Daga And Cat Naked - 1 Temporada escrita por Rafma


Capítulo 20
O Capítulo em que Dustin faz dupla com Andrei


Notas iniciais do capítulo

Enfim, mais um capítulo de D.A.G.A. O antepenúltimo dessa temporada D:


Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26398/chapter/20

Prólogo

 

No colégio, na sala de Dustin, este está conversando com Abel que senta uma carteira atrás dele.

 

Dustin: - “Two Girls and One Cup” não é tão ruim assim.

 

Abel: - Concordo. Os adoradores de cocô amaram.

 

Dustin: - Quer dizer, o vídeo virou um clássico da internet.

 

Abel: - Nunca um clássico foi tão nojento.

 

O professor chega à sala e senta sobre sua mesa, fazendo a chamada e logo em seguida, pôs a se falar de um trabalho.

 

Professor: - Enfim, classe, quero que vocês façam um trabalho sobre uma ligação covalente. O trabalho é pra ser apresentado daqui a uma semana e é em dupla.

 

Abel cutuca Dustin que vira pra trás.

 

Abel: - Vamos fazer juntos?

 

Professor: - Aliás, eu vou escolher quais serão as duplas.

 

Dustin vira pra trás novamente.

 

Dustin: - Bom, acho que não vai dar.

 

Professor: - Marcela e Rui; Leonardo e André; Ariadne e Beatriz; Dustin e Andrei.

 

Dustin fica surpreso e se vira, outra vez, pra Abel que também parecia chocado.

 

Abel: - Andrei não é o cara que a...

 

Dustin: -... A Camila anda beijando? É!

 

Dustin vira pra frente e percebe que Camila o olha também não acreditando na coincidência.
Dustin a fita e Camila faz uma cara que mostra insegurança e vira pra frente.

 

Abel: - E agora? – Volta a cutucar Dustin – O que você vai fazer?

 

Dustin: - Bom, se eu e ele fizermos o trabalho na minha casa, posso pedir ajuda pro Adam pra matarmos ele. Você acha que a Camila iria sentir falta dele?

 

Abel: - Os humanos complicam demais. Ela gosta de você, isso está na cara, mas ela está ficando com outro cara nada vê! O que ele tem que você não tem?

 

Dustin e Abel olham pra ele.

 

Dustin: - Tirando o corpo sarado, a cara de charmoso e o cabelo bonito, né?

 

Abel: - Não importa o que ele é! O que importa é que a Camila gosta de você.

 

Dustin: - Mas está com outro cara. Isso mostra o quanto ela quer estar do meu lado.

 

Abel: - Vocês, no final, vão ficar juntos. Que nem quando á um compartilhamento de um ou mais pares de elétrons entre átomos, causando uma atração mútua entre eles, que matem a molécula resultante unida, chamada de ligação covalente.

 

Dustin estranha Abel por saber disso.

 

Dustin: - Isso é uma coisa bonita pra se dizer pra uma menina. Adoraria ver você usando isso numa cantada.

 

Abel abre o caderno, um pouco irritado e Dustin vira pra frente.

 

Fim do Prólogo

 

No almoço, Adam e Dustin chegam e cada um se joga profundamente num sofá da sala.

 

Agatha: - Puxa! – Diz saindo da cozinha e indo pra sala- Parece que o dia foi bem puxado hoje.

 

Adam: - Nem me diga! O jornal quer fazer um especial sobre séries e botou o meu nome no meio da produção sem falarem comigo.

 

Agatha: - Mas você adora série.

 

Adam: - Eu sei! Mas eu gostaria de ter sido perguntado se eu queria participar. Desse jeito eu fico pensando que qualquer ideia que eles tiverem, eu vou estar no meio. Me sinto tão... tão... tão usado e violado!

 

Agatha: - Que nem um rótulo de iogurte rasgado? – Olha pra Dustin – E você? O que houve?

