Delena - Sonho Ou Realidade? escrita por Rafa Junqueira


Capítulo 20
Uma descoberta apavorante


Notas iniciais do capítulo

booom, ai vai mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264008/chapter/20

(POV-Elena)

Assim que acordei, olhei a volta. Eu continuava na cama de Damon e para minha surpresa ele não estava lá. Escutei algo que me chamou bastante atenção. Eram gemidos vindos de fora do quarto, sai em direção e descobri que vinham do quarto do Stefan. Ao abrir a porta do quarto, levei um susto enorme:

-STEFAN! SEU DESGRAÇADO, COMO VOCÊ PODE?-Eu gritei e ele me olhou assustado.

-Ah, copia mal feita, não fala nada.- Essa Kathrine, a entromedida.

- Cala a boca que você não tem nada haver.- Eu me referi a ela.

- OLha, Elena- Stefan gaguejava.- Eu cheguei e vi você dormindo com o Damon e aquilo me enciumou bastante, me deixou triste.

-E USA ESSA VADIA PRA TE CONSOLAR?

-EI, A VADIA AQUI TEM OUVIDO, SABIA?

-Kathrine, não se mete.

- O que Tetef? Agente estava quase no clímax e essa sem sal atrapalha? Porque ela não continuou dando pro Damon?

- O QUE?

Eu não escutava mais nada e quando vi, voei em cima do Stefan com toda a força do mundo.

Mas o que mais me espantou foi Kathrine entrando no meio e enfiando uma estaca em minha barriga. Cai para trás e de tanta dor não conseguia escutar o que o devorador de esquilos gritava para ela. A única coisa que queria era estar nos braços de Damon.

- DAMON!! DA..MON!! POR FAVOR!!- Eu gritava. Por incrivel que pareça ele apareceu.

- QUEM FOI O DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO?

-Não interessa- Eu falei fraco- Por favor... Me tire daqui.

- Claro prinsesa.- Ele me pegou nos braços- Vem.

- Damon, eu vou morrer?- Perguntei assim que ele me pos na sua cama.

- Claro que não. Doi assim mesmo.- Ele me tranquilizou assando a mão em meu cabelo. Eu chorava desesperadamente.- Vou pegar uma bolsa de sangue pra você.

Assim ele saiu e voltou rapidamente.Assim que tomei a  bolsa, me senti curando.

- O que houve pra você berrar tanto?- Ele finalmente perguntou.

- Stefan me traiu com a Kathrine.- Disse amargurada, nunca senti tanto ódio na minha vida.

- Ah, claro. Ai com ciúmes você voou para a vadia.

- Não estava com ciúmes!- E não estava mesmo, era raiva. Queria tanto terminar com ele para ficar com o meu vampirão gostoso, mas tinha medo de machuca-lo.

- Não magina.

O celular dele tocou e ele saiu do quarto.

-DAMON, ESPERA. PARA!

Tarde de mais, ele saiu e me deixou fraca de mais. Com dor pela estaca e pela traição. Eu já havia traido o Stefan várias vezes, merecia isso. Mas o problema não era esse. Era que o Damon realmente achava que eu estava com ciúmes.

(POV-Damon)

Eu sai mais seco do que eu queria. Como ela ousa, depois de tudo que conversamos ontem. Ela me disse que me ama CARAMBA! E agora fica lá com ciúminhos do Stefan.

A minha sorte é que o Klaus me ligou pra falar que estava tudo certo.

Ao chegar em sua casa, tudo me aguardava na sala de estar: As duas bruxas, Jeremy, até o corpo do Alaric em uma maca.O que me estranhou foi outra maca ao lado dele.

- Até que fim!- Klaus se manifestou, ele estava ansioso.

- Se não funcionar Klaus, eu te mato.

- Iria matar a si mesmo.

- Não ligo.

- A sua preciosa Elena iria morrer também.

- Continuo sem a miníma.

- Ta bom. - Klaus disse- Você sabe que tem chances de não sair vivo dessa  não é?

- Sim- Jeremy olhou assustado, mas não disse nada.

-Ok, deite-se naquela maca Conde Drácula.- Ele zombou.

Assim eu fiz. Uma das bruxas veio e tirou minha blusa. 'Ai essas meninas de hoje!' 

Ela molhou a mão em algo e colocou no meu peito nu, queimou um pouco mas eu não soltei um único suspiro. A outra bruxa fez o mesmo no corpo de Alaric.

- Agora garoto, chame o professorzinho aqui.- Klaus ordenou.

- Alaric- Jeremy chamou- Por favor, venha até aqui.- Ele parecia concentrado.

- Ele já chegou?- A bruxa numero dois perguntou.

- Sim.

- Fale para ele deitar em seu corpo e por motivo nenhum sair.

- Alaric, por favor. Deite-se em seu corpo e não saia por motivo nenhum saia.

- Isso vai doer um pouco.- A bruxa numero um falou.

O corpo de Alaric começou a pular e o meu a queimar. Nunca senti dor tão fodastica na minha vida. Não resesti e comecei a gritar.

 Alaric abriu os olhos mas eu não resisti.

    'VOCÊ ESTÁ DE VOLTA MEU AMIGO'

E tudo ficou preto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha ficado muito curto.... :)