Glee-Se Eu Fosse Você! escrita por ILoveGlee


Capítulo 4
Como Se Nunca Tivesse Acontecido!


Notas iniciais do capítulo

Não deu tempo nem de sentir saudade rsrs, Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264084/chapter/4

Os dois amigos petrificaram, Rachel engoliu em seco, A palidez tomou conta do rosto de ambos, Quinn se limitava a olhar confusa sem entender o porquê da tensão que se formará ali.



–É é-é... _Gaguejou nervosa quebrando o silêncio_ -Nossa, já estou atrasada, atrasado_ Corrigiu o gênero_ –Se não correr vou perder a aula_ Dissimulou Olhando tremula para o pulso como se checasse as horas em um relógio imaginário. –Quinn, depois a gente se fala com mais calma ok? _Gritou para a loira correndo e se afastando seguida de Sam que saiu do transe que se encontrava; Deixando para trás a loira com o rosto contorcido em completa confusão.



Os dois entraram na sala de historia, teriam a mesma aula, a sala ainda se encontrava vazia só com uns três alunos em um canto.



–O que a gente faz agora? _Murmurou brava sentando em uma das cadeiras na fileira da frente, Sam a imitou sentando ao seu lado. –Eu não vou beijar a sua namorada. _Terminou com o mesmo tom de voz.



–Hey, Acalme-se!



–Como quer que me acalme, já se deu conta? A Quinn me pediu um beijo, ela é sua namorada e não vai me deixar em paz, não vou aturá-la por um mês inteiro, você sabe que a gente não fica cinco minutos sem discutir ou insultar uma a outra, não nós suportamos, ela me odeia e eu não me importo nem um pouco com seu bem estar, e agora não vai ser diferente, nem assim, não vou conseguir ser legal com ela, ela não me cai bem, já sabe tudo que penso sobre ela, é uma estupida, metida, fria e fútil que acha que sua vida depende de ser a rainha do baile e se não ocorrer o mundo se acabara. _Desabafou.



–Não sabe o que fala Rachel, Não a conhece. _Ficou bravo.



A morena bufou e revirou os olhos em resposta.



–De todo jeito fique calma, já sei o que faremos... Não supôs que deveríamos contar o que nos aconteceu para alguém, pois bem, comecemos com a Quinn. _Abaixou o tom de voz.



Esperaram terminar as aulas, Sam trocou os horários de aula com a Rachel e vice versa, Assim também fizeram com os celulares, Não se desgrudaram um minuto, quando tinham que separar para trocar de sala que não seria a mesma para ambos combinavam de se encontrar nos seus armários, não falaram com ninguém, não riam, não sentiam, nada... Em uma dessas trocas de sala Rachel avistou Quinn de longe e logo tratou de se esconder, tinha que evita-la ate contarem o que estava acontecendo depois disso ela mesma o faria, ate tudo voltar ao normal.



______X______



Quinn chegou em casa, A casa da líder de torcida apesar de não ficar na zona sul de lima, (onde ficava as mansões dos ricaços) por vontade da própria Quinn que não queria ir morar longe de sua avó Lola ou mesmo do colégio, era maravilhosamente grande e iluminada com janelas que iam do chão ao meio teto, com vários quartos, área de lazer, piscina, sauna, era uma ‘’pequena mansão’’ e ficava situada entre a casa de Sam e Rachel separada apenas por alguns quarteirões de ambas; Tirou seu uniforme cheerio, tomou um banho relaxante e vestiu shorts e blusa regata confortável.



–Mãe estar em casa? _Perguntou surpreendida ao encontrar Judy no escritório.



–Sim, Filha. _Respondeu rápido.



–O baile é daqui a um par de semanas, acho que esse ano enfim vou conseguir minha coroa._ Disse com um sorriso simples tentando puxar assunto com a mãe que parecia estar esperando alguém falar no outro lado da linha do celular.



–Me alegro querida. _Respondeu sem prestar muita atenção.



–Sim, Sim Jimmy, feche negocio com os coreanos... Mais o meu marido não estar ai? ... Ok, eles querem tratar pessoalmente com a dona da empresa..._Bufou_ Entendo, atrase eles ai, por favor, chego em alguns minutos.



