You Belong With Me escrita por BooBear


Capítulo 6
Sorry, please?


Notas iniciais do capítulo

Poisé to em casa sem fazer nada então ai vai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263982/chapter/6

Continuação...

" Já to com saudades de você                            Niallxx"

" Awn, eu tambem                                               CarolXx"

" Vem aqui em casa                                            Niallxx"

'' Tenho que esperar as meninas acordar e já vou                           CarolXx"

~ Camila P.O.V ~

Acordei fiz minhas higienes, tomei banho e troquei de roupa, desci e só a Carol tava acordada.

- Bom dia Caah- eu falei indo sentar ao seu lado.

- Bom dia Cami- ela falou mudando o canal.

- Vou comer algo- eu falei indo para a cozinha.

- Hey! espera, deixa eu aproveitar que estamos que estamos só nos duas aqui, que clima foi aquele entre você e o Liam?- quando ele falou senti minha bochecha corar.

- Não teve clima nenhum, somos só amigos- eu falei pegando minha xicara de cafe e indo pra sala e ela me seguiu.

- Ah, então por que você ficou toda vermelha?- ela falou levantando e descendo as sombrancelhas.

- Por que... talves eu goste um pouquinho dele, mas somos só amigos- falei .

- Eu acho que ainda rola alguma coisa- falou a Iza se metando na conversa.

- Concordo Iza- falou a Vic, outra entrometida

- Nossa todo mundo resolveu acordar agora- falou a Caah.

- Menos a Odara- eu falei.

- Pera ai suas bitchs, eu to aqui - falou a Odara descendo as escadas.

~ Odara P.O.V ~ 

Eita povo que me ama, mal acordei e já estão falando de mim.

- Então meninas, planos para hoje?- eu falei bebendo leite, é eu bebo leite não gosto de café.

- O Niall chamou a gente pra ir lá- falou a Carol.

- Tudo beem- falou as meninas em coro.

- Não, Não, pera ai, vou ter que ver aquele lá? obrigada mas não vou- eu falei.

- Para Odara, vamos, você vai deixar ele estragar seu dia?- falou a Cami fazendo carinha fofa.

- Tá eu vou, por vocês- eu falei me dando por vencicda e fomos para a casa dos meninos.

A Victoria tocou a campainha e o Louis atende e eles já foram se agarrando.

- Oi meninos- eu falei comprimentando todos e quando fui comprimentar o Zayn eel me segurou.

- Posso falar com você?- ele susurrou no meu ouvido.

- Se for pra falar bobagem esquece- eu falei o encarando.

- Não vou falar bobeira, por favor- ele falou com uma cara super fofa e que vontade de beijar... Foco Odara

- Tá bom- ele se levantou e eu o segui e escutei todos fazendo "MMMM" e mostrei meu belo dedo.

- Tá fala logo- eu falei.

- Se for pra fica com ignorancia esquece- ele falou.

- Ta- eu falei e sai andando e ele me segurou.

- Pera ai, olha é que eu realmente me arrependo por ter sid ignorante com você e só hoje eu percebi que gosto de você por que quando eu estou com você eu mudo, eu fico nervoso e meu coração acelera- ele falou q foi chegando mais perto nos estavamos quase nos beijando mas deveria ser só um jogo, ele é famoso e eu sou só mais uma, então dei alguns passos para trás.

- Eu aceito seu pedido de desculpas, mas esse seu jogo não rola comigo- eu falei e fui para a saa onde estavam todos e ele não foi, será que eu magoei ele? aah que diferença faz se a intenção dele tambem era me machucar no final.

# pensamentos on #

Afinal, será que a intenção dele era me usar mesmo? pode ser que não, ele falou com um olhar tão sincero .

# pensamentos off#

fiquei naqueles pensamentos por um tempo, quando escuto alguem me chamar.

- Hey, Odara- falou o Niall me tirando dos meus pensamentos.

- Fala irlândes- eu falei ainda saindo dos pensamentos.

