Soul escrita por Isa1196


Capítulo 12
O Mal!


Notas iniciais do capítulo

Bom gente eu queria me desculpar pela demora.Aconteu um monte de coisas e eu viajei para um lugar que eu não tenho internet disponível,mas agora que eu voltei vou continuar a fic.Esse cap é pequeno é só para dar uma iniciada no que vai acontecer nos próximos capitulos.O próximo vai ser maior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264090/chapter/12

Já fazia uma semana que eu e Rony namorávamos. Depois daquele final de semana,o motorista nosso apareceu na casa de campo dizendo que Gina o havia mandado nos buscar.

Quando chegamos em casa Rony queria matar todo por terem aprontado com nós,mas eu o acalmei dizendo que não foi tão ruim assim,que nós fizemos as pazes.Ele concordou.No jantar do dia que chegamos Rony fez o pedido de namoro na frente de todos.

Flashback On

Nós estávamos eu,Rony,Gina,Fred e Jorge sentados em volta da mesa,jantando,então de repente Rony levantou e disse:

_Bom todos aqui já devem ter percebidos que eu e Hermione estamos namorando!Mas eu queria anunciar oficialmente que eu e Hermione estamos namorando.

Todos sorriram e eu perguntei:

_Todos aqui sabiam do namoro entre mim e Rony quando crianças?

_Bom eu e Jorge sim,Gina não se lembrava,mas nós contamos para enquanto vocês viajavam!-Fred disse.

_E porque não me contaram?-perguntei.

_Rony pediu silêncio quando você se mudou para cá após seus pais morrerem!-Jorge disse.

_Mas vocês podiam ter me contado mesmo assim!-eu disse.

_Eu pedi a eles e eles me prometeram, eles podem ser idiotas as vezes,mas eles não quebram uma promessa!-Rony disse.

Rony tinha razão eles não quebrariam promessa. Mas  aquilo era passado as brigas,o ódio,tudo de ruim,agora eu e Rony estávamos juntos.

Flashback Off

Agora que realmente estávamos juntos Rony e eu,não nos largávamos.Até na hora de ele me levar na escola,nós íamos mais juntos do que quando o namoro era de mentira.

Era sexta de tarde e Rony acabara de chegar da faculdade todo animado,e me deu um selinho e se sentou no sofá comigo:

_Qual foi a dessa animação?-perguntei.

_Meu novo professor da faculdade,ele é um máximo e é um matemático e jogador famoso.-ele respondeu.

Eu ri.

_ Quem é esse  novo professor?-perguntei.

_Vitor Krum!-ele disse.

_Ah já ouvi falar dele,dizem que ele é lindo!-eu disse.

_Olha só que eu fico com ciúmes!-Rony disse fazendo uma cara engraçada.

Eu ri novamente e falei:

_Porque motivos o seu professor olharia para mim e além disse eu amo você.

_Eu também amo você!-ele disse me beijando.

Um beijo doce e calmo.

POV Lilá

Que raiva eu sexta a noite sozinha e voltando com as compras da minha mãe.

Eu não suporto isso,e o Rony aquele idiota com aquela vaca da Hermione.

_Com licença!-eu ouço uma voz atrás de mim e me viro e vejo um cara alto e loiro parado na minha frente.

_O que você quer?-pergunto com desdém.

_Você não deve estar me reconhecendo,mas eu estudo com você na sua escola.

Eu ainda não  reconhecia.

_Não estou lembrando!-eu disse perdendo a paciência.

_Eu sou Córmaco Mclaggen!-ele disse estendendo a mão.

Eu não o cumprimentei e ele retirou a mão.

_O que você quer?-perguntei.

_Quero lhe fazer uma proposta!-ele disse sorrindo.

_Proposta,olha aqui garoto se você for me pedir em namoro pode esquecer eu não estou interessada.

_Não é esse tipo de  proposta!

_Então que tipo de proposta?

_Acabar com um namoro!

_Que namoro?-perguntei interessada.

_O de Rony e Hermione!

Isso seria muito interessante.

_E por que você que o namoro deles acabado?-perguntei desconfiada.

_Simples eu sou apaixonada pela Hermione e você pelo Rony,então poderíamos nos ajudar!-ele disse rindo.

_Interessante!-falei

Pensei um pouco,será que aceitava?

_Então você aceita me ajudar?-ele perguntou.

_É claro que eu aceito!

Hermione POV

Eu estava deitada no peito de Rony ele havia dormido e eu pensava em como estava indo tudo bem.Quer dizer a maior parte da minha vida foi difícil,então como está indo tudo bem eu meio que desconfio,que do nada as coisa desmoronem.Mas eu estava com Rony então eu vou curtir,pois nós perdemos muito tempo brigando.Então abracei Rony e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.