–Quinn querida, depois continuaremos essa conversa, Ok? _ Arrumava a bolsa_ Os chatos dos coreanos querem tratar pessoalmente com a proprietária majoritária da empresa, como vê tenho que ir urgentemente pra lá. _ Argumentou apressada dando um beijo na testa da filha e saindo do escritório sem esperar resposta.



Um detalhe importante: Os pais de Quinn sempre foram muito ocupados, o trabalho sempre estava em primeiro plano, eram bem sucedidos e respeitados em lima, tinham empresas espalhadas por todo o país, diferentemente da mãe de Sam os pais da loira tinham problemas em demostrar seus sentimentos e carinho pela filha (Não que eles achassem que houvesse) e ‘’ compensavam’’ isso com presentes, viagens, melhores roupas, tudo que a filha quisesse que pudesse ser comprado, teria sem sombra de duvidas. Desde pequena Quinn tinha uma educação rigorosa, Matinha uma rotina de alimentação saudável,
diferente de outras crianças nunca teve problemas com caries por comer doces, tinha as melhores babás, apesar de preferir claro sua avó Lola, Estilistas, professores de etiqueta, que a ensinavam como falar, andar, o que comer, de idiomas e mais um zilhão de outras coisas banais. Pobre menina Rica!



Depois de ficar sozinha no escritório a loira resolveu subir para seu quarto e descansar um pouco.



–Alvinha a Quinn esta? _Perguntou o ‘loiro’ que acabara de chegar à casa da cheerio junto a ‘morena’ para a empregada.



–Sim, esta no quarto, entrem! _Respondeu simpática olhando para ‘Sam’, sabia que o loiro tinha acesso livre a casa e não hesitou em convida-los a entrar e manda-los subir diretamente e assim fizeram.



–O que essa anã esta fazendo aqui? _Perguntou a loira abrindo a porta de seu quarto e olhando com cara feia para ‘Rachel’



–Já posso xingar ela agora ou espero mais um pouco?_ Perguntou olhando para Sam que lhe devolveu um olhar assassino em resposta.



–Tá bom eu espero._ Provocou com um sorriso malicioso.



A loira não estava entendendo nada e os olhava com uma sobrancelha arqueada. Sam não esperou convite para entrar no quarto apenas o fez seguido de Rachel, sentaram no pequeno sofá para dois em forma de coração lilás que adornava o espaço.



–Quinn eu não sou a Rachel... _Foi direto, sem rodeios olhando fixamente para a loira_ Sou o Sam, A Rachel esta no meu corpo, e eu no dela, eu sei que parece loucura, mais isso tudo aconteceu ontem à noite e quando acordei estava assim. _ Olhou para o corpo.



– Foi uma fonte magica idiota que nos causou isso. _Completou a ‘morena’ seria_



–O que foi que vocês fumaram? _Segurou o riso.



–É Serio, você tem que acreditar na gente._ Argumentou o loiro agitado.



–Já sei, pergunta uma coisa que só o Sam saberia te responder. _Sugeriu Rachel.



–Bom, Boa ideia Rach._ Se Animou.



–Eu não estou com humor para brincadeiras.



–Vamos, Por favor, pergunte e iremos embora para que possa descansar._ Suplicou Sam.



–OK, Qual a minha cor preferida? _Mantinha um sorriso no rosto entrando no jogo.



–Azul._ Respondeu Rápido.



–Peen_ Fez som de negação.



–É Lilás seu idiota, não vê o quarto dela..._A ‘morena’ deu um tapa na cabeça do outro, frustrada e indicando que olhasse ao redor... Tudo no Quarto era lilás, o pequeno sofá que estavam, as cochas da cama, as paredes eram brancas com detalhes de florezinhas em lilás, vários ursinhos na cama, as cortinas, ate o guarda roupa, parecia quarto de bebê o que chamou muito a atenção de Rachel, não esperava que o quarto da cheerio fosse tão, tão... Fofo!



–Essa não valeu, pergunte outra, uma mais difícil dessa vez._ Se desculpou.



