Delena - Sonho Ou Realidade? escrita por Rafa Junqueira


Capítulo 16
Capítulo 16 Quem disse que tempestades são ruins?


Notas iniciais do capítulo

Ta ai, um capitulo beem Delena!! hahahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/264008/chapter/16

(POV-Elena)

Assim que Sarah chegou fomos embora rapidamente. No carro foi o maior silêncio, eu ainda estava pensando em oque falar e oque minha mãe falaria, de certo seria: sermão e castigo. Mas que sermão? Que castigo? Eu realmente não sei oque fazer.

Chegamos em casa sem nem perceber e Sarah entrou correndo achando que iria escapar.

Comecei o interrogatório mas tudo oque ela fazia era balançar a cabeça em negação, a Sarah nunca fica assim a não ser que algo realmente ruim aconteça e ela não pode me contar. Decidi não pressiona-la mais e fomos dormir.Esse pequeno desentedimento com Sarah, me fez esquecer do que o Damon tinha dito do Stefan.

Eu tive pesadelos terrivéis com o Damon do tipo: Ele beijando a Kathrine, dormindo com a Rebekah, e o pior : Dizendo que ama a Haley.

                 -----------------------***---------------------

Ao acordar, percebi que era um ótimo dia de sabado  e enrolei na cama até receber uma mensagem de Damon:

*Pensando em você princesa!

** Humm, isso é bom ou ruim?- Eu respondi  e me lembrei do pesadelo.

* Bom, pensar em você sempre é bom..

** Tive um pesadelo com você :(

* Ah, baby. Sobre o que?

** Você estava com três vadias: meu maldito espelho, loira óxigenada, hibrida entrometida.

* Deixa eu adivinhar: Kathrine, Rebekah e Haley?

** VOCÊ ADIVINHOU RÁPIDO DE MAIS NÃO?

* calma , você me deu as dicas! Te garanto que isso não aconteceu!

** Como posso ter certeza?

* Simples: Passei a noite toda pensando naquela tarde que tivemos ;) - Isso me deixou um pouco quente...

** Estou indo pra sua casa!! :)

* Sinto em lhe informar que não poderei ser de sua humilde companhia. :(

** Por que?

* Não estou em casa!

**Onde o senhor esta, posso saber?

* Sim!

**ONDE?

* Em uma clareira bem confortavel, na floresta aos redores de minha casa! 

** Posso ter certeza?

Ele não me respondeu, mas me enviou uma foto do local: Tinha arvores cercando todo o lado, um lindo lago cristalino no centro, que levava a uma parede de pedras escuras.Tinha também uma gruta!

Sabia onde era o local, não muito longe do local onde Stefan me levou quando Damon me deu sangue de vampiro.

Coloquei um short jeans, all star, uma regata azul. Estava realmente quente hoje.

- Jer, Sarah! Estou saindo! Tem lasanha congelada no congelador!

Eu gritei para meus irmãos, mas o único que respondeu fo Jerey, Sarah a preguiça em pessoa ainda estava dormindo.

Com velocidade de vampiro, adentrei na floresta e comecei a procurar pelo local. Não demorou muito e eu achei. 

Damon estava sentado sem camisa, com os pés dentro do lago, eu não aguentei e tive que comentar:

- Sabe, senhor Salvatore- Ele se virou para mim- Se alguma guarda florestal de encontrar, pode ter um infarto!

Ele riu e caminhou até mim me tirando o folego.

- Senhorita Gilbert, eu não sabia que você me perceguia tanto!- Ele deu um beijo na minha testa.

- Bem feito senhor Salvatore, a sua vista não é muito ruim por isso eu acho que não consigo me afastar.

 - Fico chateado em saber que você só me persegue pela minha aparencia- Ele fez bico mas sabia que não era verdade... Que vontade de beija-lo!!!

- Bom, não fique- Eu sorri e ele me puxou pela mão até a entrada da gruta. - Não é só pela aparencia!

- Fico encantado! Agora a senhorita poderia por favor tirar seu lindo tenis para podermos molhar nossos pés no lago, nesse amavél calor infernal?

Eu desatei a rir e tirei o tenis.

- O que foi? Qual o motivo da graça- Ele perguntou me levando ao lago.

- Você fica muito engraçado falando formalmente.- Eu sorri e puis meu pé no lago me deixando satisfeita pois a aguá estava uma delicía.

- Engraçado HAHA ou engraçado estrano?

- Um pouco dos dois ! - Eu disse e o olhei de lado.

- Ainda bem que é só com você Leninha! - sorri- Imagina todas as garotas de Mystic Fall's me achando engraçado estranho?

- Eu ficaria bem mais feliz!

- A ficaria né danadinha?

Ele se aproximou e pos gentilmente os lábios nos meus, mas é claro que para mim Elena Gilbert, não era o suficiente. Eu abri meus lábio e explorei a sua boca com minha língua. Ele se chegou mais perto e nos abraçamos. O beijo me dispertou um calor, que eu não sabia se era do clima ou pelo fogo que ele acendia!

Nossas línguas continuavam travando uma batalha, que cá entre nós, sabemos que não há vencedor  por algumos minutos a mais, mas infelizmente tivemos que nos separar pela falta de ar.

