Sonho De Uma Noite De Verão escrita por Deusa Tsukihime


Capítulo 3
Capítulo III (final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263980/chapter/3

- Vejam só! A rainha Yumi fazendo carinho num burro múmia queimado! Quem diria! HÁ!HÁ!HÁ!HÁ!

Yumi estremeceu. Aquela paixão não tinha mesmo nenhum sentindo. Ela, uma rainha linda e poderosa, apaixonada por um burro! Mas...que desculpa daria para aquela coroa de flores que arrumava na cabeça do Shishio?

- Nunca pensei que você chegasse a esse ponto! Apaixonada por um burro, Yumi? Se ele ainda fosse o príncipe dos burros...- Saitou ria sem parar.

Yumi precisava inventar algo para desfazer aquela má impressão que causara. Saitou não poderia espalhar aquela história pelo reino. Mas o quê faria...?

- Mil desculpas... – a sua voz tremia.

- Mil? Acho que me deve duas mil desculpas! – Saitou berrou com toda a força que tinha. – Uma rainha não pode agir dessa forma!

A rainha estava muito sem jeito, que mico pagava.

- O que posso fazer para que me perdoe?

Saitou ficou a pensar, como se já não soubesse o que ia pedir.

- Hum...Quero que me dê o garoto. Sabe qual, não é? Preciso dele no meu bosque!

É claro que Yumi sabia. Ele sempre pedia o garoto...Mas agora não tinha outra saída, precisava agradar o rei:

- Está bem, ele vai ser seu ajudante. Mandarei que as fadas levem o garoto até o seu bosque.

Saitou deu uma tragada no cigarro e sorriu. Era tudo o que queria, mais uma pessoas lhe obedecendo.
Entretanto, teve pena de Yumi. Ela estava com um ar tão triste que Saitou se arrependeu do encanto que fizera: uma verdadeira rainha, como ela, apaixonar-se por aquele burro múmia.
Yumi encolheu-se num canto da cama, deu um leve suspiro e adormeceu.
Aproveitando o sono de Yumi, Saitou chamou Yahiko. O duende apareceu em segundos:

- Mas ainda não pinguei as gotas em Sanosuke...- disse Yahiko.
- Vamos, Yahiko! Desfaça seu feitiço. Tire essa cabeça de burro do homem!

Quanto a Yumi, eu mesmo colocarei um pouco do antídoto em seus olhos.- E, aproximando-se da rainha, colocou algumas gostas sobre as pálpebras, dizendo:

"Amor-perfeito,
amor malfeito:
que esse encantamento
seja desfeito!"

Yahiko bem que queria deixar Shishio com aquela cabeça de burro, mas ordens eram ordens. Ao partir, deu apenas um estalo de dedo e a cabeça de Shishio voltou ao normal.

Shishio acordou e primeiro e levou um susto. O que estava fazendo naquele lugar? Como tinha ido parar ali? Onde estava o resto do Juppongatana?
Muito sem jeito, Shishio levantou-se da cama de flores e partiu à procura do seu bando.

"Estranho! Sonhei que uma rainha muito bonita estava apaixonada por mim e que suas fadas cumpriam todos os meus desejos. Mais esquisito ainda é que eu era um burro...vai ver foi um sonho meio maluco, mas aquela rainha...nossa! Era muito boazuda!", pensou enquanto procurava a saída naquele emaranhado de árvores.

Saitou elogiou o trabalho de Yahiko:

- Muito bem! O homem já partiu. Agora vamos ver como é que Yumi se comporta.

A rainha acordou muito assustada.

- Saitou...

- Sim?

- Por onde você andou? Tive um pesadelo maluco! Sonhei que estava apaixonada por um homem com cabeça de burro toda enfaixada! Isso não é terrível? Já imaginou uma nobre rainha como eu, apaixonada por um traste assim?

- Foi só um sonho, Yumi...- Saitou a tranqüilizou. – Anime-se! Amanhã é dia de festa. Vamos dançar muito no baile de casamento de Aoshi e Misao.

- Nossa! Nem me lembrava mais...

- Mas para que os outros dois casais sejam felizes na mesma festa, preciso arrumar umas coisas ainda...- Saitou acendeu outro cigarro.

Yumi quis que Saitou lhe contasse que história era aquela de outros casais felizes.

- Quero saber tudo! – dizia, com ar de fofoca.

