Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 8
Obrigada pela Noite.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/8

Mandy POV's

Eram 4:00a.m. já. Decidimos ir embora. Ah sim, eu já tinha ficado com Niall. Ele beijava muito bem mesmo com aparelho. Ele falou que eu era tudo que ele queria e que amanhã queria sair comigo.

Niall: E ai linda? Quer voltar pro seu hotel comigo?

Mandy: Se não tiver problema, sim. - cada menino foi com seu carro.

Niall: Claro que não tem né?! Vai ser um prazer - ele deu um sorriso safado. Me puxou pela cintura e encostou seu labio no meu bem devagar, e assim foi nosso beijo. Devagar e aumentando a velocidade. Até que faltou ar e nos separamos finalizando com um celinho bem demorado.

Mandy: Adoro você! - eu não devia ter falado isso mas fodasse.

Niall: Te adoro mais.

Depedimos do pessoal e fomos de mãos dadas. Na porta da boate tinha milhões de paparazzis. Eles não dormiam? Niall pediu desculpas por aquilo, segurou minha mão firme e passamos no meio daquele tanto de gente até chegar ao carro. Ele abriu a porta do carro pra mim, me deu um celinho rapido e entrou no banco do motorista.

Niall: Desculpa.

Mandy: Eu sai com você porque quis Niall eu sabia que isso ia acontecer.

Niall: Amanhã voce vai estar em todos os sites, revistas e jornais, todos vão saber da sua vida. Me desculpa, mas não me deixa por favor.

Mandy: Nialler, fica calmo. Eu gosto de você, eu não vou mudar de ideia por essa bobagem. - eu dei um celinho nele e adulei seu rosto.

Niall: Eu gosto tanto de você! - ele me deu outro celinho e colocou sua mão em minha perna, foi assim até o hotel. Chegando lá.

Niall: Quer que eu durma com você? - deu um sorriso safado.

Mandy: Eu dou conta de dormir sozinha. - dei um beijos longo e quente nele, fez com que ele ficasse arrepiado e eu também.

Niall: Certeza? - passei a mão em sua barriga, o empurrei e falei em seu ouvido.

Mandy: Sim - sai deixando ele com cara de bobo.

Isa POV's

Mandy e Niall já tinham saído, Liam e Dani também. Eu e Zayn tinhamos ficado. Ele encostou muito meu corpo no dele. Foi muito bom, ele beija perfeitamente bem.

Zayn: Quer ir comigo?

Isa: Pra onde?

Zayn: Meu apartamento? - deu um sorriso safado.

Isa: Está um pouco cedo pra isso não?

Zayn: Eu não acho. Eu quero você.

Isa: Acho melhor você me levar para o hotel, a gente se conheceu hoje. - ele me olhou com uma cara triste.

Zayn: Ta boom, eu te levo pro seu hotel. Mas me promete sair comigo amanhã? Só nós dois?

Isa: Vou pensar agora me leva lá vai.

Chegamos na porta da boate, muitos paparazzis óbvio. Zayn olhou pra mim.

Zayn: Que saco isso, esses caras não dormem não?

Isa: Não quando se tem uma banda super famosa com gente nova em uma boate. - ele deu um sorriso amarelo. - Para com isso, você é lindo mas com esse sorriso estraga tudo - ele deu um sorriso de verdade agora.

Zayn: Quer me dar a mão Isabelle Swil?

Isa: Sim Zayn Malik.

Assim fomos, de mãos dadas até o carro. Ele abriu a porta do carro pra mim e deu um beijo em minha mão. No caminho eu anotei meu telefone no celular dele e o dele no meu. Ele me dava celinhos em todos os sinais que paramos. Até que chegamos no hotel, ele perguntou se eu queria que ele subisse eu disse que não.

Ele me puxou pela cintura, colocou a outra mão em meu pescoço. Ficou olhando em meus olhos em deu um beijo no pescoço e depois um celinho. Colocou sua lingua que pediu passagem e eu cedi. Nos beijamos lentamente. Faltou ar nos separamos e ele disse que tinha sido perfeita a noite, lhe dei o ultimo celinho e sai. Fui para o quarto direto. Mandy já estava lá.