- Sabe Leninha, se continuar a me beijar assim, não sei se posso me controlar! - Ele disse maliciosamente.

- Então não se controle- Eu disse no mesmo tom e ele olhou surpreso. Eu ri da cara dele e o dei um selinho.

- Vamos, está muito calor. Vamos nadar!- Ele se levantou me puxando pra cima juntamente. Tirou sua calça me deixando louca.

- Desculpe desaponta-lo, mas eu não tenho um biquini, se você tivesse avisado eu poderia ter trazido!

- Perae, mas primeira de conversa, você não disse que estava vindo!- Ele começou a tirar meu sutiã, me deixando hipnótica mas sai do meu transe e falei:

- O que você esta fazendo?

- Serio, Elena. Está um calor dos infernos até pra vampiro. Temos um lago perfeito aqui, com a temperatura adoravél. Vem baby, vamos entrar!- Ele completou fazendo bico.

- Damon, não vou nadar pelada!

- A pelo amor de Deus Elena! Eu já te vi pelada, você já me viu! Pelo amor de Deus nós dormimos juntos esqueceu? - Ele tinha razão, não havia motivos por ter vergonha dele. Comecei a me despir e ele começou a me olhar hipnotizado me deixando constrangida

- Damon, para de me olhar assim. Se vira, só volte de novo quando eu entrar na aguá.

- Você que manda- Falando isso, tirei minha roupa e pulei no lago.

- Vai demorar até quando?- Eu disse o olhando.

Ele não disse nada, simplesmente pulou nu onde estava e começamos a "nadar".

'AI MEU DEUS ESTOU NADANDO PELADA COM DAMON SALVATORE!'

Começamos a nos beijar e foi ficando mais quente, cheio de desejo e nescessitado.

Eu agarrava seus cabelos, enquanto ele por baixo da aguá agarrava minhas nadegas, fazendo arrancar um gemido abafado por causa do beijo.

Sem eu perceber, ele me levou até a parede de pedra, e encostou lá , me olhou nos fundos dos meus olhos e disse:

- Eu te amo, Elena- Essas palavras que queriam tanto sair da minha boca, mas eu não me permitia por medo. Eu sabia que ele me amava, mas sempre que dizia, era as palavras mais lindas, como melodias.

Em vez de responder de volta, eu lhe dei mais um beijo selvagem.

- Não vou me controlar mais, Leninha.

- Já disse, não controle.

Ele começou a destribuir beijos até imegir a cabeça para dentro da aguá e meijar calorosamente onde eu mais desejava. Ele começou a passar a língua e foi fazendo mais pressão e mais rápido, me arrancando gemidos cada vez mais rápidos, até que eu não aguentei e disse:

- DAMON, POR FAVOR!

Ele não parou e eu disse de novo:

- Eu preciso de você- Parei para gemer de novo, ele estava me enlouquecendo cada vez mais- Dentro... de miim... agora!

Ele me deu mais um beijo  e me penetrou lentamente.

Ele começou se mecher cada vez mais rápido, fazendo eu gritar o seu nome e arrancar gemidos roucos dele, me enlouquecendo de prazer.

Chegamos juntos ao climax, e eu pendi minha cabeça para frente apoiando em seu abdomen definido, permitindo a ele me abraçar forte. Ele destribuia beijos carinhosos em minha cabeça enquanto saia de dentro de mim.

Eu abri um sorriso para ele e o puxei para um mergulho, onde nos beijamos apaixonadamente em baixo da aguá.

Escutamos um som de trovão, e um raio caindo. Fazendo agente sair rápidamente do lago, e irmos para a entrada da gruta, onde nossa roupa. Damon começou a se vestir e parou quando viu que eu só estava de short e sutiã:

- Qual é o problema, baby?

- Estou molhada.

- I dai?

- Vou molhar minha blusa!

- Elena, está chovendo, pelo amor de Deus: POEM A BLUSA LOGO!

- Não gosto de por roupa molhada.

- Elena, vou te carregar pelada!

- Você não faria isso!- Eu disse me afastando, pois eu sabia do que ele era capaz.

- Tem certeza?

- Absoluta!

- Então porque eu não faria?

- Porque todos os homens da cidade iria me ver semi-nua e você não iria gostar nem um pouco disso!- Seu rosto foi tomado radicalmente pelo ciúmes me fazendo rir.- Fique tranquilo, nunca faria isso!

Coloquei minha blusa e ele suavizou:

- A não ser que seja comigo, entre quatro paredes!

- Hoje foi a prova viva de que não precisa ser entre quatro paredes! - Eu disse maliciosamente me lembrando do que fizemos no lago.

 - Claro, baby! - Ele se aproximou me pegou no colo e disse- Mas não quero ficar pra ver oque acontece quando um vampiro é atingido por um raio!

- Nem eu, mas DAMON ME SOLTA!-protestei sabendo que era inutil- EU SOU UMA VAMPIRA, POSSO CORRER TAMBÉM!

-Eu sei Leninha, mas gosto de ter esse poder sobre você.