- Nós estavamos pensando em fazer uma brincadeira que eu esqueci o nome- folou ele dando uma risadinha.

- Tá e como que brinca?- eu falei.

- é assim, formamos casais e um casal conta em quanto os outros se escondem- explicou o Liam.

- ook- eu falei.

- Eu vou com a Caah- falou o Niall puxando a Carol.

- Eu com a Vic- falou o Louis abraçado com a Vic.

- Eu com a Cami- falou o Liam e a cami ficou vermelha.

- Eu com a Iza- falou o Harry abraçando ela por trás,  Hm.. ai tem.

- AAH, não vale, vou ficar sozinha- eu falei fazendo biquinho.

- Eu faço par com você- falou o Zayn vindo lá de fora.

- Tá né, fazer o que?- eu falei e ele pegou na minha cintura e logo sai.

- Eu e a Caah conta- falou o Niall já começando a contar e o Zayn me puxou e nos trancou dentro de um quarto.

- Zayn, zayn, cadê você?- eu falei quando sinto alguem na minha frente.

- Calma eu to aqui, Odara, tudo que eu te falei é verdade e e queria que você me desse e eu queria que me desse só uma chance- falou ele proximo a mim, muito proximo eu já sentia a respiração dele.

- Olha Zayn, eu não sei, tenho medo de me machucar e...- sinto alguem se aproximando e logo sinto nossos labios se tocando, ele pediu passagem com a lingua no começo recuei mas logo cedi e era incrivel como a nossas bocas se encaixavam e a sincronia das nossas linguas eram compativeis, foi um beijo calmo e quente, ele foi me empurrando para a parede quando alguem bate na porta e paramos o beijo rapido.

- Se tiver alguem ai, já pode sair o Harry e a Iza já foram pegos- falou o Louis e nos começamos a rir e saimos do quarto.

- Então, é a vez de vocês Harry e Iza- falou o Niall.

- Aah! chega dessa brincadeira, vamos ver um filme?- falou a Vic e todos concordaram.

- Eu vou fazer pipocas brasileiras- eu falei toda feliz.

- legal, e como são pipocas brasileiras?- perguntou o Zayn

- bom..são..são.. são pipocas normais- eu falei e eles riram e eu fui para a cozinha e sinto alguem me abraçando por tras.

- Para Zayn!- eu falei tirando suas mãos de minha cintura.

- Por que? pensei que estivessemos juntos- falou ele.

- não, não estamos juntos, a gente só se beijou uma vez e nunca mais vai acontecer- eu falei saindo da cozinha e indo para a sala.

- Foi fabricar a pipoca Odara?- falou o Louis e eu lhe mostrei meu dedo. O filme começou e ficamos sentandos na seguinte ordem: Harry, Iza, Liam, Camila, Zayn, Eu, Louis, Vic, Niall e Carol.

[...]

Quando estavamos no meio do filme estavam todos entediados e alguem precisava quebrar aquele gelo.

- G-ZUIS que filme chatooo!- eu falei.

- Acho que por isso que nunca assistimos ele- falou o Liam.

- Que nada, o filme é lindo- falou a Iza e o Harry assentiu.

- Só vocês mesmo pra gostar disso- falou o Zayn e todos concordamos.

- Vamos brincar de verdade ou desafio?- falou o Louis.

- Tudo bem- todos concordaram menos a Camila.

- Ah, não, sempre alguem sai mal- falou a cami cruzando os braços.

- Aah Camila você sempre fica de fora, brinca só uam vez, por favor- eu falei e todos fizeram cara de cachorro que caiu da mudança.

- Ta bom, tabom- falou ela por vencida.

- Eu vou buscar uam garrafa- falou o Harry e foi para a cozinha.

Todos sentaram no chão na seguinte ordem: Liam, Iza, Louis, Eu, Harry, Victoria, Zayn, Carol, Niall, Camila e começou a brincadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas uam vez Happy b-day meu loirinho *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.