- So What? escrita por Leoparda


Capítulo 6
6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26409/chapter/6

Puxei o monitor e liguei.

 

- Vê essas ondas? É do seu sono normal. Vê como elas ficam fortes parecendo linhas maiores?

 

 Ele acenou com a cabeça.

 

- Isso prova que o senhor tem sonambulismo.

 

 Ele me olhou.

 

- Mas, se eu tivesse, eu não saberia?

 

- O senhor costuma lembrar-se de seus sonhos depois que acorda?!

 

 Ele me olhou assustado.

 

- Não, desde pequeno.

 

- É um dos fatores do sonambulismo, a pessoa dorme de um jeito que não sente que dorme ou sonha.

 

Ele arregalou os olhos.

 

- Isso quer dizer que eu transei com alguém enquanto dormia?!

 

 Eu encostei na pia e comecei a prescrever os medicamentos.

 

- Não era o senhor que disse que o ex mora no apartamento de baixo?

 

 Faltou o homem soltar fogo pela boca.

 

- AQUELE FILHO DA PUTA! NEM PRA ME FALAR NADA!

 

 Tirei o papel e o estendi.

 

- O senhor ia lá toda noite totalmente entregue nos braços dele que ele nem deve ter notado que você estava dormindo.

 

- Isso explica o “volta pra mim, eu sei que você ainda me ama, você mesmo prova isso”!

 

 Ele pegou o papel e me encarou nervoso.

 

- Não vai agradece a minha paciência?

 

- Obrigada. - Ele sussurrou baixo.

 

- Disponha Senhor Matsumoto.

 

 

~ Fim ~

 

Ps; Eu notei que no decorrer da fic varias pessoas assistem House, HIOEHEE isso me deixou bem feliz e o fato de terem gostado a fic tambem me deixou super contente.

 

Obrigada por todos os reviews, acreditem eu estava a ponto de parar de escrever quando decidir postar essa fic, mas com tantos leitores e reviews eu provavelmente vou continuar escrevendo.

 

Obrigada mesmo 3>

 

xoxo

 

~ Onça 12/05/2009


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!