 

Dustin: - Eu vou ter que fazer um trabalho em dupla sobre ligação covalente.

 

Agatha: - Legal! E quando o Abel vai vir?

 

Dustin: - Eu não vou fazer com o Abel.

 

Agatha: - Você sempre faz trabalho em dupla com o Abel.

 

Dustin: - Mas eu não irei fazer com ele.

 

Agatha: - Por que não? O Abel é tão legal!

 

Adam fita Agatha.

 

Adam: - “Abel, Abel, Abel...” É só disso que você sabe falar?

 

Agatha: - Está com ciúme?

 

Adam: - Não dele.

 

Agatha: - E por que não?

 

Adam: - Por que ele não tem nenhuma chance.

 

Agatha: - Ah, é? E por que você pensa desse jeito?

 

Adam: - Pela lógica, estamos casados e esperando um bebê. Já é motivo o suficiente, não? Ou, espere! O nosso bebê é o bebê de você e dele? Oh, my God! Eu estou chocado! Como pode, Agatha?

 

Agatha o olha desinteressada.

 

Agatha: - Você é muito surtado! – Volta a se virar pro Dustin – Ele fez algo pra vocês não fazerem o trabalho junto.

 

Dustin: - Não. É que o professor escolheu as duplas. E para meu azar, adivinha quem é minha dupla?

 

Adam: - Camila?

 

Dustin: - Não! E por que seria azar? Eu estaria do lado dela e ela é gostosa. Todos sairiam ganhando.

 

Agatha: - Então, é quem?

 

Dustin: - O cara que ela anda beijando ultimamente.

 

Adam: - Nãooo! – Se levanta do sofá – O, o, o... Qual é o nome dele mesmo?

 

Dustin: - Andrei.

 

Adam: - O Andrei? Mas... Ele vai vir aqui em casa?

 

Dustin: - Preciso de nota, né?

 

Adam: - Droga! Se não fosse pelas notas, poderíamos ignorá-lo. Ou pior! Poderíamos trancar ele em uma sala junto do coiote pelado. Seria a pior tortura da vida dele.

 

Dustin: - É. Podemos dizer que até é uma opção válida.

 

Agatha: - E como vai ser?

 

Dustin: - Normal. A gente pesquisa, compra as bolinhas de isopor e apresenta lá na frente no dia.

 

Agatha: - Não estou falando das pesquisas. Estou falando de como você vai se comportar com ele? Tipo, não vai ser ruim ter que fazer do lado dele?

 

Dustin: - Sei lá! Ele me é um babaca! Não consigo entender o porquê ela está com ele.

 

Adam: - Eu acho que ela está confusa e já faz um tempinho que ela acabou com o namorado. Vai ver ela está carente.

 

Dustin: - Está carente e vai beijar outro cara sendo que eu falei que era apaixonado por ela?

 

Adam: - Ela se frustrou com o namorado e se frustrou contigo por causa da Simone! Vai ver ela não teria coragem de ter algo com você. Não agora!

 

Dustin: - Mas o que ocorreu com a Simone já passou! Eu já expliquei pra ela! Não foi nada demais.

 

Agatha: - Vai ver ela está sendo orgulhosa. Ela disse que ia pensar, mas se sentia carente. Com isso, sabendo que você, sei lá, deu algo com a Simone, ela não pediria nada contigo. Então, ela só pode estar esperando você dar um passo.

 

Dustin: - “Um passo?” Eu disse que eu gostava dela! Eu dei mais que um passo! Eu dei um pulo numa poça de água, me molhei e passou um caminhão que quase me atropelou.

 

Adam: - É com essas palavras que você descreve um: “Eu sou apaixonado por ela”?

 

Dustin coloca os pés na mesa e olha pra Agatha que também se senta, no sofá onde está Adam.

 

Dustin: - Que passo eu tenho que dar, então?

 

Agatha: - Seja criativo! Mostre o que você faz por ela. Tente fazer algo grande! Algo que ela pense: “Esse cara me ama pacas!”, entende?