Saitou contou toda a história dos jovens casais de namorados e do erro de Yahiko.

- E tudo isso aconteceu enquanto eu dormia? Que m**(censurado)

Yumi acompanhou Saitou até o local onde os casais estavam adormecidos. Queria ver Yahiko desfazendo o encanto. Ela adorava finais felizes.
Yahiko foi à frente. Tinha de agir depressa, pois o dia já clareava. Assim que viu os jovens, avisou Saitou e Yumi. Os casais ainda dormiam sobre a grama úmida, do jeito que ele os deixara.
O duende agachou-se ao lado de Sano e, embora contrariado, derramou algumas gotas do antídoto.

- Pronto, Saitou. Os olhos desencantados num segundo! – e, disse as palavras:

"Amor perfeito,
amor malfeito:
que esse encanto
seja desfeito"

Os três se esconderam atrás de um grande arbusto florido que Yumi criará com seus poderes. Iam esperar ali até que os quatro acordassem. Para a surpresa dos três, justamente no local onde os jovens dormiam, surgem o príncipe Aoshi, sua noiva a princesa Misao, o velho Guensai e alguns caçadores.
Eles haviam saído bem cedo para uma caçada no bosque, e seus cães farejadores acabaram guiando o grupo até aquela clareira. Os jovens casais acordaram sobressaltados com os latidos dos cães de caça.
Guensai não acreditava no que via. O que sua filha Megumi estava fazendo ali dormindo abraçada a Sanosuke? E quanto a Kaoru e Kenshin que dormiam da mesma forma?

- O que significa isso? – ele quis saber.

O príncipe Aoshi lembrou-se:

- Hoje é o dia em que Megumi vai lhe dar a resposta, certo?
Guensai concordou. Certamente sua filha decidira casar-se com Kenshin e por isso estavam ali os quatro dando uma "despedida de solteiro".

Os jovens, sonolentos, não sabiam o que dizer;

- Pobrezinhos, devem estar muito cansados, por que não conversam no castelo? – Sugeriu gentilmente a princesa Misao.

- Você tem razão minha querida, aqui não é lugar apropriado para uma conversa dessas. – Concordou o príncipe Aoshi.

Assim, o grupo voltou ao castelo do príncipe Aoshi. Depois de um delicioso café da manhã, a princesa Misao encaminhou as duas jovens ao seus aposentos para trocarem de roupa e se arrumassem, os mesmo fez o príncipe Aoshi com os dois rapazes.
Sendo muito curiosos, a rainha Yumi, o rei Saitou e de bicão o duende Yahiko apareceram no castelo e ficaram escondidos atrás do trono real do príncipe Aoshi que, imponente, aguardava os jovens.

- Chá meu príncipe? – a princesa Misao lhe estendeu uma fina xícara.

- Muito obrigada minha noiva. – diz Aoshi pegando a xícara.

- Eu queria muito que Kaoru se casa-se com Kenshin, invés de Megumi. – a princesa Misao arrumava a coroa de Aoshi.

- Não posso fazer nada Misao, quem escolheu, foi o senhor Gensai e sendo o pai, Megumi lhe deve obediência.

- Mas sabes muito bem que o meu casamento com ti, foi escolhido por meu pai também. – Misao diz passando a mão no rosto de Aoshi.

- Mais tivemos sorte de sermos apaixonados um pelo outro, minha querida. – o príncipe abraçou sua noiva.

- Mais antes, nem me dava bola, né fofinho?

- Sabes como eu era frio meu bem.

- Há, há, há, se sei! – Os dois entram nunca risada.

- Ai, ai, ai! – Suspirou Yumi.

-O que foi Yumi? Algo lhe preocupa?

- Sabe o que é Saitou, eu também queira arrumar um marido para mim.

- Se quiseres, chamo aquele burro múmia queimada! – Yahiko deu uma risada maliciosa.

- Faça isso que arranco-te as pernas meu caro. – Fuzilou com um olhar a rainha das fadas para cima de Yahiko.

- Humm...sabes que eu conheço um bom partido? – Saitou murmurou dando uma tragada nos seu cigarro.
- Quem? – Indagou Yumi e Yahiko juntos.

- Eu. – Saitou disse sem emoção.

- Você...mais os duendes e as fadas nunca se deram bem! – Yumi fechou o punho.

- Uma boa hora de selarmos a paz. – Saitou disse.

