Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 7
Mais que amigos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/7

Mandy POV's

Harry tinha me apresentado para Niall, ele disse que eu sou linda. Meu sonho estava se realizando! Naquele mesmo momento que Harry me apresentou nós saímos da roda sem mesmo eu ser apresentada para todo mundo, que deveriam estar me achando mau educada isso era fato. Mas eu não estava nem ai pro que os outros pensaram, só pensava em mim e Niall junto, agora.

Niall: Você não é da Inglaterra né?!

Mandy: Não, sou da Califórnia. E você também não é daqui.

Niall: Sou de Mullingar, Irlanda.

Mandy: Eu estou sabendo - sabia de tudo sobre ele, mas eu não queria que ele soubesse, escapou simplesmente.

Niall: Então o que mais você sabe sobre mim?

Mandy: Segredo. - falei mordendo os lábios.

Niall: Mas eu não sei nada sobre você, isso é totalmente injusto. - ele fez uma carinha triste.

Mandy: Temos tempo para nos conhecer, relaxa.

Niall: Sabe que essa conversa me deu fome. - que tipo de garoto fala isso em um encontro? Tudo bem né?! Ele era Niall Horan e eu adorava esse faminto.

Mandy: Gooordo! - falei brincando.

Niall: Não sou, é normal sentir fome, estou em fase de crescimento.

Mandy: Não está não! Isso é só pra justificar sua gordice - falei passando a mão em sua barriga, ele tinha uma sócia só podia. - Mas eu também estou com fome.

Niall: Viu! - ele pegou minha mão e fomos para o bar pedir alguma coisa pra beber e outra pra comer.

Escolhemos, na verdade, não tinhamos muita opção então foi fácil.

Niall: Por que você e as meninas vieram para Londres?

Mandy: Nós queríamos morar um tempo longe de nossos pais então decidimos sair da América.

Niall: Hm.. Então não são tão certinhas como pensava.

Mandy: É bom, as meninas não são nada certinhas. Agora eu, eu sou. - ele olhou nos meus olhos e fez que não com a cabeça. Rimos.

Niall: Ta bom! Vamos dançar agora?

Mandy: Vamos! Aproveita e me apresente o resto do pessoal!

Niall: Vou pensar, mas você está comigo essa noite né?! - me deu uma vontade de responder: não só essa como todas! Mas eu não o fiz.

Mandy: Veremos. - ele olhou com uma carinha fofa eu não aguentei e dei um beijo meio na bochecha meio na boca, não dava para definir ao certo. Nesse momento ele me olhou e sorriu.

Isa POV's

Zayn era perfeito, Alice era perfeita, Harry era lindo. O mundo estava completo naquele momento. Alice era perfeita por ter conhecido Harry Styles, Harry era perfeito por me apresentar ao Zayn que era perfeito por si mesmo. Obrigada vida.

Zayn: Você chegou na Inglaterra quando?

Isa: Ontem na verdade.

Zayn: Você já foi em um show nosso não já?!

Isa: Sim, lá em Los Angeles em junho.

Zayn: Eu lembro de você lá! - como assim? Quando estávamos no show eu e as meninas estávamos na primeira fileira. No meio. E teve uma hora que os meninos olharam para a gente, desde então eu e as meninas estávamos sonhando com eles. Mas eu não tinha certeza de que ele tinha me visto.

Isa: Sério?! Que massa! -que massa? eu tinha falado isso mesmo, putz o que Zayn ia pensar, ele devia tar pensando que eu não estava nem ai.

Zayn: Pois é!! Enfim, vamos pegar uma bebida - é isso mesmo, Zayn é bem tímido na verdade, teria que ter uma atitude por ele e por mim.

Isa: Acho ótimo, estou com muita sede - ele sorriu, me olhou nos olhos e pegou minha mão. Ele devia ter me beijado poxa.

Fomos pro bar e lá estava Mandy e Niall, mas eles estavam tão fissurados pela batata que eles tinham pedido que nem nos viram, então também não fomos lá.

Isa: Quem pede batata em uma boate? - Zayn olhou ao redor e viu que estava Niall e Mandy.

Zayn: Quem é aquela com ele? - tinha me esquecido que Mandy saiu com Niall antes de ser apresentada para Zayn.

Isa: É a Mandy, ela mora comigo e com Alice.

Zayn: Nome legal - ele sorriu perfeitamente.

