You Belong With Me escrita por BooBear


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Hooy amoras eu sou um pouco apressada e provavelmente eu poste 2 capítulos por dia. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263982/chapter/1

Personagens


* Odara *


Sempre muito agitada não consegue parar quieta eles tem um estilo proprio, ela mistura geek com rock'n'roll, ela é uma pessoa com pouca paciência mas é mt fofa, 17 anos.


* Camila *



Super fofa e muito deidcada aos estudos, ela é a melhor amiga da Odara se conhecem desde os 7 anos, 18 anos.


* Izabelle *



Ela é super fofa só que ela nunca para de falar, ela é a melhor amiga da Odara e da Camila e ela é modelo, 17 anos.


* Victoria *



Prima da Odara, ela é meiga e fofa mas tambem sabe ser safada, seu sonho é ser modelo, 17 anos.


* Caroline *



Meiga, fofa, é prima da Odara e irmã da Victoria, 18 anos.


* Jeniffer *



Metida e inimiga de Iza, ela ama rosa e tem 18 anos.


* Os meninos *


Eles vocês já conhecem né.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Favor leiam a fic e quero reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.