Everything Happens For A Reason. escrita por Gabs


Capítulo 5
New Friend


Notas iniciais do capítulo

ooooooooi gente, tudo bom com voces?????
leiam as notas finais pfvr beijos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264040/chapter/5

ALICE POV


Acordei e olhei no relógio, eram 12:20. "Nossa! Que dor de cabela infernal!" Pensei alto. Olhei para o lado e Justin estava ali dormindo feito um anjo, lindo como ele é... Fiquei o olhando tentando lembrar o que acontecera na noite passada, apenas me lembrei de Justin tentando me por no chuveiro e eu pedindo pra que ele tomasse banho comigo. Ai Meu Deus! O que será que aconteceu depois daquilo... Justin estava do meu lado sem blusa, só de calça. Não, Alice! Não aconteceu nada entre os dois. Só dormiram na mesma cama. Só isso. Me libertei de todos aqueles pensamentos e me revirei na cama. Pude sentir Justin acordando.

– Bom dia. - ele dizia se virando a mim.

– Bom dia. - disse com uma cara de tacho, estava com muita dor de cabeça.

– Dor de cabeça? - ele perguntou fazendo uma cara de reprovação.

– Sim - disse baixo, mas em um tom que dê pra Justin escutar.

– Vou pegar um remédio pra você. - disse se levantando - Já volto. - antes que ele pudesse sair eu o puxei pelo braço.

– Justin, - disse um pouco envergonhada.

– Fala - ele disse olhando diretamente pra mim.

– O que aconteceu essa noite? - eu disse cabisbaixa.

– Não se lembra? - perguntou e eu só fiz sinal de não com a cabeça. - Você ficou bebada, eu te trouxe aqui, tentei te dar banho, mas você quase me molhou todo, depois de você ter tomado banho eu ia embora mas você me puxou e pediu pra que eu dormisse aqui, e eu não tive como recusar. - ele disse quase sem folego.

– Nossa. - disse assustada. - Desculpa, quando eu fico bebada perco meus sentidos. - disse rindo.

– Nada, Alice. - ele disse rindo e saindo.

Demorou nem 5 minutos e Justin estava voltando com uma xicara de café e um comprimido na mão.

Toma. - disse me entregando. - Agora eu vou voltar, tchau. - disse saindo.

– Obrigada, Justin. - ele só riu e saiu.

Tomei o comprimido e o café. Fui até o banheiro, me despi e entrei no chuveiro. Tomei um banho demorado, saí e fui me vestir. Estava pronta e decidi dar uma volta de skate.

Desci e meu pai estava na mesa com Erin, minha madrasta.

– Oi Alice. - meu pai disse me olhando. - Vai sair?

– Sim, vou dar uma volta de skate mas não demoro.

– Volte cedo, querida. Viajaremos amanhã de manha e você deve arrumar suas coisas. - ele disse me lembrando da viajem.

– Tá. - disse grossa, odeio o fato de ter que viajar com a familia do Justin.

Saí de casa e fui andando de skate sem rumo... Quando do nada aparece um garoto na minha frente e eu trombo no chão caindo em cima dele.

– Garoto! Não sabe olhar não, mano? - eu disse irritada.

– Me desculpe, é que eu tava correndo dos meus amigos. - disse se redimindo. O menino era super gato, tava sem camisa, só de bermuda e tinha um tanquinho, que pelo amor de Deus!

– Ah, tudo bem. - disse calma. - Só olha pra onde anda, viu?

– Haha, tudo bem. Prazer, meu nome é Lucas. - disse esticando o braço e me comprimentando.

– Alice. - sorri. - então, nos vemos por ai. - disse e saí andando com o skate. Dei mais duas voltas pelo quarteirão e decidi ir pra casa, teria que arrumar minhas coisas né.


Cheguei em casa e meu pai e Erin estavam vendo algum filme e comendo pipoca. Acho que Justin já havia ter ido embora.

– Oi filha. - meu pai disse não desgrudando os olhos da TV.

– Oi pai. - sorri - vou subir pra arrumar minhas coisas. - subi a escada e escutei um "tudo bem".

Coloquei meu skate no canto e fui pegar duas malas. Uma grande e uma pequena.

Fiquei mais ou menos, por umas 2 horas arrumando as malas.

Olhei no relógio e eram 19:15, decidi ir tomar um banho. Coloquei a banheira pra encher e deu 19:30 e ela já estava cheia e com muita espuma. Me despi e entrei. Fiquei fitando o teto e me veio na lembrança o beijo do Justin... Fiquei até 19:50 ali e decidi sair. Me vesti e me deitei levando meu notebook comigo até a cama.

Fiquei um tempo no twitter e no facebook. Já eram 22:00. Nossa, passou rapido! Não estava com fome, então decidi ir dormir logo. Me deitei e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai vai mais um capitulooooo! desculpa demorar pra postar gente é pq ta corrido. e ficoou meio pequeno mas é q a criativade ta em falta... mas eu tb gosto de deixar um suspense rs e quem quiser falar comigo vai la no meu twitter @AddictedToJus10 :):)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Everything Happens For A Reason." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.