–Pergunte alguma coisa que só o Sam saberia. _Intervio a 'morena'.



–Essa é a ultima..._ Avisou já se cansado da brincadeira_ Qual o dia que a gente começou a namorar? _A loira falava sem saber muito bem pra quem deveria olhar._



–Essa é fácil _Sorriu_ Foi ano passado, dia sete de janeiro. _ Respondeu confiante.



–Error, resposta incorreta. _Imitou voz de robô.



–Puta que pariu Sam, foi dia 20 de janeiro_ Respondeu Rach irritada.



–E como você sabe? _Estava inconformado_



–Jamais poderia esquecer o dia em que perdi minha preciosa voz e quase fiquei sem concorrer nas nacionais e ainda por cima meu melhor amigo gritava para todo o McKinley que estava namorando Quinn Fabray _ fez voz de deboche_ Foi o pior dia da minha vida!



–Ok, já chega não sei o que deu em vocês mais hoje realmente não estou de bom humor_ Abriu a porta do quarto convidando-os a se retirar, a loira hoje não estava com paciência pra ninguém.



–Não, espera... Eu vou dizer uma coisa que só eu saberia_ Insistiu o ‘loiro’ olhando para a líder de torcida ainda sentando._ -Lembra daquela vez que voltávamos de carro só nós dois da casa de praia dos seus pais, começou uma tempestade e o carro atolou na estrada de areia, tivemos que esperar passar a chuva e... O clima começou a esquentar, você tirou a blusa e eu pude ver uma pintinha de nascimento que tem logo acima do bumbum, a gente começou a se beijar... E foi a primeira vez que a gente Qua... _Que vaca, no carro, em plena tempestade, no meio do nada, carro atolado, lugar muito romântico para uma primeira vez. Rachel estava imersa em seus pensamentos_



–CONTOU PRA ELA? _ A ‘Morena’ foi tirada bruscamente de seus pensamentos pela loira furiosa que agora estava em cima ‘dela’ e lhe dando tapas no ombro.



–O que? Ficou maluca, sai de cima de mim Fabray..._Foi pega de surpresa e tentava se esquivar dos tapas_



–Quinn... Não entende, Eu sou o Sam!! _Tentava tira-la de cima da amiga.



–JÁ CHEGA! Cansei dessa brincadeira idiota_ Saiu de cima do corpo do loiro e se recompôs_ – Sam eu estou muito furiosa com você agora, não sei o que diabos que te deu para me fazer essa brincadeira de muito mau gosto e não quero conversar com você e tão pouco estou com cabeça para discutir então, por favor, me deixe sozinha. _Olhava o tempo todo para o ‘Loiro’_


Os dois não tiveram mais como contestar a loira ficou realmente brava, então se retiram da casa da cheerio sem pronunciar mais nenhuma palavra. O caminho de carro ate a casa de Sam foi silencioso, ele deixaria Rachel lá e rumaria para a casa da pequena, os pais da morena estavam malucos ligando a todo minuto para o celular dela, estavam preocupados, pois saiu de manha para o colégio sem nem avisar, e agora já passava das 7:00 da noite e nem apareceu em casa.



–Acho que esse negocio de contar pra alguém não vai dar muito certo. _Murmurou Sam parando o carro em frente a sua casa.



–Acho que você vai ficar sem namorada. _Ameaçou Rachel retirando o sinto de segurança.



–Não Rachel, você não faria isso comigo, Por favor, Por favor, Por favor... _Suplicava._ Pela nossa amizade Por favor. _Fez carinha de criança pidona._



A ‘Morena’ Bufou não poderia negar nada pra ele com aquela carinha de anjo, Impossível dizer um Não, para aqueles olhinhos chocolates brilhantes, Droga por que ela tinha que ser tão fofa?



–Obrigado, você é a melhor amiga do mundo Sabia?! _Sorriu, não precisava de palavras sabia que aquilo era um sim.



–Sabia. _Respondeu emburrada.



–Não se preocupe Rach, vai dar tudo certo, ninguém vai nem perceber nada, você me conhece muito bem eu te conheço muito bem, e daqui um mês tudo vai voltar ao normal e vai ser como se nunca tivesse acontecido.