 

Dustin: - Criativo e grande?

 

Agatha: - Isso!

 

Dustin: - Então, eu tenho que fazer uma limusine de papel machê?

 

Agatha joga sua cabeça no ombro de Adam se ajeitando, rejeitando o que Dustin falou.

 

No estúdio, Gabriela acaba de filmar uma cena e vai até uma cadeira, onde se senta e aparece uma mulher para cuidar de sua maquiagem.

 

Gabriela: - Como eu fui, Valeria? Gostou?

 

Valeria: - Você foi estupenda! Sua atuação foi melhor do que da vez que eu te vi no comercial de sopa.

 

Gabriela: - É! O tempo muda! Antes eu era uma simples faxineira e agora eu sou uma atriz. Me sinto até mais linda!

 

Valeria: - É por isso que existimos! Para cuidarmos do seu rosto! Maquiagem é poder, querida!

 

Gabriela: - Eu sei, Vá! Obrigada!

 

O diretor se aproxima delas.

 

Diretor: - Gabriela, os espectadores a amam!

 

Gabriela: - Também... Depois daquela cena que eu tive que mostrar os peitos, eu só esperava isso mesmo.

 

Diretor: - Enfim, você ta ganhando tanto destaque que queremos aumentar a aparição da sua personagem. Faltam uns três meses pra acabar a novela e sua personagem vai solucionar muitas lacunas que foram feitas durante o programa! E melhor! Vai ser sua personagem sim, que irá revelar o nome do cordeiro!

 

Gabriela: - Não acredito! – Abraça o diretor – Estou tão feliz!  E só uma perguntinha: Meu salário vai aumentar?

 

Diretor: - Irá! – Ele sorri.

 

Gabriela: - Novamente: Eu não acredito! – Abraça de novo o diretor – Eu ainda estou feliz!

 

O diretor, após o abraço, vai até uma sala.

 

Gabriela: - Que sorte a minha, Vá!

 

Valeria: - Eu disse! Maquiagem é poder! Deixei seus peitos lindos de morrer naquela cena.

 

Gabriela: - Eles ficaram mesmo lindos, né?

 

Gabriela abraça Valeria, feliz da vida.

 

Quase na hora do jantar, Gabriela entra em casa e Adam e Agatha estavam vendo TV.

 

Gabriela: - Eu sou a mulher mais feliz do mundo!

 

Adam que está com uma bolacha na mão, a come.

 

Adam: - E eu comi a última bolacha do pacote. Eu sou o homem mais feliz do mundo!

 

Agatha: - O que aconteceu?

 

Gabriela: - Agora que faltam três meses pra acabar a novela, minha personagem ganhará mais atenção e eu vou ganhar mais dinheiro. Não é incrível?

 

Agatha: - Que bom! Parabéns, amiga!

 

Gabriela: - E a única coisa que eu tive que fazer é filmar uma cena onde meus seios apareciam! Que simples, né?

 

Agatha: - É! O que é mais fácil que mostrar os seios pra todo mundo? – Pergunta ironicamente.

 

Adam: - Você mostrou os seus...? – Aponta pro peito dela e ela responde positivamente – Eu preciso começar a ver essa novela.

 

Dustin aparece na sala.

 

Gabriela: - Adivinha, Dustin!

 

Dustin: - Você fala tantos “adivinhas” que eu até tenho uma lista de respostas pra quando você fala isso.

 

Gabriela: - Minha personagem vai ter mais destaque e eu ganharei mais dinheiro! (pequena pausa) Iupi!

 

Dustin a fita.

 

Dustin: - Você é minha heroína!

 

Gabriela: - Eu sou, não sou? – Ela o abraça e sobe as escadas.

 

Dustin senta no sofá perto de Agatha.

 

Dustin: - Eu descobri o que eu posso fazer que seja grande e criativo!

 

Agatha: - Verdade? E o que você planejou?