Não podia fazer mais nada, a não ser me agarrar ao seu pescoço enquanto corriamos pela chuva, nos ensopando.

Ao chegar na varanda de casa, ele finalmente me pos no chão e me deu um selinho e esperou eu entrar. Estranhei sua atitude e disse:

- Você não vai entrar?

- Não, vou voltar pra minha casa.

- Não quero ver seu lindo rosto se transformar em cinzas! - eu disse apreensiva.

- Não vai ver!- Ele me asegurou, mas não foi o nescessario.

- Por favor, entra- eu disse manhosa e ele não resistiu- Não gosto de tempestades!- eu disse fechando a porta atrás de nós.

- Não é oque parecia, enquanto estavamos tranzando no lago, certo?

- Bom, digamos que estava ocupada sentido outros tipos de sensação ao invés de medo, não é?

- E que sensações foram essas, posso saber?- Ele  me puxou para trás quase me derrubando da escada, me fazendo chocar contra seu peito molhado, dando um beijo em meu pescoço, ficando toda arrepiada.

Assim que entramos no meu quarto, comecei a tirar minha roupa, quando eu vi que ele não fazia os mesmos movimentos falei:

- Tire a roupa, eu vou por para seca-la.

Ele me olhoi maliciosamente, e eu me apressei:

- Damon, vamos tomar banho, OK?

-O.K!- Ele tirou suas roupas e me entregou.Em velocidade de vampiro, deci até a lavanderia e pus a roupa para secar na maquina e quando cheguei ao meu banheiro, o MEU Deus grego, já estava tomando um banho quente.

Sem hesitar, entrei junto com e ele, e ele me puxou para um abraço caloroso. Fechei meus olhos durante alguns minutos curtindo a sensação de tomar um banho quente com Damon Salvatore. Mas tive que abrir meus olhos para tomar banho, assim que terminei de me enxaguar, Damon me empurrou contra o vidro e me beijou ferozmente.

ficamos lá, praticamente nos engolindo, mas ai me despertei e falei, acabando com o momento:

-Não vamos tranzar molhados de novo!- Apesar de amar o corpo dele molhado colado ao meu, queria algo mais conformtavel, como minha cama.

Ele paresceu enteder o recado e quando saimos e nos secamos, a seção de beijo e prazer começou  assim que ele me tacou na cama.

Fiz amor de novo com Damon Salvatore!

- Você é maravilhosa sabia?- Ele me perguntou, mas estava exausta de mais e lhe dei um selinho, adormecendo em seus braços.

Acordei, devia ser umas sete horas da noite já, pois já havia escurecido.Coloquei uma camisola de cetim branca com florsinhas rosas e  desci a lavanderia para pegar a roupa de Damon, que já estava seca.

Quando estava estendendo-a na mesa, alguém muito familiar e GOSTOSO me abraçou por trá e eu curti a sençasão.

- Sua roupa está pronta- Eu disse me virando para encontrar um par de olhos azuis, muuuuiiitoo proximo.

- Serio? Pena que para oque eu tenho em mente, as roupas não servem!- Ele me deu aquele sorriso malicioso e antes que pudesse reagir me beijou, me pondo em cima da maquina de lavar roupa.

Meu corpo reagia por si só.Passei a mão em suas costas e percebi que estava com sua coeca boxer, quando derrepente, alguém bateu na porta da frente e gritou:

- ELENA, VOCÊ ESTÁ AI?

- Droga, é o Stefan Damon!

- Merda, eu vou matar aquele filho da puta!

- Cala a boca, ele vai nos escutar.- Eu disse sussurando- Se veste logo.

Ele se vestiu e Stefan entrou na cozinha:

- Elena?

- Estou na lavanderia, secando algumas roupas, só um istante!

Eu estava desesperada, eu havia traido o Stefan mais de uma vez em um dia. A culpa era tanto que me deu vontade de chorar.

Damon me puxou para trás, espirrou o produto de passar roupa em mim, me deixando confusa, então ele escreveu em seu celular:

VOCÊ ESTÁ CHEIRANDO A MIM! NÃO QUE EU ME IMPORTE MAS, ACHO QUE O TETEF SE IMPORTA, AGORA VAI BABY, ANTES QUE ELE SOBE E PEGA VOCÊ COM ESSA CURTÉRRIMA CAMISOLA SEXY!

Ele foi para tás de um armário no fundo quando Stefan abriu  a porta e parou no açoalho:

- Achei que você estava secando roupas!

- Eu estava!- Me dei conta de que a roupa do Damon estava em cima da mesa de passar roupa e rápido de mais, até mesmo para  Stefa, agarrei as roupas em uma bola e coloquei ela na máquina.

- Fiquei preocupado!- Ele me puxou e me deu um beijo, onde fiquei dura, não só porque Damon estava assistindo, mas porque queria que fosso O DAMON!

' puta merda Elena, ele é seu NAMORADO!'

- Anda, vamos subir, vou trocar de roupa.

- Ok.

Assim saímos, e por um milésimo de segundo eu esqueci que não tinha fechadura por fora ou outra saída e tranquei Damon lá dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e eu mais uma vez, com péssimas cenas hot!!! :(