Hogwarts (1 Temporada - Brasil) escrita por Serena


Capítulo 1
Capítulo 1 - The Normal Girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263947/chapter/1

Olho para o relógio. Faltam três minutos. A professora abre e fecha a boca. Pronomes. Que ridículo. Quem precisa disso? 

Olho para Estella. Ela parecia interessada. Eu não deveria estar parecendo, pois a professora pega aquela caneta azul de R$ 1,99 dela que é usada até a última gota e bate com força na minha cadeira, me olhando com aqueles olhos escuros e cansados, por trás daquelas lentes grossas e fala:

- Senhorita Muller, o que é um pronome?

- É... - três segundos, dois segundos... o sinal bate

Saio correndo da sala de aula, descendo as escadas correndo, até que eu tropeço e caio bem na frente da professora do segundo ano. A senhorita Tamanda ou algo assim é super gente boa com todo mundo e por isso não me deu bronca.

- Você está bem, Ariel? - ela me estende a mão e eu levanto. Vejo a porta da enfermaria. Lá estava minha "amada" professora de Português, vomitando. Sorrio.

- Obrigada. Tenho mesmo que ir. Beijos. - digo, acenando

Assim que desco corro até o pátio, onde minha mãe me espera. Séria ela me olha e sai sem falar uma palavra comigo até chegarmos no carro onde meu pai está dirigindo. Ela da um grito, histérica.

- Amanhã é dia 1º de Setembro! Você vai para Hogwarts! Aprender magia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts (1 Temporada - Brasil)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.