Ash E Bianca escrita por ArthurGos


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263963/chapter/1

Ash Bianca bw

Ash e seus amigos estavam viajando pela região de unova rumo a próxima batalha de ginásio de ash para ele conseguir sua próxima insígnia para conseguir entrar na liga unova.

Geralmente ash só estaria falando sobre chegar ao próximo ginásio e ganhar sua próxima insígnia, mas dessa vez ele estava muito pensativo.

Iris e cilan estavam observando ash e notaram que ele estava muito pensativo.

“Ei cilan você reparou que o ash esta muito pensativo hoje?” Iris.

“Para dizer a verdade, eu reparei, ele esta muito pensativo, eu só queria saber no que ele esta pensando.” Cilan.

Ash continuou andando sem perceber o que Íris e Cilan tenham falado.

Encanto isso nos pensamentos de Ash.

“Bianca, porque eu não consigo te tirar da minha cabeça, desde o primeiro momento que eu te vi eu não consigo parar de pensar em você.” Ash pensamentos.

Quando Iris chamou sua atenção.

“Ei ash você esta bem?” Iris.

“O que aconteceu?” Ash.

“Nada aconteceu, eu só perguntei se você esta bem, porque você pare se muito pensativo” Ash.

“Tem certeza que você esta bem?” Iris

“Sim Iris, mas porque você esta perguntando isso?” Ash.

“Não e que pare se que você anda muito distraído ultimamente” Iris.

“Não eu estou bem, obrigado por se preocupar” ash.

“Então esta bem” Iris.

Então eles voltaram a caminhar, mas eles não perceberam que Cilan estava pensando.

Sobre o que Ash tinha dito quando o trio de amigos escoltou alguém gritando.

“Cuidados saiam da frente” Bianca.

Quando eles viram Bianca ,Iris e Cilan conseguiram sair da frente, mas Ash não e aconteceu o que sempre acontece quando Bianca chega correndo , Ash não conseguiu se desviar.

Bianca acabou empurrado Ash num riacho que estava do lado da estrada onde eles estavam andando, e Ash ficando molhado.

Depois que Ash saiu do riacho e acendeu uma fogueira para secar suas roupas mais rápido Bianca disse.

  “Me desculpe Ash ,eu não queria te empurrar na água.” Bianca.

 “Esta tudo bem Bianca eu sei que não foi por mau” Ash.

Foi nesse momento que Cilan juntou todas as peças do quebra cabeça.

“Então é isso” Cilan.

“O que você disse Cilan?” Ash, Bianca e Íris.

“Ah, não foi nada, é que já esta na hora de fazer o almoço” Cilan.

Assim , Cilan ,com ajuda das meninas fizeram o almoço e em seguida arrumaram a mesa.

Após terminarem de almoçar, Cilan aproveitou que as meninas estavam distraídas com os Pokémon e chamou Ash para uma conversa.

“Ei Ash posso te perguntar uma coisa?” Cilan.

“Sim, o que?” Ash.

“Você gosta da Bianca?” Cilan.

“o que?!” Ash.

“Isso mesmo Ash,percebi pelo jeito pensativo que você estava e pela ,maneira que você a tratou após o acontecido.”Cilan

“Tá legal, eu posso estar gostando um pouquiiiiinho dela.”Ash

“Um pouquinho Ash?Pela maneira que está agindo,você está perdido por ela.”Cilan

“Deixe de ser exagerado Cilan,é um queda normal”Ash

“Normal???Fala sério Ash.”Cilan

“Tô falando Cilan ,mas vamos parar com esse papo que daqui a pouco elas aparecem aqui.”Ash

“Então porque você não fala pra ela sobre o que está sentindo?”Cilan

“Ah,não sei,você acha que ela ficaria comigo??Ela deve ter até namorado”Ash

“Você só vai saber se tentar e aproveita que elas estão vindo aí”

Bianca e Íris se aproximam

“Ei,Íris,você pode me acompanhar por um minuto??”Cilan

“Claro Cilan.”Íris.Enquanto eles saem,Cilan faz sinal de vai em frente para o Ash,que fica sem reação por um tempo.

Assim que eles saíram,ficou um silêncio constrangedor entre Bianca e Ash,que ela tentou quebrar,mas ele a interrompeu:

“Éeer ,Bianca,eu tenho que te falar uma coisa,mas não sei se você vai gostar.”Ash

“Ãanh?Pode falar Ash.”Bianca

“eutogostandodevocê”Ash diz tão rápido ,que Bianca não consegui decifrar.

“O quê Ash?Pode falar com calma.”Ela disse enquanto colocava a mão em seu ombro,encorajando-o.

“Tá bem,eu estou gostando de você.”Ash diz corando.

“O quê??Eu não esperava ouvir isso de você.”Bianca

“Viu,eu sabia que não devia ter lhe falado...”Ash

“Ei,eu não disse que não gostei,só fui pega de surpresa”Bianca

“Então você gostou de ouvir??”Ash

“Acho que isto responde.” Ela se aproxima e o beija.

Enquanto isso, Íris e Cilan observavam toda a cena. Íris estava sem palavras e Cilan se sentindo um cúpido e dizendo:

“O amor está no ar...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??O que acharam??