Amigos Em Guerra. escrita por KatWrites


Capítulo 5
R.I.P to the boy you used to see.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Fiz uma surpresinha pra compensar... MALIKISSES S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264043/chapter/5

LOUIS POV


AI MINHA SANTA QUELUPITA. Quando hazza apareceu com aquele ovo gigante no lugar da cabeça eu não consegui me segurar, eu bem que tentei, mas não rolou.


–WOOOOW, A NOVA VERSÃO DO KINDER OVO CHEGOU, AGORA, BRANCO POR TAMBÉM POR FORA. - rimei e Harry deu uma risada que, como seu melhor amigo, pude ver que misturava raiva e vergonha.


Hm. Se aquilo não era da feitoria de Harry de quem seria????


LIAM'S POV


Juro que tentei não pensar nisso, mas aquele brilho na careca de Harry estava me lembrando a colheres. Não sei o porquê, mas me incomodou muito. Tanto que pedi pra sair do lado de Harry, e sentar entre Louis e Niall. Fiquei com pena da cara que Harry fez, mas não pude evitar.


Muitas perguntas foram feitas, mas ninguém, ninguém falou nada sobre o cabelo de Hazza.


Niall's POV


Quando a entrevista acabou, nós todos fomos pra salazinha que ficava logo ao lado. Sem ao menos esperar pelo momento "certo" Louis logo atacou:


–Cara, o que aconteceu??? Desistiu da vida de cantor e resolveu virar desodorante Roll on? - e riu em seguida.


Sinceramente, o Louis conseguiu ser babaca quando queria.


–Mas pensando bem. - fez uma cara maliciosa - eu adoro homens carecas, você ficou parecendo um segurança... Hahah' Ah, não, tadinho do Paul....


–TÁ BOM, CHEGA LOUIS! ACABOU A GRAÇA... - Harry gritou do nada.


–Ui, parece que alguém não aguenta brinca - Zayn começou mas foi logo cortado por Harry:


–FICA QUIETO. ISSO É TUDO CULPA SUA! EU SEI QUE FOI VOCÊ QUE CORTOU MEU CABELO. - opa, a coisa ficou feia.


–Como assim? - falei confuso.


–EU NÃO TERIA CORTADO SEU CABELO SE VOCÊ NÃO TIVESSE FURADO OS PNEUS DO MEU CARRO E ARRANHADO ELE! - Zayn gritou de volta.


–ENTÃO VOCÊ ADMITE QUE FOI VOCÊ! EU VOU TE MOSTRAR QUE VAI CORTAR O QUE AGORA - E pulou em cima de Zayn, que a toco custo tentava tira-lo de cima de si.


–HARRY, SAI - eu gritava puxando Zayn enquanto Louis puxava Harry, gritando:


–CALMA HAZZA.


–Eu to calmo! - falou, se recompondo, arrumando seu sueter e balançando o cabelo que não tinha.


–HARRY EDWARD STYLES. O QUE VOCÊ FEZ COM SEU CABELO???? - LOU chegou gritando e logo jogando uma revista em cima da mesa de vidro>





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio pobretinha a revista, mas fiz o que deu... Hahaha` Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Em Guerra." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.