–Assim espero! _Desceu do carro_ -Ah Sam... _Chamou antes que ele desce a partida_-Cuide do meu corpo. _pediu com um sorriso singelo.



–Lhe digo o mesmo! _Retribui o sorriso e arrancou com o carro.


_____X______


A morena não podia acreditar como o Sam conseguia dormi naquele chiqueiro, o quarto dele era uma zona sem tirar nem pôr, cuecas em baixo da cama, meias sujas em cima do guarda roupa, meu deus tinha pedaços de pizza do século passado em baixodaquela cama, se abrisse o guarda roupa teria o azar de uma trouxa de roupas bagunçadas lhe atingir, ela não poderia dormi ali tinha que dar um jeito naquela bagunça, e foi o que fez, colocou umas luvas que encontrou na cozinha, tampou o nariz com um prendedor e mãos a obra, em uma hora acredite conseguiu deixar aquele lugar impecável, com cheirinho de rosas e tudo mais.



–Nossa, o que aconteceu aqui? _Lucia chegou do trabalho mais cedo como havia prometido no bilhete que deixara mais cedo e subiu para o quarto se deparando com aquele lugar irreconhecível completamente maravilhada.



–Nada... Só dei uma limpadinha. _Não pode evitar sorrir para a mulher que estava boquiaberta, o que a fez supor que havia feito um bom trabalho.



–Não acredito olha a escrivaninha, ainda esta aqui. _Brincou passando a mão na escrivaninha que antes estava invisível, perdida entre as pilhas de roupas sujas.



A ‘morena’ gargalhou.



–Ficou tudo perfeito filho, devia manter seu quarto assim mais vezes. _Olhava o guarda a roupa que agora detinha todas as roupas devidamente dobradas e organizadas._ - Esta com fome?



–Na verdade estou sim senhor..._Se deteve_ Mamãe! _Não pode deixar de esboçar um largo sorriso por pronunciar aquela palavra desconhecida em sua vida, e ficou feliz em poder dizê-la pela primeira vez.



–Deve estar mesmo depois dessa obra prima que fez._ Sorriu_ Vou preparar o jantar ok_ Deu um beijo na testa do filho e desceu em direção a cozinha_.



O jantar se seguiu tranquilo, Rachel estava tão maravilhada em poder chamar pela primeira vez alguém de Mãe que o fez varias vezes: Mãe me passa o sal, como foi seu dia hoje mãe?, Eu te ajudo com os pratos Mãe, Mãe, Mãe, Mãe, Foram vários Mãe para uma única noite. Depois do jantar subiu para o quarto, quando uma vontade incontrolável de fazer xixi lhe atingiu, claro ficou o dia inteiro sem ir ao banheiro, se surpreendeu por ainda estar aguentado, tinha que ir ao banheiro mais estava com medo, apavorada era como estava, então resolveu ligar para Sam.



–Sam... Eu preciso ir ao banheiro. _Dizia com a voz entrecortada apertando as pernas para não fazer nas calças.



–O que? _Não pode ouvir direito estava deitado na cama de Rachel entretido com a televisão ligada, depois de ser enchido de perguntas de onde estava e beijos por Leroy que era mais protetor, Hiram também ficou preocupado e perguntava se tinha se alimentado direito já que saiu sem tomar café, o loiro realmente gostava daquela preocupação, sua mãe não
era muito de perguntar onde estava ate por que ele sempre chegava em casa primeiro que ela, que só chegava tarde ou as vezes só no outro dia de manha depois de horas extras e plantões. Mais o que ele realmente gostou foi de ter alguém em casa quando ele chegou. Dois Pais, da pra acreditar? Ate ontem ele não tinha nenhum pai, e hoje ele tinha Dois, mesmo que provisórios... Era legal!



–Preciso... Ir... Ao... Banheiro. _Fez pausa nas palavras.



–Ah... É isso! _Fez voz de como se fosse culpado por alguma coisa.



–Como assim: ‘’Ah é isso’’?



