Glee-Se Eu Fosse Você! escrita por ILoveGlee


Capítulo 9
Louca por você.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei demorei mais que o normalmente mais estava oculpada e tambem muito desanimada pra escrever, fiquei tão triste com o episodio 4x04 de glee chorei que nem bebe, não queria que a Sant terminasse com a Britt sacanagem... Esse cap ficou pequeno e sem graça como eu disse estava muito desanimada mais promento tentar compensar no prox ok...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264084/chapter/9

–Da pra acreditar vovó? _A loira estava radiante, não conseguiu parar de pensar a noite toda naquela cena; Já se encontrava pronta para o colégio mais não poderia ir antes de contar esse fato histórico para a sua avó._



– Ele disse que me ama... Nunca me disse isso, nunca... Eu ainda não consigo acreditar _Sorria abobalhada sentando-se no sofá._ Disse que me ama... _Sussurrava para si mesmo.



–Mais você ainda não sabia que te amava? _A senhora tecia seu crochê enquanto balançava se serenamente em sua cadeira de balança._ Quero dizer sei que esse rapaz tem problemas em demostrar seus sentimentos, mais achei que já soubesse que te amava.



–Sim... Não sei... Quero dizer às vezes tinha minhas duvidas exatamente por ele ter problemas em demostrar seus sentimentos, fica muito difícil saber ao certo o que uma pessoa sente por você se não demostra ou lhe diz como se senti...



A Senhora Assentiu em concordância.



–E você o que sente? O Ama?_ Olhou para a loira por cima dos óculos de grau.



–Estamos juntos há quase um ano e agora ele me resulta tão surpreendente, divertido, espontâneo, intenso, quando o beijei ontem a noite foi tão diferente, não sei explicar, era como se fosse um novo Sam, muito mais romântico e agora diz que me ama pela primeira vez... _Murmurava pensativa.



–Não respondeu minha pergunta... _A senhora deu um sorriso singelo.



Se me perguntasse há duas semanas atrás não saberia em certo o que dizer, mais agora..._Pausou e sorriu ao lembrar do beijo e dos fogos de artificio que nem sabia que se podia sentir ao beijar alguém._ Sim... O Amo... como nunca antes amei ninguém!



______X________



A ‘morena’ passou a noite toda virando de um lado para o outro na cama, não conseguia tirar aquele beijo da cabeça, aquela cena se repetia continuamente como um filme insistente em sua mente. O motivo maior de ir para o colégio hoje era só para poder ver aquela loira linda que virou seu mundo de ponta cabeça.



Foi em busca de seu armário para pegar os livros da primeira aula do dia.



–Bom Dia Sammy!! _Cumprimentou ao ‘Loiro’ sorridente que também se encontrava buscando seu material em seu armário.



–Hey Bom dia... Vejo que esta de muito bom humor hoje, verdade?! _Perguntou se contagiando com o sorriso abobalhado da outra.



–Sim! _Respondeu no automático lembrando-se daquela cena insistente em sua cabeça.



–E a que se deve? _Sorriu curioso.



–É-e... N-n... Não é nada de importante... _Gaguejou dissimulando, não poderia lhe dizer jamais o real motivo de sua animação, sim ele mesmo a pediu que beijasse a loira, mais também pediu que não se apaixonasse, e sobre isso a morena já não tinha mais controle, seu coração agora agia por si só.



–E essa câmera... O que faz com ela? _Perguntou sem importância pegando a câmera das mãos da outra.



A ‘Morena’ prontamente tomou de volta a câmara das mãos do amigo temerosa antes que ele apertasse o Play e visse sua curta metragem.



–É só para um trabalho idiota... _Mentiu.



– Ah... E não posso ver? _Uniu as sobrancelhas em duvida.



–Não... Ainda não esta pronto, não quero que ninguém veja ainda... _Dissimulava tentando não dar importância, não queria que o amigo visse que Quinn era a protagonista da sua curta metragem, desse ‘’trabalho’’ como dissimulou para ambos.



–Você esta estranha... Quer me dizer alguma coisa? _Perguntou diante o mutismo da pequena, Rachel não sabia disfarçar quando algo estava errado.



–Não...Não, esta tudo bem!



Tirando o fato de que estou perdidamente apaixonada pela sua namorada... É... Fora isso esta tudo perfeitamente bem; _pensava ironicamente.



–Ok... _Vencido pelo cansaço o ‘loiro’ não quis mais questionar.



–Sam..._Fez uma Pausa_ Você... Você ama a Quinn? _Perguntou no fio de voz



–Ela é minha namorada Rach, se estou com ela é por que gosto dela... _Disse obvio.



