comigo, você é minha mulher tem que ficar do meu lado. 

- Você tem que me proteger e não me deixar junto dessas coisas. Eu não vou. - Ele apenas olhou pra ela e Amanda o seguiu. 

- O que vai fazer Dr? Nós queremos saber - perguntou o produtor. 

- Eu estou pensando.

 - Ele vai salvar todos nós, assim como salvou aquelas crianças. - disse Amanda dando um riso irônico. 

A porta da frente abriu bruscamente e dois zumbis entraram no local. Ninguém fazia nada e ficou esperando alguma atitude dele. Rigotti pegou uma cadeira de ferro que estava no corredor e acertou bem no olho do primeiro zumbi. - Pronto filmaram, agora corram porra. - disse ele. O câmera corria de costas filmando tudo, quando uma garota zumbi surgiu atras dele, ele se virou e acertou com a câmera a cabeça dela, mas ela conseguiu morder seu dedo. A dor foi intensa e por um momento o homem esqueceu de havia mortos vivos ali e se preocupou apenas com o dedo arrancado. Um erro de sua parte, pois a zumbi o atacou mordendo seu pescoço, caíram no chão e ela ficou comendo as tripas do homem. O os outros aproveitaram que o segundo zumbi parou ali e correram para o andar de cima. 

- Fuck, fuck! Take the camera, Michael. Need tape. - disse Derick Taylor, o repórter para seu produtor. 

- Crazy, Taylor. Do not get caught or that fucking camera.

 - Prefeito Valdomiro Paes. Temos que sair da cidade. - disse Alex seu assessor. 

- Minha cidade ta sendo invadida e você quer que eu fuja? 

- O melhor a fazer. Longe do caos você poderá pensar melhor. Temos que chamar o exercito. 

- Eu quero falar com o presidente. 

- Ele ta ocupado com o governador. 

- Eu espero aqui.

- Sua cidade ou sua vida. Escolha.

 - Eu já disse, porra. Vou esperar aqui.

Sabrina corria junto de Luis, Carla e Felipe. Saíram pelos fundos do cinema, onde estava mais vazio. Luis tinha apenas um extintor na mão, um zumbi tentou o atacar, e ele o acertou na boca. Sabrina pegou uma barra de ferro e enfiou na boca de outro morto vivo quanto este tentou a abocanhar. A rua estava livre, viram os zumbis no quarteirão de baixo e subiram. Escutaram ao longe barulhos de sirene. 

- Vamos pra lá. Precisamos de ajuda, e de armas.

 Um zumbi saiu de trás da lixeira do cinema, Sabrina arrebentou sua cabeça com um golpe tão forte que chegou a doer seu braço. O barulho de sirene ficou mais forte, e mais a frente uma carro de policia cruzou a rua, ele não tinha visto eles. Sabrina reuniu forças e lançou a barra de ferro que cortou o ar e acertou em cheio o vidro lateral traseiro. O carro derrabou e trombou de leve em um poste. Sabrina gritou e correram até o carro, um policial desceu com uma metralhadora apontada para eles.

 - Nós estamos vivos, estamos vivos! - gritou Sabrina. Chegaram até o grupo de cinco policiais. Um veio até eles. 

- Vocês estavam no cinema? - perguntou ele. 

- Sim. Acho que não tem mais ninguém lá. - disse Sabrina 

- E não é nós que vamos verificar. O barulho dessa sirene ta atraindo eles Bruno. Disse pra desligar isso. 

- Calma Marcos, do mesmo jeito que atrai os mortos atrai os vivos. Devemos salvar essas pessoas. 

- Nós não salvamos nem nossos amigos. Estávamos em 23 e agora somos cinco. - disse Marcos Leal. 

- Eu sei, falhei. Se apertem no carro, vão na parte de trás. 

- Deveríamos tentar ir em casa. Tenho um Hammer e ele foi muito útil da ultima vez. - disse Sabrina já dentro do camburão. 

- Pode ser - disse Bruno Motta, que estava acatando quase todas as opiniões, por mais que era o delegado ele não estava sabendo o que fazer. Não tinha noção do fazer, como agir pra onde ir. 

- Olhe tem pessoas naquele prédio - disse Felipe. Elas estavam na sacada do primeiro andar e Bruno parou o carro. 

- Pulem em cima do camburão. - gritou Marcos Leal.

-Andem logo esses zumbis estão chegando. Ferreira, atirem neles. 

As pessoas começaram a pular enquanto Ferreira, Anselmo e Bruno tentavam afastar os zumbis. 

- Não tem mais armas? - perguntou Sabrina. 

- Tem uma pistola no porta luvas, pegue-a. - respondeu Bruno.

 Um zumbi chegou pelo lado e iria morder Bruno no braço, mas Sabrina foi rápida e o acertou na cara, o sangue espirrou em Bruno. Um dos homens pulou de mau jeito e caiu direto no chão, sua perna quebrou e osso saiu pra fora. "Holy shit", gritou ele.

Um dos policias mortos vinham em direção deles, Ferreira deu varios tiros na cabeça do morto vivo, mas se esqueceu que ele estava de capacete, sua arma ficou sem bala, pegou uma faca e acertou no nariz no zumbi, mas a criatura mesmo com a faca empalada na cara mordeu o rosto de Ferreira e arrancou seu olho direito. Felipe acertou-o com o extintor arrancando seu capacete. Sabrina em seguida deu um tiro na cabeça do zumbi e outro na cabeça de Ferreira.

- Vamos logo caramba - gritou ela, mas uma mulher ainda estava na sacada com medo de pular. 

- Vai logo Amanda, pula porra - gritava Rigotti.

 - Eu não... o produtor da CNN se fodeu todo ao pular.

 - Eu te seguro - disse Bruno. - a moça então o fez, e caiu nos braços do delegado, ela o olhou com muito encanto. 

- Obrigado, agora pode soltar minha esposa. - Bruno a colocou no chão. - Eu vi como olhou pra ele Amanda, se olhar assim de novo te arranco os dois olhos.

 Um zumbi pulou de uma das janelas do prédio, eles deram uma passo atrás, mas Michael com a perna quebrada não conseguiu  e o monstro começou a comer seu torax, fez lhe um buraco e pegou seu coração na mão e começou a mastigar. 

- Puta que o pariu! - disse Marcos Leal.

 - Fuck! - disse Derick. -Saves us, as it did with the child's. -  falou olhando para Rigotti.

 - Cala a boca americano, ninguém te entende. - disse Rigotti. 

- Eu entendo - disse Sabrina. I saved. escaped before, will escape again.-  disse ela para o Derick.  

- O que faremos agora? - perguntou Luis aos policiais, nenhum sabia o que responder. 

- Nós vamos sobreviver, e chegaremos até o litoral, precisaremos de um barco pra chegar a um local seguro. Da ultima vez tinha uma pilota de helicóptero, mas esse não é o caso agora né?-  perguntou, mas ninguém respondeu. - Eu passei apuros antes, e sobrevivi, mas não sozinha, juntos nós somos fortes e juntos vamos contornar essa situação. - Sabrina foi a frente do grupo, e continuo falando, agora num tom de voz mais firme - Eu tirarei vocês daqui, como fiz na ultima infestação, não vamos morrer, vamos matar essas coisas. Ou eu não me chamo Sabrina!

 Acabara de falar quando algo a derrubou no chão fortemente. Um zumbi mordia Sabrina no pescoço, Bruno o matou com um tiro, mas foi tarde, Sabrina morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Litoral Dos Mortos Vol. II: Carnificina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.