–Rach não fica histérica mais... É que... É que eu já fui ao banheiro. _Respondeu cauteloso com medo da reação da outra._



–COMO?_ Ficou histérica_


FLASHBACK ON



–Deus que calor é esse que esta fazendo hoje?! _O loiro balbuciava abrindo as janelas do quarto de Rachel; depois que a pequena o deixou na sua casa ele jantou com Leroy e Hiram e subiu para o quarto.



–Depois de um dia desses, toda essa loucura, impossível eu conseguir dormir sem um bom banho... _Murmurava agoniado para si mesmo sentado na cama com a cabeça apoiada na cabeceira._ – Não sei por que a Rach esta fazendo todo esse alvoroço, uma hora ou outra isso vai ter que acontecer, fala serio é um mês... E Além do mais eu já vi mulher pelada acho que a Rachel não deve ter muita coisa diferente da Santana (Sam perdeu a virgindade com Santana) _Tentava convencer a si mesmo que isso não seria errado.



O ‘loiro’ se levantou da cama e foi para o banheiro que se encontrava no quarto. Tirou lentamente à calça jeans, o suéter, primeiro passo já foi. Tirou a peça intima, e não quis olhar... Era tão estranho, sentia como se tivesse sido ‘capado’; Tirou o sutiã, ate tentou num primeiro momento fechar os olhos, mais não pode evitar olhar, tudo aquilo parecia cômico, quando se deu conta já estava brincando com os peitos provisórios, tudo muito inocente claro, gargalhava quando mexia os ombros rápidos e eles xaqualhavam seguindo o movimento. Depois brincou como se eles fossem armas, apertava como se estivesse disparando o gatilho como nos revolveres e produzia sons de tiro com a boca, Parecia uma criança que acabara de ganhar um brinquedo novo. O banho se seguiu no mesmo ritmo cômico, Sam fazia espuma e espalhava pelos cabelos longos, também tampava os bicos dos peitos com espuma, era tudo divertido e novo; o banho não demorou muito e logo depois, vestiu um pijama rosa e cheio de estrelinhas douradas de Rachel.


FLASHBACK OFF



–Vamos, Rach não fica brava... A gente vai ficar um mês assim... E você é minha irmãzinha, não tem por que ter vergonha de nada.



–Custava você ter pelo menos me ligado... Tipo como eu estou fazendo agora?



–Ta desculpa... Mais então não vai usar o banheiro? Preferi fazer xixi nas calças? _Sam não podia deixar de rir com toda essa situação, era tudo tão insano que o único que lhe surgia era rir, o loiro tinha esse dom de ver sempre o lado bom das coisas. _



–Como eu faço?_ Já estava no banheiro e colocou o celular em cima da pia no viva voz._



–Não é difícil, é do mesmo jeito que você fazia, só muda que agora tem que fazer em pé. _Disse simples.



A ‘morena’ seguiu as instruções e abaixou as calças devagar, diferente de Sam nunca tinha visto nenhum menino pelado, não tinha nenhuma experiência com aquilo.



–Agora mira em algum lugar de dentro do vaso... E Cuidado para não...



–Droga Sam, isso parece uma mangueira, eu me mijei toda. _Berrou a ‘morena’ que não conseguiu acertar muito bem no vaso, e xaqualhava o ‘instrumento’ apavorada molhando toda a calça e todo o vaso.



–Cuidado para não molhar as calças. _Completou a frase interrompida as gargalhadas._



–Não sei aonde você ver tanta graça. _Disse frustrada terminando como pode e agora teria que tomar banho por causa do pequeno incidente, tirando a blusa e a calça molhada e entrando na ducha.



A ‘morena’ tomava banho apresada e resmungava coisas que Sam não podia entender muito bem por conta do barulho da agua do chuveiro, mais não podia deixar de rir.



–Sam eu vou desligar agora, preciso descansar, o dia foi cheio. _terminou o banho e se enrolava na toalha.



–Tem razão, vou fazer o mesmo... E Amanha vai ser um longo dia... Fora que você ainda tem que se desculpar com a Quinn, Ela ficou muito brava hoje.



–Eu o que? _Perguntou incrédula.



–Boa noite Pequenina! _Não respondeu apenas se limitou a sorrir e finalizar a chamada.


_____X_____



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios? =D