Killers escrita por Syn


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oiiii aqui a Ty, como estão???
aki está mais um cap, espero que gostem. *-*
bjoss e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263954/chapter/5

Eu imaginava que seria divertido essa fuga com os irmãos Salvatore, mais não sabia o quanto.

Eles eram muito engraçados e devo confessar que eram também muito gatos. Eu já havia dado uns pegas no Damon, e Kath no Stefan, mais nada demais.

Flash Back onn

Tinhamos passado em um mercadinho e compramos varias garrafas de wiski e vodka. Enquanto dirigíamos, bebíamos e quase batemos o carro umas cinco vezes. Paramos o carro em uma trilha que havia saindo da estrada e continuamos bebendo e rindo que nem idiotas, mais como a nossa situação era complicada, dava para entender. Até que o Damon começou a se aproximar, se aproximar demais.

 - O-O que tá fazendo D-Damon? – perguntei assustada e recuando.

 - Os dois estão aproveitando juntinhos, por que não podemos fazer o mesmo? – ele falou, no começo não entendi mais depois joguei tudo para o alto e agarrei aquele moreno de olhos azuis muito gostoso que estava na minha frente, o único problema é que estava bebeda e não iria lembrar de nada amanhã, e sim, eu iria amar lembrar de ter ficado com esse... pecado em pessoa.

Flash Back off

Para minha sorte, no outro dia eu me lembrada exatamente do que tinha acontecido, acho que não bebi o suficiente para me fazer esquecer. Como eu queria que se repetisse, mais quan sabe hoje.

 - Ei quem vai começar? – Stefan falou do banco do motorista. Sorri e abri a sacola catando as garrafas de cerveja e dando um para cada um e depois pegando uma para mim, abrimos e começamos a beber. Paramos no acostamento de uma estrada que parecia abandonada. Continuamos a beber e a curtir, estava louca para agarrar aquele homem que meu Deus é um pedaço de mal caminho, e pelos olhares que ele lançava a mim, parecia que não era só eu que estava sentindo isso. Chamei-o com o dedo e ele sem hesitar , veio até mim e me agarrou tomando meus lábios para si. Depois de um longo beijo paramos para respirar e olhei para o lado me deparando com a Kath e o Stefan em uma situação não melhor que a nossa ou talvez pior já que ela estava sem a blusa, foi quando senti Damon tirando a minha lentamente, o encarei e iria começar a falar foi quando fui impedida pelos seus lábios nos meus.

Pelo que vi, minha primeira transa com Damon seria em um rua deserta, mais bem, quem se importa?

Já fazia uma semana que eu havia transado com Damon. Nossa relação estava normal mais algo em mim estava mudando e temia o que seria, temia que logo não conseguiria disfarçar.

Paramos o carro e começamos a conversar apoiado no mesmo, até que o barulho da sirene invadiu o ambiente.

 - O que vamos fazer? – Stefan falou desesperado.

 - Vamos nos esconder. – Damon falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo. Eu e Damon corremos para um lado enquanto Stefan e Kath correram para o outro, eles tentaram ir para o mesmo lado que nós, mais já era tarde, a policia já estava se aproximando.

 Ficamos em silencio, a policia viu o carro e começou a nos procurar, foi ai que ficamos desesperados, Kath e Stefan foram pegos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam???
comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.