–Não, Não quero saber se ‘Gosta’... Quero saber se AMA...Quero saber se quando a ver senti suas mãos congelarem e borboletas no estomago, se quando ela te olha seu coração palpita freneticamente, se senti seu corpo todo queimar e sua boca fica seca toda vez que lhe sorrir, se daria tudo só para vê-la feliz, se senti vontade de beija-la todo o tempo, se não tira ela da cabeça um instante e se pudesse abraça-la e não solta-la nunca maiso faria só para poder sentir seu cheiro maravilhoso, se a ama perdidamente e a cada segundo esse sentindo só aumenta como se ainda fosse possível, quero saber se senti que já não é mais a gravidade que te mantem no planeta... É só ela; _Falava como em desabafo.



–Nossa..._Ficou surpreendido._ Rach esse tipo de amor que me fala não acredito que exista!



–Claro que existe! _Falou no automático.



–Você já sentiu?



SIM SIM EU AMO A QUINN E NUNCA SENTI ISSO ANTES, SÓ ELA FAZ MEU CORAÇÃO BATER MAIS RAPIDO E MAIS LENTO AO MESMO TEMPO, EU NÃO FAZIA IDEIA QUE EU ERA CAPAZ DE SENTIR TANTA COISA POR APENAS UMA PESSOA, A AMO E QUERIA PODER GRITAR PRO MUNDO TODO OUVIR.



Não..._Sussurrou.



–Ursinho..._Quinn entrou em cena sorridente.



Sam prontamente se afastou seguindo em direção a sua sala.



A loira se aproximou da ‘morena’ e a cumprimentou selando seus lábios em um doce e suave roce.



Rachel sentiu o chão inteiro tremer em baixo de seus pés, Quinn novamente sentia aqueles fogos e sorriu abobalhada estava adorando isso.



–O que vai fazer hoje à tarde? _Rachel também estava sorridente.



Não tenho nada em mente...



______X________


AS 03h00min da tarde Rachel passou de taxi na casa da loira para pega-la como haviam combinado pela manha, sem dizer pra onde iam, na verdade nem ela mesma em certo sabia para onde iam.




Sam... onde vamos? _Perguntou a loira curiosa.



–Ja verá... Mais só não me chame de Sam... Pelo menos não hoje esta bem?! _Rachel não queria lembrar que aquilo era só um 'sonho real' e que logo acabaria.




–Tudo bem Ursinho... _Deu um meio sorriso confusa.




Em cerca de 20 minutos chegaram ao seu primeiro destino... Estavam no aeroporto, À loira não estava entendendo nada.



Rachel a pegou pela mão e se dirigiu ate o balcão.



–Eu quero duas passagens para o primeiro voo... _Pediu para a mulher sorridente, a loira arqueou uma sobrancelha em estado de confusão.



–Para qual destino senhor? _Perguntou formalmente.



–Não sei... Bom, eu só estou levando essa bagagem de mão aqui... _levantou a mão para que a mulher visse_ E quero duas passagens para o primeiro voo que tiver para hoje.



–Ok... _A mulher respondeu um pouco supressa_ Bom o primeiro voo sai daqui a dez minutos..._Checava no computador_ com Destino a Lincoln Nebraska.



Perfeito..._Sorriu_ Sempre tive vontade de conhecer... _Pausou em esquecimento._



–Lincoln._ a mulher ajudou.



–É, sim, isso mesmo... Lincoln!



A loira segurava o riso para toda aquela situação.



–Esta louco? _A loira sorriu depois de se afastarem do balcão, com as passagens já compradas.



–Estou... Por você! _Sorriu.



______X______



Apenas poucas horas de voo e chegaram a Lincoln, não tinham ideia para onde iam em certo, então resolveram conhecer a pequena cidade, A loira não parava de rir um minuto, contagiando a morena que também ria sem parar enquanto estavam em um taxi tiravam fotos divertidas e um minuto ou outro a morena filmava a loira sem que essa percebesse.



–A onde vão? _O taxista perguntou o destino depois de rodarem a alguns minutos a cidade e as ‘meninas’ ainda não havia lhe dito;



–Nos surpreenda! _Respondeu a morena sorridente em cumplicidade com a loira, não fazia ideia para onde iam.



O senhor sorriu um pouco confuso mais atendeu ao pedido, e as deixaram em um pequeno museu famoso na cidade, foi o melhor que pensou, Lincoln era uma cidade pequena não tinha muitos lugares extraordinários para se ver.