Isa: Na verdade o nome dela é Amanda mas todos a chamam de Mandy. - ele fez um sinal de "ah taaaa" com a cabeça e eu ri.

Zayn: Quer dançar? - fiz que sim com a cabeça e dei um beijo no rosto dele, ele sorriu pegou minha mão e a apertou de leve.

Estava tudo perfeito, fomos para a pista, onde estavam: Louis e El, Liam e Dani, Harry e Alice, Mandy e Niall .

Alice POV's

Depois de uma insistência minha, eu e Harry fomos andando e dando celinhos até chegar na pista de dança onde estamvam todos. Todos se conheceram.

El: Meninas, vamos no banheiro? - disse ela para todas, todas concordaram e foram, cada uma deu um celinho em seu ... como posso dizer? Seu par.

Chegamos no banheiro e cada uma tinha levado sua maquiagem e tava um clima tenso já que El e Dani eram super amigas e nós três também, não conversávamos umas com as outras.

Mandy: Então meninas como estão com seus pares?

Alice: Harry está sendo super fofo comigo.

Isa: Zayn é super calado mas estamos nos dando bem.

Dani: Zayn é meio calado mesmo. Mas depois que ficam intimos ele não para de falar mais - todas rimos.

El: Então garotas, não nos conhecemos muito bem, então eu estava pensando em mudar isso com uma ida ao shopping amanhã, o que acham?

Alice: Então, amanhã eu e as meninas vamos comprar coisas para nossa casa, já que não temos nada. Você e Dani não querem ir? Não queremos chamar os meninos. - falei, todas riram.

Dani: Não daria muito certo levar eles mesmo. Eu topo e você El?

El: Eu topo com certeza, que horas?

Isa: Chegamos ontem na verdade, então não sabemos nem onde comprar.

El: Tem uma loja ótima, eu e Louis compramos algumas coisas lá para o apartamento dele e de Harry. Eu posso levar vocês lá, umas 10:00 a.m. o que acham?

Mandy: Combinadissimo né meninas? - ela nos olhou e fizemos que sim com a cabeça.

Dani: Eu vou com você El, cabe todas no seu carro ou quer ir no meu?

Alice: Poderíamos alugar um também, que seja grande para caber tudo. - todas concordaram.

Trocamos telefone e saímos do banheiro afinal os meninos estavam nos esperando. Chegamos na rodinha deles e começamos a dançar, todos juntos. Ficamos lá um tempão.

Harry POV's

El tinha que chamar as meninas para o banheiro? Fala sério eu queria ficar com a Alice. Ela é linda demais. Eu não conseguia mais parar de pensar nela, desde ontem quando ela recusou o meu beijo. Mas hoje eu tinha conseguido um beijo dela, que por sinal era ótimo, eu queria mais, queria ir com ela pra minha casa.

Liam: E ai meninos?

Niall: Mandy é linda demais.

Harry: Linda nada cara, gostosa! Mas não mais que a Alice.

Niall: Olha o respeito comigo Haroldo

Louis: Curly o que significa isso? - fez um biquinho que nem mulher pra mim.

Harry: Loueh, eu te amo cara, você é meu! - abracei ele.

Zayn: Isa é perfeita, ela não deixa o assunto acabar. Elas três estavam no nosso show em Los Angeles

Harry: Como assim? Elas são nossas fãs e Alice recusou meu beijo ontem? - eu não tava entendendo mais nada, e deixei escapar que tinha tentado beijar Alice ontem.

Liam: Como assim? Nosso Harry foi recusado!

Louis: Eu quero te beijar lindo.

Niall: Não to acreditando - todos estava rindo da minha cara.

Zayn: Ela está te testando. Eu quero sair com a Isa amanhã de novo. Tenho que ter ela pra mim.

Harry: Temos outro apaixonado aqui - bosta, falei "outro", droga, seria infernizado pelo resto da vida agora.

Louis: Como assim outro? - todos me zuavam agora.

Liam: Harry você assumiu. Ta perdido.

Niall: Ei eu também quero a Mandy, vai estar todo mundo com alguém.

Zayn: Nem vem Niall, você quer ela desde que a viu. - todos concordamos.

Louis: Melhor mudar de assunto gente, elas estão vindo.

Ficamos sem assunto elas chegara cada um com sua garota. Dançamos a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.