Soul escrita por Isa1196


Capítulo 10
Casa de Campo-Parte I


Notas iniciais do capítulo

O capitúlo é grande então vou dividi-lo em duas partes.Estou escrevendo mais cedo por causa do ENEM.
Obrigado a todos que comentaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264090/chapter/10


_Viagem!!!De onde elas tiraram essa ideia?-eu dizia sozinha.

Ontem a noite durante a festa elas decidiram,fazer uma incrível viagem para a casa de campo que pertencia aos Weasley.

Flashback On

Quando entrei no quarto com a vasilha de pipoca ,Gina disse:

_Hermione arrume as malas vamos fazer uma viagem!!!

_Viagem?Para onde?-perguntei surpresa

_Para a nossa casa de campo!-falou Gina.

_Vamos Gina,eu,você,Fred,Jorge e Rony é claro!!!-disse Luna.

_Mas vocês decidiram isso tão de repente!-falei estranhando a situação.

_É feriado temos que aproveitar. -disse Gina.

_Amanhã mesmo iremos!!!-disse Luna.

Flashback OFF

Estava tão distraída lembrando do acontecido, que quase morri de susto quando algo pulou na minha mão,vi Bichento querendo pegar a minha mão:

_Ai!Bichento,o que pensa que está fazendo!!!

Ele miou.E eu ri o acariciando.

Era manhã e eu arrumava as malas para a viagem de quatro dias.

Coloquei minha roupa para a viagem e desci com a minha mala.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62352950&.locale=pt-br

Rony estava sentado no sofá,parecia impaciente:

_Onde está todo mundo?-perguntei

_Já foram!-ele disse olhando para mim.

_Como?Por que?

_Disseram que você estava demorando demais e que iam na frente,e pediram para eu te esperar!-ele disse ríspido

_Que estranho!-eu disse.

_Vamos então!Está pronta?-ele disse se levantando.

_Sim!Claro!

Entramos no carro e seguimos em direção a casa de campo.Era abril e Londres estava na primavera,era simplesmente maravilhosa,imagine na casa de campo:

_Tomara que de tempo de voltar e fazer meu trabalho para faculdade!-Rony disse

_Ah!Você faz faculdade,eu até tinha esquecido!-eu disse.

Rony bufou.

_Se não se importa de eu perguntar,faculdade de quê?-indaguei.

_Engenharia Civil!-ele respondeu.

_Como o seu pai!-falei lembrando do quanto o Sr.Weasley adorava o trabalho.

Rony ficou sério.Parecia que ele não gostava que falassem do pai.

O resto da viagem foi silenciosa.Passou-se 2 horas até que chegássemos ao nosso destino.

Finalmente estávamos chegando a casa.De longe eu já havia avistado ela.Era enorme.Uma mansão bem antiga.

http://www.interiorsbystudiom.com/blog/wp-content/uploads/2011/11/Blantyre.jpg

Reparei que não havia outros carros além do nosso.”Onde estava todos?”me perguntei.Rony também reparou, pois franziu o cenho:

_Eles já eram para estar aqui?-Rony falou.

_Talvez tenham passado em algum lugar!-respondi.

_É talvez!

Estacionamos o carro na frente da casa de campo,que por sinal era ainda mais bonita de perto.Descemos do carro e fomos em direção a casa.Entramos ,ela ainda era mais bonita por dentro.

Notei que a casa estava vazia,não havia nenhum empregado:

_Muriel?!-Rony chamou entrando com as mala que havia buscado.

Ninguém respondeu.

_Rony eu acho que não tem ninguém aqui!-eu disse estranhando a situação.

Rony foi em direção ao cômodo da casa do lado da sala.Eu o segui.

Era a cozinha ,muito espaçosa por sinal.Percebi que Rony lia algo.Ele estava com muita raiva pela cara,ele me entregou o que lia.

“Rony

Desculpe deixar a casa abandonada,Gina me pagou para que eu deixasse você e essa garota a Hermione sozinhos.Guardei o almoço que acabei de fazer no forno,se estiver frio esquente.Gina mandou dizer que não adianta tentar ligar para ninguém o telefone está cortado.

Sinto muito mais uma vez não só pela casa,mas pelo carro também.

Muriel

Fiquei pasma. E claro que tinha sido uma armação de Luna e Gina para deixar Rony e u sozinhos.Até o carro.

_Como assim o carro?-perguntei abismada.

