- So What? escrita por Leoparda


Capítulo 4
4


Notas iniciais do capítulo

Dedicado a minha super mamãe b29;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26409/chapter/4

Abri a porta, já esperando por alguma nova infecção.

 

Felizmente dessa vez ele estava sentado só me esperando.

 

- Diga Senhor Suzuki.

 

- A infecção piorou e agora ele dói.

 

 Franzi o cenho.

 

- O senhor seguiu todas as minhas recomendações? Até a de não fazer sexo?

 

 Ele suspirou e passou as mãos freneticamente nos cabelos.

 

- Ah doutor... O senhor não iria entender. Meu ex aparece toda noite no meu apartamento e a gente acaba transando. Não tem como não fazer.

 

 Eu revirei os olhos.

 

- Tudo bem, eu vou passar alguns medicamentos e uma pomada então, mas só os tome de manhã e passe ela de tarde.

 

 Ele concordou.

 

- Se a infecção piorar vamos ter que amputar.

 

 Vi ele arregalar os olhos.

 

- N-não! Eu não poderia amputar... ISSO FORA!

 

 Eu o olhei, sentei na cadeira e comecei a prescrever os remédios.

 

- Então sugiro que comece a diminuir a velocidade de sua vida sexual, caso contrário...

 

 Levantei o rosto entregando o papel.

 

 Ele pegou forte da minha mão e me olhou nos olhos.

 

- Eu prometo, não vou precisar amputar nada o senhor vai ver.

 

 Deu um sorriso e finalmente saiu.

 

 É... Até que a semana estava melhorando.

 

~ Continua

 

 ♠ Use o que a sua mamãe te ensinou e seja educado, ler e não falar o que achou é falta de educação total /fikdik


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- So What?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.