Alice POV's

Estavamos, eu, Harry, Louis e Eleanor. Harry e Louis ficavam se irritando e eu e El só olhando.

El: Louis vamos?

Louis: Tchau amor - disse olhando para Harry.

Harry: Tchau lindão! - disse para Louis que saia andando de mãos dadas com El.

Alice: Vamos?

Harry: Quem vem te buscar?

Alice: Haha, engraçadinho, você vai me levar.

Harry: Você vai para minha casa? - disse mordendo os lábios.

Alice: Não. Você vai me deixar no meu hotel!

Harry: Eu vou direto pra casa.

Alice: Aé? Então vou chamar aquele cara que me olhou a noite inteira e ver se ele me leva pra casa - disse já me virando.

Harry: É assim? Aquele cara é ridículo, vou quebrar a cara dele. - disse com raiva de verdade.

Alice: Você que está recusando carona para esta bela dama - disse dando meia volta.

Harry: Se fizer por onde eu levo - nunca vi cara mais safada.

Puxei Harry em minha direção, que veio com facilidade. Peguei ele no pescoço e ele colocou sua mão quase em minha bunda. Fiquei enrolando pro beijo, até que ele segurou meu rosto e o puxou para beijar, esse beijo já começou quente. Sua lingua vei com força em minha boca. E assim foi. Até que nos faltou ar, percebi que sua mão estava em minha bunda apertando a. Ele queria passa- la por dentro de meu vestido mais eu o empedi. Ele estava extremamente excitado.

Depois me deu um beijo no pescoço e sussurrou:

Harry: Dorme comigo essa noite. Eu te quero muito. - eu estava extremamente excitada também, Harry deixou de ser um ídolo para ser uma pessoa normal com quem eu estava apaixonada.

Alice: Eu também te quero Harry. Mas não posso.

Harry: Vai amanhã lá em casa ?

Alice: Vou pensar. - falei dando um celinho. - Me leva agora.

Harry: Não quero te levar para o hotel, dormi comigo - fez uma cara irresistivel, mas eu não devia.

Alice: Vou pro hotel amanhã a gente resolve o que fazer.

Harry: Garota decidida, que saco. - ele me deu a mão e saímos. Tinha muitos fotógrafos na porta ainda.

Harry: Vamos de mãos dadas dessa vez - eu fiz que sim com a cabeça e sorri, ele sorriu de volta.

Saimos de mãos dadas os fotógrafos não paravam de perguntar se estávamos namorando. Chegamos no carro, ele abriu a porta pra mim e me deu um beijo na testa. Entou no carro e nos beijamos rapidamente. Saímos do estacionamento.

Alice: Amanhã eu as meninas, a Dani e a El vamos comprar as coisas pro apartamento.

Harry: Legal, você não vai me chamar? - ele fez biquinho. Mordi o biquinho dele e ri.

Alice: Desculpe mas é um passeio de amigas.

Harry: Eu e os meninos vamos para o bar enquanto isso. - fiz biquinho e ele colocou a mão em minha perna adulando -a

Alice: Não to nem ai.

Harry: Eu to brincando, vou arrumar as coisas la em casa para fazermos um jantar a dois, o que acha?

Alice: Acho que você está muito apaixonado por mim - ri ele ficou vermelho.

Harry: Eu não vou dizer. Mas sério, o que acha?

Alice: Acho adequado. - rimos.

Chegamos no hotel e graças a Deus não tinham paparazzis. Ele abriu a porta do carro pra mim.

Harry: Quer que eu te leve?

Alice: Não precisa.

Harry: Obrigada pela noite, eu gosto muito da sua companhia - ele era um fofo .

Alice: Eu também  gosto da sua. - Dei um beijo rápido nele, fui virar mas ele me segurou.

Harry: Vai sair assim mesmo? - ele me puxou e damos um longo e lento beijo.

Alice: Boa Noite !

Harry: Boa Noite linda.

Subi para o quarto cheguei lá e as meninas estavam na sala me esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.