Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 9
Encontro a sós




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/9

Mandy POV's

Fui a primeira a chegar, depois Isa e Alice por ultimo. Todas estávamos radiantes. ficamos até as 5:30a.m contando tudo umas pras outras e pelo jeito, hoje todas iríamos sair com os meninos, só que separadas. Estávamos super anomadas. Acho que Alice ia acabar dormindo na casa de Harry, só acho.

Fomos dormir, combinamos de ir tomar café da manhã na Starbucks e as 10:00a.m. íamos pra loja comprar as coisa pro novo apartamento.

8:00a.m. Meu despertador tocou. E claro acordei com a maior olheira do mundo. Tinha dormido só duas horas e meia. Mas tudo bem, tomei um banho e incrivelmente estava animada. Tomei um banho enrolado e fiquei sonhando como seria a noite de hoje, onde eu iria com o Niall.

Isa POV's

9:00a.m meu despertador tocou, íamos compra coisinhas pro apartamento. Acordei com a pior cara do mundo, tinha dormido super pouco. Eu não queria acordar de jeito nenhum, mas não tinha jeito, tomei um banho. Fiquei pensando o tempo todo em como seria a noite com o Zayn. Onde ele me levaria?

Alice POV's

Ontem tinha sido perfeito, harry me queria por inteira !! 8:30a.m. meu despertador tocou, acordei que nem um panda. Tomei um banho e fiquei pensando se aceitaria ou não is na casa de Harry. Eu não devia, mas era o que eu mais queria na vida.

9:30a.m. Estávamos nós três na sala prontas para tomar café da manhã. Alice: (http://www.polyvore.com/compras_mandy/set?id=58116095#stream_box) (eu escrevi Mandy no lugar de Alice), Mandy: (http://www.polyvore.com/compras_mandy/set?id=58113933#stream_box) e Isa: (http://www.polyvore.com/compras_isa/set?id=58114972#stream_box).

A El e a Dani foram pra Starbucks nos encontrar lá, liguei para o taxi e ele foi nos buscar para nos levar para a locadora de carros. Alugamos um jeep enorme. Fomos pra loja, ficamos lá até as 3:00p.m. compramos todas as mobílias pra casa e eles iriam entregar em uma semana. Harry me ligou:

~~ Ligação On ~~

Harry: Boa Tarde linda.

Alice: Boa tarde Harold - ri

Harry: Harold? - ele riu. - E ai? Decidiu se você vem hoje?

Alice: Você quer que eu vá?

Harry: Claro, eu quero te fazer uma surpresa! - eu estava super curiosa.

Alice: Não sei se gosto de supresa.

Harry: Espero que goste dessa. Vem pra cá agora.

Alice: Então eu vou fazer assim: vou passar no hotel, tomar um banho e vou prai.

Harry: Se quiser tomar banho aqui.

Alice: Tchau Harry.

Harry: Grossa, tchau, beijos

Alice: Beijos.

Harry: Te adoro.

Alice: Também te adoro.

Harry: Estou te esperando.

~~ Ligação Off ~~

Alice: Meninas Harry me chamou pra ir pra casa dele.

Todas: Vai!

Alice: Sim eu vou, beijos gente.

El: O Louis deve estar com o Liam então.

Alice: Sim, acho que ele está lá. Tchau meninas.

Peguei um taxi que passava na rua.

Mandy POV's

Alice foi pra casa de Harry, eu e as meninas saímos da loja e fomos devolver o carro. El e Dani foram para casa de Liam e eu e Isa fomos pro hotel. Liguei para Niall:

~~ Ligação On ~~

Niall: Oi Mandy!

Mandy: Oi Nialler

Niall: O que você quer fazer hoje?

Mandy: Eu não sei, voce que conhece Londres né?!

Niall: Na verdade, pensei em ir no cinema e depois vir aqui pra casa.

Mandy: Então combinado.

Niall: Te pego as 7:00. Beijos linda.

Mandy: Beijos.

~~ Ligação Off ~~

Falei o que tinha combinado pra Isa e liguei a TV.

Isa POV's

Alice e Mandy tinham coisa marcada pra hoje. Meu telefone tocou e era Zayn.

~~ Ligação On ~~

Zayn: Oi Isabelle Swil

Isa: Oi Zayn Malik

Zayn: E então o que faremos hoje?

Isa: Eu não pensei em nada e você?

Zayn: Pensei em ir em um show de uma banda local. E depois dormimos aqui em casa, topa?

Isa: Topo.

Zayn: Passo ai as 6:00

Isa: Ta bom, vou me arrumar então.

Zayn: Eu também - rimos. - Beijos

~~ Ligação Off ~~

Fui me arrumar, falei com Mandy que reclamou por ter que ficar sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.