You Belong With Me escrita por BooBear


Capítulo 2
Hallelujah something good!


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não ficou muito bom mas continuem lendo que vai melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263982/chapter/2

~ Odara P.O.V ~


Acordo com um dos piores jeitos de se acordada, com alguem berrando no seu ouvido.


– ODARA ACORDA MENINA!- gritava minha mãe e me chacoalhava.


– Aii mãe, só mais um pouco- Eu disse me espreguiçando.


– Já são 6 horas, você ta atrasada.


Quando minha mãe falou que era 6 horas pulei da cama, escovei os dentes e peguei a primeira roupa que vi e pentiei o cabelo.


[...]


Cheguei na escola e vejo minhas lindas Camila e Izabelle.


– Daraaa! Saudades de você- Iza disse pulando no meu colo e eu rindo igual uma idiota.


– Você sabia que está atrasada?- Camila disse sempre certinha.


– Bom dia pra vocês tambem, sim eu sei que estou atrasada, mas porque vocês já não foram para a aula?


– A gente não entrou porque a Iza insistiu em te esperar para contar algo a nos juntas.


– Então fale Iza- eu sempre curiosa.


– Éer.. então, a agencia me transferiu para Londres- disse Iza com um enorme sorriso no rosto.


– Parabéns- disse cami feliz por ela.


– ÃN? como assim, você vai deixar a gente?- eu tava com medo dela ir e não voltar.


– Odara para de ser apressada, eu ainda não contei tudo.


– Então Conta!- eu falei (lê-se gritei)


– Se você parar de me atrapalhar... então eles vão me dar o hotel e tudo e eu vou poder levar vocês comigo.


Quando Iza falou isso nós ficamos nos encarando ainda processando aquelas palavras e logo começamos a gritar.


~ Camila P.O.V ~


A Odara não deixava Iza terminar de falar e quando ela disse "... e eu vou poder levar vocês..." eu fiquei triste pois irira deixar a minha familia, mas fiquei feliz porque iria para um dos lugares mais lindos, e enfim começamos a gritar igual doidas e enm tinhamos percebido que o sinal havia tocado e a diretora aparece. Vish.


– Oque as mocinhas ainda fazem no corredor, por acaso não ouviram o sinal?- disse a diretora brava.


– Na verdade a gente não ouviu mesmo- disse a Odara retardada como sempre e a diretora ia falar algo quando a interrompi.


– Desculpe diretora, aconteceu um pequeno imprevisto e nós já iamos para a sala.


– Aah... que imprevisto?- disse a professora e agora fudeu.


~ Izabelle P.O.V ~


– Aah... que imprevisto?- ficamos nos olhando e algo surge em minha mente.


– É que... desceu pra mim e a Odara foi buscar outra calça e a Cami foi pegar o absorvente- Foi uma ideia muito idiota mas creio q nos salvamos dessa.


– Ok, mas agora vão para a sala porque vocês já perderam metade da aula.


[...]


Chegamos na sala e merda, tinha esquecido que eu teria que olhar para a cara daquela vaca da Jeniffer, eu não suporto essa patricinha.


~ Odara P.O.V ~


Otimo, primeira aula biologia, nada contra biologia mas aquela aula eu ficava sem minhas amigas mas não posso faltar na aula né então resolvi entrar na sala.


– Atrasada denovo Sra.Nuñez- disse a professora e todos se voltaram para mim.


– Desculpa professora- na verdade eu não tava nem ai mas tenho a educação de casa né.


– Tudo bem entre, vamos fazer uma prova agora e você tera de se entar sozinha.


–OK- me sentei na unica carteira disponivel que era logo na frente.


[...]


Três aulas tinham se passado e aleluia veria minhas amigas.


– ODARAA!- escutei a camila gritando e correndo em minha direção.


– Que foi fiia?- falei preocupada com a expressão dela.


– A Jeniffer bateu na Iza- quando ela falou isso eu fiquei vermelha de raiva.


– Cade aquela vaca?


– Tá na diretoria e a Iza ta na enfermaria mas já está melhor- quando ela falou isso me acalmei um pouco.


– É bom aquela desgraçada nem passar na minha frente se não eu arranco aqueles apliques- a cami riu disfarçadamente e eu percebi e ri com ela.


– Tá mas agora vamos, aula de química- Oba, amamos aula de química pq adoramos fazer aqueles liquidos.


~ Izabelle P.O.V ~


Eu só lembro daquelas vacas me batendo e acordei na enfermaria.


– Eu vejo que acordou, já chamei seu pai e ele já chega- disse a enfermeira.


– Obrigada- disse me levantando e pegando meu celular.


~ Camila P.O.V ~


Poisé, estou na diretoria denovo com a Odara.


* Flashback on*


– Odara quanto do roxo e quanto do verde coloca?


– Hm... 3/² do roxo e 1 ml do verde- depois q colocamos as medidas de liquido o mesmo começou a borbulhar.


– Tem certeza?- eu pergunto assustada


– Sim, olha aqui no liv... puts falei ao contrario, meu Deus tenta concertar isso- e ela desesperada começou a jogar os outros liquidos na tentativa de que melhorasse mas na verdade a gente criou um gás e todos começaram a tossir.


– Saim * cof cof* da sala- disse a professora em meio a tosse e logo descubriram que foi o nosso liquido que causou aquilo na sala e acabamos nos encrencando.


* Flashback off *


– Então mocinhas, sabem que vão ficar na detenção- disse a diretora nos encarando


– Não foi propositalmente, desculpe- eu disse na tentativa de que não fossemos para a detenção


– É Sra.Worbeg foi um acidente- disse a Odara tambem tentando se livrar


– Acredito em vocês mas vão ter que ir para a detenção mesmo assim


~ Odara P.O.V ~


– Eu pensei que nunca viria para a detenção, eu sei que chego atrasada mas eu sou uma das melhores alunas e ainda por cima só tem agente aqui nessa merda- eu resmungava


– Eu tambem pensei que nunca viria para cá mas usa esse tempo para fazer algo.


– Eu to tentando me divertir, não ta vendo que estou tentando acertar a bola de papel no lixo?


– Educação mandou beijoos.


De repente a porta abre.


– Meninas, vocês já podem sair- disse a Sra.Worbeg


–ALELUIA!- sai gritando


– Para de gritar e vamos logo para casa- para nossa sorte eu, camila e iza eramos vizinhas.


~ Izabelle P.O.V ~


Tomei banho troquei de roupa e fiquei esperando as meninas chegarem pois estavam bem atrsadas, bom indo ao ponto, eu tinha que avisar quando iriamos a Londres.


[...]


Já estava na casa da Camila com a Odara e fiquei esperando elas tomarem banho e trocarem de roupa.


- Então meninas, a gente vai passar essa semana de prova e já vamos para Londres.


- Ufa, ultima semana aguentando a Jeniffer- a caah fou isso com uma cara engraçada de felicidade.


- Verdade, falendo nisso o que aconteceu pra ela te bater?


~ Odara P.O.V ~


 A Iza me contou o que na realidade ela não fez nada para aquela vadia .

  [...]


1 SEMANA DEPOIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capitulo foi pequeno pq esta tarde e tenho que acordar amanha cedo. Bjoos amoras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.