 

Adam: - Querida, não se empolgue e nem crie expectativa! A pessoa que está na nossa frente é o Dustin. Não podemos esperar muita coisa dele.

 

Dustin: - Obrigado pela força, Adam!

 

Adam: - Disponha.

 

Dustin: - Mesmo assim, eu não irei falar pra vocês! Amanhã eu irei fazer isso e quero ver se ela não acha que é melhor acabar do meu lado.

 

Agatha: - Fico feliz que esteja animado, mas você não acha que seria melhor falar, pelo menos, pra mim o que você está pensando em fazer? Vai que a ideia seja ruim e você não saiba?

 

Dustin: - É, né? – Ele vai até ela e sussurra no ouvido dela.

 

Adam observa com atenção.

 

Adam: - Se você lamber a língua dela eu juro que você está ferrado comigo.

 

Agatha: - Boa ideia! Boto fé nela!

 

Eles terminam e Agatha volta a se sentar, enquanto Dustin corre por quarto de hóspedes.

 

Adam: - E então? A ideia é boa mesmo?

 

Agatha: - Não muito. Mas pode ser válida. Sei lá! Acho que devemos deixar o Dustin quebrar a cara. Era assim que a gente vivia a adolescência. Quebrando a cara.

 

Adam: - “Quebrando a cara?” E eu nunca notei nenhuma cicatriz no seu rosto. Você deve ter gastado muito dinheiro em plásticas.

 

Agatha dá um sorriso e beija Adam.

 

De noite, o telefone toca e Adam atende.

 

Adam: - Alô? Sim! O Dustin se encontra! Quem queira falar com ele?  Você? – Pergunta surpreso.

 

Adam passa a sala e bate na porta do quarto de hóspedes.

 

Dustin: - Pode entrar!

 

Adam abre a porta.

 

Adam: - Adivinha quem está no telefone?

 

Dustin: - Não sei, mas você está pegando a mania da minha irmã.

 

Adam: - O Andrei.

 

Dustin: - O Andrei? Mas o que ele quer?

 

Adam: - Ele falou algo sobre o trabalho.

 

Dustin: - “O trabalho?” Mas a gente combinou que faríamos a pesquisa e bolaríamos a apresentação amanhã aqui em casa. Que filho duma...

 

Adam: - Sem palavrões, ok? Quer que eu dispense ele?

 

Dustin: - Pode ser...

 

Adam, nessa hora abre a porta.

 

Dustin: -... mas não quero.

 

Adam fecha a porta.

 

Adam: - Obrigado por me fazer de idiota.

 

Dustin abre a porta e passa o corredor, indo até a sala e atende ao telefone.

 

Dustin: - Andrei?

 

Andrei: - Dustin, eu preciso da sua ajuda!

 

Dustin: - Desculpa, cara, mas já é nove e pouco da noite. Daqui a pouco eu já irei dormir. E a gente já combinou de fazer tudo amanhã, lembra?

 

Andrei: - Eu sei! Eu entendo! Mas não é sobre o trabalho.

 

Dustin: - Então, é sobre o que? – Estranha.

 

Andrei: - É sobre a Camila?

 

Dustin: - “Camila?” Aconteceu algo com ela?

 

Andrei: - Na verdade, aconteceu comigo e com ela.

 

Dustin: - Com vocês? Me fala logo o que aconteceu!

 

Andrei: - Eu e ela brigamos hoje de tarde. Eu quis ver ela e os pais dela não deixaram e eu fui um pouco compulsivo e... Cara, você é o melhor amigo dela e eu não estou afim de perdê-la! Ela foi a primeira garota que senti algo forte! Eu preciso da sua ajuda.

 

Dustin, nessa hora, cria uma expectativa de que ele e Camila poderiam ter algo. Não liga muito pro que Andrei disse e tenta criar uma desculpa pra não ajudar muito.

 

Dustin: - Eu e a Camila nos distanciamos. Não estamos mais tão chegados.