- Você muito sexy com esse cabelo e tudo mais, mas você ia feder todo o meu reino florido e cheiroso. – Yumi faz pouco caso.

- Você tem razão, aquele cheiro de flores ia me enjoar.

- Ei vocês, calem a boca! – sussurrou Yahiko. – os jovens já vão entrar!

O cara da trombeta anuncia a entrada de Megumi e seu pai, logo entra Kaoru e seu pai Dr.Lesten, depois Sanosuke e sua mãe Sayô e depois Kenshin e o sue pai Seijuurou Hiko.

- Sejam bem vindos, nobres famílias. – Começou o príncipe Aoshi. – Saberemos agora a decisão da senhorita Megumi ao caso já de conhecimento geral. Mas primeiro quero saber o que o senhor Sanosuke fazia com a senhorita Megumi no bosque.

Sano contou o plano forjado por ele e Megumi. Aproximando-se de Aoshi, ele declarou:

- Nós nos amamos muito, alteza. Queremos nos casar!
Megumi ficou muito feliz. Certamente ela havia sonhado que Sano estava apaixonado por Kaoru, ela sabia que o crista de galo somente amava ela.

- Isso mesmo alteza! Me casarei com Sano e pronto!

Aoshi ficou furioso com a desobediência de Megumi.

- Acho melhor que se cumpra a lei! – Disse com uma voz fria.

- Querido! Não faça isso! – Misao tentou argumentar.

- Fique fora disse Misao. – Aoshi disse com expressão fria.

- Esse cara é um (censurado) – Saitou disse tremendo de raiva.
- Calma Saitou! – Yumi segurava-o com a ajuda de Yahiko.

Kenshin pediu licença ao príncipe que ouvisse a sua explicação:

- Kaoru contou-me sobre o plano de figa dos dois, e eu, fui atrás deles...Só que...em meio de toda a confusão que se passou, meus sentimentos guardados pela Kaoru ressurgiram das entranhas do meu coração, percebi que a magoa que guardei dela, havia passado e que eu nunca amei Megumi. Disse que me casaria com ela, mais na verdade eu estava tentando esconder o que sentia de verdade por Kaoru.

A princesa Misao interveio, afinal, sabia o que tinha acontecido para que Kenshin declarar que se casaria com Megumi. Tinha que contar o ocorrido para salvar a pele do primo e melhor amigo.

- Foi a duas semanas passadas. – começou – Como todos sabem, naquele tempo, Kenshin e Kaoru eram namorados e se amavam muito, mas um pintor, amigo de Kaoru lhe beijou a força, Kenshin viu tudo e pensou que ela estava lhe traindo, quando sacou sua Sakabatou, Kaoru disse que se ele ferisse o pintor nunca mais falaria com ele. – Misao parou por um estante.

- Nossa, que bagunça! – Yumi estava sem entender nada.

- Acho que aquelas flores todas diminuíram seu cérebro. – Debochou Yahiko.
Yumi lhe deu um soco na cabeça, fazendo o duende ir ao chão(eles estavam flutuando)

- Você precisa ensinar boas maneiras aos seus ajudantes Saitou.

- Hum... – Ele fez pouco caso e deu mais uma tragada no cigarro.

- Logo, Kenshin pensou que realmente Kaoru lhe traiu e ficou com o coração partido. – terminou a princesa

- Agora tudo me faz sentido. – disse Aoshi – Mas não justifica que Megumi desobedeça o pai.

- Quero me casar com Kaoru alteza, não Megumi, ela é uma boa amiga. Somente isso o que sinto por ela, já Kaoru é o amor da minha vida, e se não fosse minha prima Ter contado essa parte da história, não saberia que foi tudo um engano.
Kaoru ficou radiante. Era com Kenshin que se casaria.
Tivera um pesadelo horrível. Sonhara que Sano também estava apaixonado por ela.
O velho Guensai ficou feliz. Não queria que sua filha morresse, e, agora que Kenshin tinha outra noiva, nada impedia o casamento de Megumi com Sanosuke.

- Já que tudo foi esclarecido e, enfim, entramos em um acordo eu retiro a pena de morte de Megumi.

Todos aplaudiram a decisão do príncipe, finalmente tudo voltaria ao normal no reino.

- Eu tive um excelente idéia meu noivo, o que acha de fazermos um casamento triplo e uma só festa para comemorar?