O Telefone foi inventado por volta de 1860 pelo italiano Antonio Meucci, que o chamou de "telégrafo falante"... _A loira lia em uma pequena placa de ferro logo abaixo de um modelo antigo de telefone.



O lugar não era o mais divertido do mundo mais apenas pelo fato de estarem juntas, e pela situação em si, e sendo essa a maior loucura com certeza que ambas já fizeram, estavam se divertido como nunca.



–Muito interessante... _A morena sorriu olhando ao redor, o pequeno lugar era repleto de coisas antigas, apenas algumas pessoas se encontravam no local silencioso.



–É... Eu não podia morrer sem saber disso... _A loira sorria e Rachel gargalhou.



Uma senhora que trabalhava no local então as olhou com um olhar recriminante para que não fizessem barulho e Rachel apontou travessa para Quinn como se fosse ela a culpada.



–Hey... _A loira deu um tapa de leve no braço na outra quando percebeu o gesto acusador.



Depois de tirar algumas fotos entre poses variadas e caretas divertidas no museu e mais algumas broncas por parte da senhora para as meninas que riam o tempo todo, resolveram ir para o estádio onde ao que parece teria um grande jogo, pois a cidade inteira parecia estar indo para lá.



______X________



–Vamos Pai venha logo, o jogo já vai Começar... _Sam sentava no sofá em frente à Tv, expectante.



–Já estou aqui... _Respondeu Hiram vindo da cozinha com a pipoca na mão.



–Enquanto vocês assistem esses jogos chatos, eu prefiro ficar dormido... _Disse Leroy_ Ou vocês querem ver a novela comigo? _Tentou convencê-los mais uma vez.



–Não!!! _Responderam juntos sorridentes.



_____X________



A Barulheira fazia presença no estádio lotado, Rachel mandou pintarem seu rosto com as cores do time Nebraska assim como fez a loira, estavam em uma das primeiras fileiras e se faziam de verdadeiras torcedoras fanáticas para um time que nem conheciam. O Jogo estava sendo transmitido ao vivo para todo o país.



–O que vocês estão achando do jogo de hoje? _Um jornalista filmava os torcedores e lhe chamou atenção as duas. Colocou o microfone na frente das meninas esperando a resposta.



–Incrível... _Rachel respondeu sorridente.



–Vai Nebraska!! _Quinn respondeu quase cantarolando como fazia na torcida.



______X______



–Olha filha... Aquele ali não é Sam e a Quinn? _Hiram perguntou confuso enquanto olhava para a televisão.



Impossível... _Estava chocado, desacreditando na possibilidade.



As meninas ainda falaram mais umas duas palavras antes de terminarem a pequena entrevista o que foi agora suficiente para o ‘loiro’ ter certeza que aquela realmente era Rachel e Quinn, ficou abismado.



–Não pode ser... _Sussurrou mais para si mesmo, estava pasmo e prontamente pegou seu celular para ligar para a morena, o que não deu em nada, pois a amiga não atendia, seria impossível ouvir seu celular tocando no meio de tanta barulheira.



______X______



As meninas se divertiam como nunca, gritavam, torciam, o jogo terminou com a vitória de Nebraska, Hiram comemorava e Sam já não estava tão animado.



Depois de saírem do estádio e visitaram mais alguns pontos da cidade deram fim aquele passeio improvisado e rumaram para o aeroporto onde pegariam o voo de volta para a casa.



Quinn repousou a cabeça no ombro da ‘pequena’ e dormiu todo o trajeto de volta.



–Esse foi um dos melhores dias da minha vida... _Murmurou à loira, a noite já se fazia presente no céu adornado por uma grande lua cheia quando as duas chegaram à porta da casa da loira.



–Eu digo o mesmo... _Murmurou com um sorriso sincero.



–Eu te amo... _a loira Sussurrou.



–Eu te amo mais... Do tamanho do universo_ Fez voz de criança e tentou mostra com as mãos.



A loira sorriu, já era a segunda vez que ouvia isso e realmente era cada vez melhor.



Rachel resolveu dessa vez tomar a iniciativa e fazer o que a todo instante desejava, pousou as duas mãos suavemente uma de cada lado do pescoço de Quinn e a puxou para um beijo intenso, dessa vez cheio de desejo e paixão, esmagando seus lábios ao da loira que moldaram-se perfeitamente de forma quente.



–Eu te amo mais..._A loira Sussurrou.

_____X_____


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah gente pra quem tem twitter o meu é @I_GleekS2 ... beijos e ate o proximo ...