Anjos X Vampiros escrita por PBeatriz


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oiii,
Aí vai um capítulo novinho em folha. Espero que gostem e deixem reviews.
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264089/chapter/14

POV.: Angelina

Assim que acordei, dei um longo suspiro, por dois motivos. O primeiro era porque hoje é domingo (nada de aula eeeeeeeeeeeeeee), e o segundo, porque assim que abri os olhos me deparei com o rosto de Daniel á poucos centímetros do meu e um lençol estava sobre nós (oque me pareceu estranho, já que eu não me lembro de pegar nenhum lençol). Ele estava despertando também. Fechei novamente meus olhos e quando os abri novamente encontrei aqueles lindos olhos verdes me fitando.

-Bom dia – Ele falou baixinho enquanto me beijava na testa.

-Bom dia – Abracei-o.

Toc Toc Toc

-Angel, levanta já está tarde – Era minha irmã.

FUDEU TUDO

-Hã. Ever, hoje é domingo – O rosto de Daniel demonstrava que ele não pretendia sair dali tão cedo.

-Eu sei, mas eu preciso de sua ajuda em uma coisa, é rapidinho depois você volta.

-Tudo bem – Falei me levantando. Daniel tentou me puxar de volta, mas não conseguiu.

-Já volto – Sussurrei no ouvido dele.

Desci as escadas e encontrei minha irmã na mesa de jantar tomando café.

-Oque precisa? – Falei mal humorada.

-Calma, o Daniel não vai fugir, não – Me assustei ao ouvir aquilo, agora sim, eu estava ferrada.

-Co-como você sabe disso? –Gaguejei.

-Fui ao seu quarto ontem para ver se estava tudo bem, então encontrei você e ele dormindo. Não se preocupe, não contarei ao papai, porque vi que não tinha sido nada demais.

-Puxa, valeu. Então, oque precisa? – Dessa vez eu fui BEM simpática.

-Que você me ajude a colocar essas coisas no carro – Ela apontou para duas sacolas extremamente grandes – Na verdade, isso era só uma desculpa pra falar com você, mas eu tô com muita preguiça, então uma ajudinha seria bem-vinda.

Depois de ajudar Ever com as sacolas eu voltei para o quarto. Daniel, que estava no parapeito da janela, se virou assim que eu entrei. Ele estava com a expressão séria.

-Eu tenho que ir, depois eu te ligo – Ele falou frio enquanto fitava alguma coisa do lado de fora da casa.

-Tudo bem – Falei.

Ele pulou da minha sacada, e quando falo pulou é literalmente PULOU. Ele foi em direção ao chão e não para sua janela. Corri até onde ele estava antes (no parapeito da janela) para ver se ele tinha se ferido. Mas não, ele não se feriu (oque é impressionante já que a minha janela fica á uns três metros no chão), muito pelo contrário, estava super bem e corria em direção á floresta que tinha em frente á minha casa.

Tinha alguém encostado em uma árvore, não consegui decifrar quem, mas provavelmente era a pessoa que Daniel queria encontrar.

Um pouco antes de Daniel chegar próximo, a pessoa se movimentou para dentro da floresta, onde ficaria escondido. Quando a pessoa se moveu, eu pude decifrar quem era. Era Lucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS. Mesmo se for apenas 'oi' eu já vou ficar feliz de saber que tem pessoas que tão gostando dessa fic de verdade. XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos X Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.