- Excelente idéia minha princesa, que assim seja. – Aoshi beijou a mão de sua noiva.

- Sim, uma festa onde o amor não é um sonho, mas realidade!

Completou Kaoru, abraçada a Kenshin.
Saitou, Yumi e Yahiko tinham ouvido tudo atentamente e estavam muito contentes com o final daquela história maluca. Yumi não parou de elogiar Saitou.

- Eles devem essa felicidade a você! – Yumi deu um tapa nas costas de Saitou.
Saitou olhou para Yahiko. Por pouco ele não estragava tudo.
Yahiko dava muitas gargalhadas, foi a melhor coisa que ele já havia feito.

- Irei dar uma festa no meu reino comemorando o casamento dos três. Você e suas súditas são bem-vindas Yumi. – Exclamou Saitou.

Saitou chamou a atenção de Yahiko, que ria tanto que já quase era audível para os humanos ali presentes. Tinham uma porção de coisas para fazer. Um festa levava tempo até se programada.. Mesmo ele sendo um rei e Yumi uma rainha.

- Vida próspera aos noivos! Que sejam muitos felizes. – Yumi balançou sua varinha mágica.

A cerimônia de casamento estava prestes a acontecer.
Megumi e Kaoru estavam mais lindas do que nunca(Com vestido emprestados de Misao). Misao e Aoshi, vestidos com toda a pompa, aguardavam o início da cerimônia na companhia dos dois casais.

- Que história fantástica, a de vocês – disse o príncipe e a princesa sorrindo.

- Ainda bem que tudo não passou de um sonho! – Suspiraram Kaoru e Megumi aliviadas.

Aoshi e Misao concordara, enquanto desciam para o grande salão de festas, onde todos os aguardavam.

Eu sei, você deve estar pensando...
Um pesadelo? Fantasia? Imaginação?
Estavam sonhando ou dormindo acordados?
Tiveram um delírio iguais a do Enishin?
Não se preocupe meu amigo e minha amiga
Tudo não passou de um sonho inofensivo, um lindo
Sonho de uma noite de verão....

A festa no reino do Saitou foi ótima, todos saíram satisfeitos e como diz o Goku: "Com o bucho cheio"
A rainha Yumi sai com suas fadas e disse para elas irem na frente, queria ficar um pouco sozinha. Por mais que não quisesse, estava querendo ver como era realmente o rosto do burro, ela estava muito curiosa. Decidiu então usar sua mágica e se tornou bem grande e com uma roupa extravagante(O famoso quimono da Yumi)
Saiu pelo bosque com esperança de achar o burro múmia queimado.

- Ser um pouco humana até que é legal! Eu tenho certeza que ele ainda está por aqui!
Shishio não encontrava os companheiros do Juppongatana.

- Aqueles (censurado), pelo menos aquela bicha louca da Kamatari também se mandou. – Shishio senta numa pedra. De repente sente alguém se aproximando.

- Quem está ai? – Ele disse.

- Senhor Shishio... – Sai de dentro do bosque uma mulher muito bonita que enfeitiça Shishio.

- Já nos conhecemos? – Ele diz com um olhar sensual.

- Sim, mais acho que não lembras. – Disse a rainha das fadas se aproximando de Shishio.

- Eu tive um sonho com você, agora me lembro, mas estava com cabeça de burro.

- Acho que você fica bem melhor com essa cabeça... – Yumi passa a mão no rosto de Shishio.

- Então não foi um sonho? Você é a rainha das fadas? – Shishio debochou.

- Sou sim, duvidas? Queres uma prova?

- Só se for agora... – Shishio agarrou Yumi pela cintura. Ela tirou de dentro do quimono uma varinha de cristal e balançou ela três vezes. Quando Shishio se deu conta, estava na mesma cama florida do sonho e Yumi estava ao em cima dele.

- O que queres agora senhor Shishio? – Yumi passou a mão no peito dele.

- Você... – Shishio a despiu. – Logo a cortina de hera fecha para dar mais privacidade ao casal. Mais não longe da li pudesse ver uma fumaça vinda de um cigarro.

- Essa Yumi... – Saitou riu. – Mais agora tem uma senhora chamada Tomoe que mora longe aqui...ela me espera. Com um estalar de dedos Saitou desaparece deixando para trás um pote de cristal com um liquido dentro, tinha um rotulo com letras de ouro: "Amor-perfeito"

Então? Querem provar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos tenham gostado :D