Os Meus Erros escrita por Agaduh


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

É apenas uma pequena introdução. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263919/chapter/1

Meu corpo está aqui, numa pequena cidade, com pessoas que pensam pequeno e que julgam por pouco; Já meu pensamento está bem longe, em um lugar que talvez nem exista, com pessoas que eu talvez nem devesse almejar estar. Mas o quão errado é sonhar em estar em outro lugar, ou quem sabe outro mundo já que esse, novo mas com pensamento velho, já está desgastado e há muito, perdido?

Eu poderia contar nos dedos quantos amigos verdadeiros tenho, já que parece-me que hoje em dia a quantidade é mais importante do que a qualidade. Ter mais amigos significa ser mais amado, mais invejado. Mas quantos desses amigos são verdadeiros? E quantos te apoiariam e te suportariam depois de sofrer por alguém? E quantos desses te defenderiam quando alguém falasse mal de ti? Difícil saber, já que o que não faltam no mundo de hoje são hipócritas que só olham para seu próprio umbigo.

Mas quem sou eu para falar em hipocrisia se sou eu quem, por muitas vezes, me pego pensando no quanto eu queria ter a vida daquela garota bonita, com um quilo de maquiagem no rosto e um corpo digno de uma funkeira principiante chamada Taylor, só pelo fato de abrir no twitter dela e ver cada mensagem dizendo o quão a vida dela é boa, o quanto ela ama o garoto da vida chamado dela que na verdade é o garoto da minha vida e o quanto ela gargalhou naquele dia por ter sido rebelde o suficiente para ir com duas pantufas diferentes para a aula, enquanto o máximo de rebeldia que eu faço é acordar cedo todos os dias para ter aula.

Vejo-me num abismo a cada stalkeada que dou nas redes sociais da amada do garoto ao qual tenho uma pequena quedinha que chamo de amor. Vejo as fotos dos dois e imagino se ela realmente merece o Nick só por ser bonita. Só por ser popular. Só por ser... melhor que eu. Isso tudo me devasta.

Eu me comparo com ela. Eu me esculacho. Eu não me vejo mais como antes, pois o amor é como um precipício. Um simples sopro lhe faz cair a metros e metros de altura, mas você não morre. Você sofre. E não sofre pouco, mas sofre calada pois sabe que se dividir isso com os outros vai ser pior. Vão rir. Ninguém sabe como você se sente a respeito de tudo e de todos. Ninguém sabe quem você realmente é. Ninguém, a não ser você.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Meus Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.