Rony deu os ombros.Quando ouvimos o carro dar uma arrancada.Corremos para a fora da casa mas o carro já tinha partido:

_Que droga!-falou Rony com raiva.

“Vou matar elas”.pensei.

_O que faremos?-perguntei preocupada.

_Não sei!Esperar!-respondeu Rony

Entramos na mansão e eu perguntei:

_Se importar de falar onde é meu quarto?-perguntei acanhada.

_Segunda porta a esquerda.-ele respondeu sem me olhar.

_Obrigada!-disse pegando a minha mala e subindo a escada

Entrei no quarto e fechei a porta.Meu coração começara a bater forte,sozinha com Rony,estava com um pé atrás com ele desde de o beijo.E se ele me atacasse.

Me joguei na cama e fiquei pensando no que havia me metido.Sem perceber adormeci.

Acordei com alguém batendo na porta.

_Hermione!

Era Rony:

_Entre!-disse,

Ele entrou e reparei que já era noite:

_Acordei você porque já está tarde!-ele disse.

_Tudo bem!Nem vi que tinha adormecido.-falei sentando na cama.

_Se você quiser tomar banho,o banheiro é do outro lado do corredor.

_Ok.Vou sim.

Então ele saiu.Peguei minhas coisas e fui ao banheiro.Tentei ligar a luz mas ela não acendeu.Ela tinha queimado.

_Rony!Onde tem lâmpada?-gritei

_Lá embaixo no porão!-ele falou aparecendo no topo da escada.

_Você pode ir pegar para mim?

_Tá com medo que o bicho - papão te pegue,é Hermione?-ele falou irônico

Me aproximei dele e o dei um tapa.

_Medo não,só não gosto de porões,são muito escuros.-afirmei.

_Não esse.Esse tem luz!

Bufei e desci as escadas,Rony também desceu só que sentou no sofá da sala.

_É a terceira porta do lado da cozinha!-Rony disse com a cabeça baixa

Achei a porta e abri.Estava escuro.Minha espinha gelou.Vi com muita dificuldade uma corda e a puxei.A lâmpada se acendeu,e finalmente conseguir ver uma escada que descia até o porão.Desci e olhei à procura da lâmpada.Então vi uma caixa escrita lâmpadas no alto de uma estante.Do lado da estante havia uma escada a peguei e coloquei na frente da estante,para conseguir pegar a caixa.Comecei a subir e tentei pegar a caixa,mas estava pesada.

_O que é que tem dentro dessa caixa?Chumbo!-disse a mim mesma.

Tentei pegar a caixa novamente,só que desta vez esbarrei na caixa do lado e a derrubei.Ela se espatifou no chão.Prendi a respiração achando que tinha quebrado algo.Mas não quebrou eram só fotos.Me lembrei da lâmpada,e pensei como fui idiota por não ter simplesmente não ter aberto a caixa e pegado a lâmpada.O fiz.E desci a escada para arrumar a caixa de fotos que estava caída no chão.Agachei e comecei a cata-las.

Reparei que eram fotos antigas do Weasley na casa de campo e comecei a olha-las.Tinha Molly e Arthur.Fred e Jorge bebês.Rony bem pequeno.Gina ainda bebê.Fred com Rony.Jorge com Rony.Rony e eu.Rony e Gina...

_Rony e eu?-falei espantada pegando a foto de volta.

Estávamos Rony e eu pequenos,parecia que tínhamos uns quatro anos.Estávamos de mãos dadas num balanço.Sorriamos.Estranhei a foto não conhecia Rony ainda nessa época.Olhei atrás da foto e tinha algo escrito.

“Rony e Hermione,4 anos.São namoradinhos.”

_Namorados?Como assim namorados!-Falei surpresa.

Peguei a caixa de fotos ,coloquei a lâmpada dentro e subi a escada correndo.Precisa questiona Rony sobre o nosso namoro.Cheguei na sala e Rony estava sentado lendo um livro.Li o título “Orgulho e Preconceito”.Rony lendo esse livro,que esquisito.Me lembrei do que me trazia a sala.Joguei a caixa em cima da mesa.Rony olhou para mim e fechou o livro o colocando de lado.Tirei a nossa foto e a joguei em cima dele.Ele franziu o cenho:

_Que droga você está fazendo?-ele me questionou.

_Namorados?Como nós fomos namorados e você não me falou nada?-falei gritando.


Continua...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A todos que leiam essa fanfic eu peço que comentem,se não o Bicho-papão vão pegar vocês.Rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.