 

Andrei: - Eu sei disso também, mas você a conhece melhor! Eu preciso de uma ajuda sua! Você me ajuda, por favor?

 

Dustin fica pensando. Claro que ele adoraria acabar com a Camila, mas esse cara não era tão babaca como ele tinha pensando. Ele não estava só “pegando” Camila. Ele queria algo sério. E pelo jeito Andrei parece ter mais chances que ele próprio.

 

Dustin: - Ah... – Fica receoso – Ok! Eu te ajudo!

 

Andrei: - Obrigado! Como eu posso te recompensar?

 

Dustin: - Nunca mais me ligue! – Desliga.

 

Adam que está sentado no sofá, logo após Dustin desligar, vai até ele.

 

Adam: - E então? O que houve?

 

Dustin: - Houve que eu acho que fiz a maior desgraça de toda minha vida.

 

Dustin passa a sala.

 

Adam: - Maior do que aquela vez que você tentou transar com a Julia?

 

Epílogo

 

No quarto de hóspedes, Gabriela está dormindo, enquanto tem um sonho. No sonho ela ouvia uma voz.

 

Voz: - Após sua personagem ganhar mais destaque, Gabriela conseguiu novas portas para se tornar uma atriz em potencial.

 

Gabriela: - E tudo isso graças aos meus peitos. Obrigada vocês dois.

 

Voz: - Seu filme foi o mais elogiado pela crítica por mostrar que Gabriela conseguiria fazer qualquer papel, assim como encarnou a prostituta Samanda no filme “A Noite Espera Muito Mais Que Uma Simples Noite”.

 

Gabriela: - “Samanda?” Isso lá é nome de pessoa? Mas se fomos analisar ela é prostituta, então não preciso reclamar tanto sobre esse detalhe.

 

Voz: - Após alguns filmes pequenos, ela voltou à ativa com outra novela chamada “O Amor e as Trevas”, onde interpretou Lucila, uma mãe que perdeu seu filho na maternidade e após anos e anos ela reencontra ele e tenta lutar pela guarda deste.

 

Gabriela: - Oh... Pelo menos, esse parece ser um papel de moça decente.

 

Voz: - A cena que ficou na lembrança de todos os telespectadores, foi quando Lucila foi estuprada por Agenor. Gabriela teve que ficar totalmente nua nessa cena e teve que gravar ela inúmeras vezes pela dificuldade que foi.

 

Nessa hora, Gabriela acorda.

 

Gabriela: - Então, é isso? – Pergunta indignada - Só faço personagens putas e quando eu faço uma personagem “boa moça” eu me mostro nua mesmo assim? Será que os produtores desses filmes e novelas só pensam com o pênis?

 

Dustin que dorme do seu lado, acorda e senta fitando ela.

 

Dustin: - Eu tentando dormir e você querendo falar de pênis?

 

Gabriela: - É que eu tive um sonho de como seria minha carreira daqui pra frente.

 

Dustin: - E...?

 

Gabriela: - E se eu querer ter comida na mesa, terei que tirar a roupa.

 

Dustin: - Fascinante! Agora que você disse, vou ficar com você nua na cabeça.

 

Gabriela: - Dustin! Eu sou sua irmã! Isso é doente e perturbador!

 

Dustin: - “Perturbador?” Você me acordou as – Olha pro relógio – três da madrugada pra falar sobre pênis e eu sou o perturbador?

 

Gabriela olha pro lado.

 

Gabriela: - Ok! Eu sou a pervertida, então.

 

Dustin vira pro lado e deita.

 

Gabriela: - Mas eu pervertida por que os produtores querem!

 

Dustin se vira e a fita irritado.

 

Gabriela: - Acho que seria bom você não ver meus filmes. Não quero que me veja nua.

 

Dustin suspira nervoso e Gabriela cruza os braços.

 

Fim do Epílogo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daga And Cat Naked - 1 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.