You Belong With Me escrita por BooBear


Capítulo 3
One Week After.


Notas iniciais do capítulo

dia 6 dia do Harry as directioners entendem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263982/chapter/3

 1 semana depois.

~  Odara P.O.V ~

Faltava apenas 3 horas para ir pro aeroporto então  tomei um banho rapido e troquei de roupa e desci pra me despedir. Já falei que odeio despedidas?

- Tchau mãe se cuida e todas que eu puder eu venho te ver.

- Tchau filha vai com Deus e é bom você vir me ver mesmo mocinha- falou minha mãe já com o olho marejando.

   Me despedi dos meus irmãos e do meu padastro e fui para o carro com as meninas.

~ Camila P.O.V ~

Chegamos no aeroporto e logo nosso vôo foi chamado entramo no avião e a Odara pegou a janela eu fiquei no meio e a Iza na outra ponta depois de 30 minutos as meninas dormiram e eu fiquei escutando musica mas logo em seguida dormi .

[...]

- Acordem chegamos ao destino- disse a aeromoça.

- Obrigada- eu falei me espreguiçando e acordando as meninas

Saimos do avião e fomos correndo pegar um taxi, chegamos na  nossa casa e ela estava super lindo porque nos que mandamos imobiliar e logo fomos cada uma pro seu quarto.

Quarto da Camila.

Quarto da Izabelle.

Quarto da Odara.

Sala.

Cozinha.

Area de lazer. ( a primeira que aparece)

POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuul! One Direction ganhou o VMA graças a nossa ajuda vocês realmente são fabolouis, parabéns a nós, meninas desculpem a demora pra postar e desculpe q o capitulo seja pequeno é que meu computador está com problemas então tenho que postar rapido antes que o problema volte e esse fim de semana não vou poder postar mas depois eu posto mais dois pra compensar. Malikisses, e meus deus os meninos estavam liamdos no VMA tá meninas vou indo horan hug. xDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.