You Belong With Me escrita por BooBear


Capítulo 5
Happy B-Day Nini! D


Notas iniciais do capítulo

HAPPY B-DAY NINI , 19 ANOS DE GOSTOSURA ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263982/chapter/5

Continuação...


~ Camila P.O.V ~


Eu tava vendo TV quando a campainha toca quando abro vejo duas meninas lindas.


– AAAAH!- Elas gritaram quando me viram


– Oi meninas, saudades de vocês- eu falei meia sufocada com elas pinduradas no meu pescoço.


– A gente tambem tava com saudades, nossa você mudou muito desde os 12 anos- a Vic falou.


– Poisé, vocês tambem mudaram bastante


– Cadê a Odara lindinha?- falou a Carol.


– Lá em cima- eu falei e elas sairam correndo.


~ Odara P.OV ~


Eu estava colocando meu tenis quando alguem bate na porta.


– Oi Bitchs!- eu falei abraçando eleas.


– Oi vaca- falou as duas juntas


– então meninas eu tava pensando em entrar na LAMDA- eu falei.


– é uma boa escola, mas então, o que vocês já conhecem de Londres?- perguntou a Vic


– Na verdade, nada.


– Então vamos dar uma volta, vocês já comeram?- Perguntou a Caah.


– Não tadinha minha barriga ta ate roncando, es cuta- eu falei e imitando com a boca o barulho.


– Vamos no Nando's- sugeriu a Vic já me puxando pra baixo.


~ Izabelle P.O.V ~


Fomos ao Nando's e a comida de lá realmente é uma delicia.


– Quando vocês vieram pra cá quem que mostrou esse restaurante pra vocês?- Perguntou a Cami.


– Meu namorado- falou a Caah.


– Hm...- falou a Odara engolindo o ultimo pedaço de sua comida- Vocês tem que mostrar os namorados de vocês.


– é mas os meninos agora estão em show, esqueceu- falou a Vic


– qual o nome da banda deles mesmo?- eu perguntei tomando meu suco.


– One Direction- falou a Caah e a Vic juntas.


– Tá é melhor a gente ir porque ta ficando tarde- falou a Cami.


– Não, vamos ver se os meninos não chegaram?- falou a Vic.


– Mas ta ficando tarde- eu falei.


– Mas eles moram na casa da frente da de vocês- falou a Caah.


~ Camila P.O.V ~


Tivemos uma pequena briga para ver quem pagaria a conta e acabamos dividindo, fomos para a casa dos meninos e a Vic tocou a campainha.


– Oi meninas- falou um menino de olhos verdes que estava quase comendo a Iza pelos olhos e fez sinal para que entrassemos.


– Meninos, essas são Camila, Izabelle e Odara, elas chegaram do Brasil hoje- falou a Carol.


– Eu sou o Liam- falou um menino educado e bonito por sinal.


– Eu sou o Harry- falou o meninos dos olhos verdes.


– Eu sou o Niall- falou o meninos que estava abraçado com a Carol e dando batatas em sua boca.


– Eu.. Sou... O... Louis- falou um menino sorridente no qual a Vic dava selinhos


Mas teve um que nem fez questão de nos olhar.


~ Odara P.O.V ~


Todos os meninos nos comprimentaram menos um


– Hey! tem como você deixar seu momento " sou um super star" e nos comprimentar- falei tirando o celular de sua mão.


– Oi lindas sou o Zayn- ele falou dando um beijo na bochecha de cada uma menos em mim- Feliz?- ele falou pegando o celular da minha mão e subindo as escadas.

Ficamos lá na casa deles por amis um tempo e quando nos demos conta já era 23:40 e a casa das meninas era longe então chamamos as meninas pra irem dormir em casa já que nós tinhamos 2 quartos de hospedes.


~Zayn P.O.V ~


Subi as escadas e me deitei só que não conseguia parar de pensar naqueles olhos azuis, eu odeio ela, mas porque penso tanto nela e adormeci pensando nisso.


[...]


Sinto alguem pulando na cama mas decido ignorar.


– ACORDAAA!- escuto o Louis gritando e sinto travisseiradas.


– HARRY MY BABE ME AJUDA- gritava o Louis


– Zayn, vou jogar agua- falou o Harry e levantei correndo e me tranquei no banheiro, fiz minhas higienes me arrumei e desci.


– Bom dia Bela Adormecida- falau o Liam


– Muito engraçado- falei dando um sorriso ironico.


– "Nos" chamamos as meninas pra vir pra cá, daqui a uns 30 minutos elas chegam- falou o Niall comendo como sempre ¬¬'


– Vou ter que ver aquela menina denovo?- falei bufando e pensandoq ue veria ela denovo


~ Carol P.O.V ~


Eu e a Vic fomos para casa das meninas e a Odara nos emprestou um pijama, fomos deitar e logo dormimos, ma no meio da madrugada sou acordada, era uma mensagem do Niall.


" Naõ Consigo Dormir Niallxx"


'' Porque? CarolXx"


'' Fico pensando em você Niallxx"


'' Então sonha comigo CarolXx"


'' é isso que eu vou fazer, vlw bebe, boa noite Niallxx"


" Denada, boa noite bebe CarolXx"


[...]


Acordei, fui tomar banho e coloquei uma roupa que a Odara separou para mim desci e não tinha mais ngn acordada, fui para a cozinha e comi algo quando meu celular toca, era mais mensagem do Niall.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só quero falar denovo HAPPY B-DAY NINI C22



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.