Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/6

Mandy POV`s

O Harry tinha sido lindo com a Alice, hoje de manhã. Ele falou que ia me apresentar o Niall, vou morrer ! O meu dia estava sendo perfeito e pelo jeito a noite também seria. Nós almoçamos no hotel mesmo. Depois fui para o meu quarto e tinha recebido uma mensagem da minha mãe. Li, respondi e depois dormi a tarde toda. Coloquei o relógio para despertar as 5:00p.m.

Isa POV`s

Eu estava simplesmente apaixonada pelo casal Harry Styles e Alice Fletcher. Ele era um fofo com ela, e comigo e com a Mandy também. Eu estava animadíssima para hoje a noite. Tomara que os meninos vão. Entrei no meu quarto depois do almoço, deitei na cama e coloquei o despertador para 6:00p.m.

Alice POV`s

Almoçamos no restaurante do hotel e depois voltamos pro apartamento. As duas foram dormir mas eu não estava nenhum um pouco com sono. Então fiquei na sala, liguei a TV e peguei meu celular que tinha uma mensagem do Harry:

Harry: Alice, nós vamos na nova boate, estão falando super bem dela. Passarei ai para pegar vocês as 8:00. Estou com saudades, XXxx até mais tarde!

Como o Harry era perfeito, eu estava me apaixonando cada dia mais, mas eu tinha que me controlar, ele era o maior pegador da história. Então eu respondi:

Alice: Então combinado, estaremos prontas. Também estou com saudades *-* até mais tarde!

Fui ver que filmes estavam passando, não achei nada bom. Fui olhar minha roupa então. Escolhi. Olhei no relógio e ainda eram 4:30 p.m. Resolvi entrar no meu face e ver as novidades. Coloquei o despertador para as 5:00 p.m.

------ Depois de meia hora ----------

Mandy POV's

::: Musica do despertador ::: Acordei, já eram 5:00p.m. e sairíamos as 8:00p.m. então daria tempo pra eu me arrumar. Levantei calma escolhi minha roupa, meu sapato e minhas maquiagens e fui para o banheiro tomar um banho.

Fiquei 30 minutos no banheiro, fiz o meu ritual de costume. e comecei a vestir roupa as 7:15p.m.

Alice POV's

Meu despertador tocou e eu levantei, fui calma tomei um banho, lavei meu cabelo, sequei e fiz todo meu ritual comecei a me vertis as 7:00p.m. enrolei, afinal teria que estar perfeita.

Isa POV's

Meu despertador tocou e eu acordei, tomei um banho rápido lavei meu cabelo e deixei secar naturalmente. Adorava um look menos forçado. Comecei a me vestir as 7:00p.m.

----------- 7:45p.m.------------

Alice POV's

Estávamos todas prontas na sala, esperando Harry. Alice: (http://www.polyvore.com/alice_night/set?id=58054407#stream_box) Mandy: (http://www.polyvore.com/mandy_night/set?id=58057247#stream_box) e Isa: (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58067203&.locale=pt-br). Depois de dez minutos Harry me ligou e eu e as meninas descemos.

Harry: Vocês estão lindas

Todas: Obrigada - ele abriu a porta de trás para que Mandy e Isa entrassem. Quando elas entraram ele virou pra mim .

Harry: Mas você está perfeita. - ele sussurrou no meu ouvido. Eu sorri e ele sorriu de volta abrindo a porta da frente pra mim.

Alice: Você está lindo também - dei um celinho nele nessa hora e entrei no carro. Ele ficou um pouco bobo com a minha atitude mas por fim sorriu. Depois entrou no carro.

Mandy: Harry essa boate é muito longe?

Harry: Uns quinze minutos.

Isa: Ela está louca para conhecer Niall! - todos rimos e Mandy ficou vermelha.

Mandy: Não tem nada a ver, estou louca para dançar ta bom ?! - rimos mais ainda. - e pode parar Isabelle, você que ta morrendo de vontade de conhecer Zayn.

Isa: Estou mesmo.

Harry: Vocês são sempre loucas assim? - disse olhando pra mim

Alice: Não olha pra mim! Elas que estão falando.

Fomos conversando o caminho todo. Quando chegamos na porta tinham uns dez fotógrafos. As meninas desceram do carro e entraram na boate direto. Todas as cameras apontavam para mim. Que sensação péssima.

Alice: Harry o que eu faço?

Harry: Acho melhor você entrar sozinha já que não temos nada. - fiquei péssima naquele segundo. Como assim a gente não tem nada? Eu acabei de te beijar! Na verdade não tinha porque ficar mal mas eu fiquei.

Alice: Você que sabe. - falei já descendo do carro.

Harry POV's

Chegamos na porta da boate e não faltarm paparazzis. Falei pra Alice sair como se não tivéssemos nada. E na verdade não tinhamos mesmo. Ela só tinha me dado um celinho. Mas ela fechou a cara na hora. Eu não sei o que essa menina quer, porque quando eu queria beijar ela de verdade ela não quis. Mulheres são muito complicadas, mas eu as amo, fazer o que?!

Eu desci do carro e ignorei todos os fotógrafos. Eu estava sem saco hoje. Fui andando e encontrei as meninas que ficaram em um lugar quando os meninos tavam no bar. Fui correndo já que eu que conhecia todo mundo.

Alice POV`s

Estava um pouco chateada com Harry sim, mas ele nem percebeu. Quando entramos vimos os meninos da One Direction, Liam e Louis estavam com Dani e El, como não conhecíamos ninguem pessoalmente esperamos até que Harry entrasse.

Harry nos viu e veio em nossa direção.

Harry: Vamos eu vou apresentar vocês pros meninos. - Harry beijou minha mão e fomos até lá de mãos dadas.

Alice: Vamos meninas? - elas estavam animadíssimas e eu também, estava prestes a conhecer toda a minha banda favorita.

Harry nos apresentou. (uma parte da apresentação)

Harry: Niall essas são Isabelle, Amanda e Alice.

Niall: Prazer garotas, Amanda o Harry falou muito bem de você, Alice de você também, o Harold aqui gosta mesmo de você - eu e Harry ficamos vermelhos.

Harry: Ta bom Niall, ninguem perguntou, vai conversar coma Mandy vai. - Niall e Mandy ficaram vermelhos agora. - Vem cá Isa. Zayn esta é Isabelle e Alice.

Zayn: Nossa você está linda Isa, você também Alice, parabéns bebe - disse olhando para Harry.

Harry: Ta tchau Zayn - eu e Harry fomos andando até o Louis e a Eleanor - Amor - disse Harry para Louis

Louis: Curly!!! - ele rancou Harry de mim, começava ai nossa rivalidade hahaha - e essa deve ser a famosa Alice - eu estava um pimentão nesse momento.

Alice: Sim, sou eu. Posso pegar o Harry de volta? - disse rindo.

Louis: Que senhorita educada, mas Harry é meu.

Eleanor: Louis larga o Harry agora, deixa eles que chato você! - naquele segundo Louis largou Harry e abraçou El.

Harry: Ficou com ciumes minha Alice? - ele falou o minha super baixo.

Alice: O que Harry? Não consegui ouvir.

Harry: MINHA - falou gritando.

Alice: Você mesmo falou que nós não tinhamos nada ali na porta. - escapou, droga!

Harry: Eu não sabia se você queria aparecer em todos os jornais.

Alice: Custava ter me perguntado? - ele olhou com uma cara triste

Harry: Me perdoa? - ele disse isso beijando meu pescoço..

Alice: Talvez - disse indo pro bar.

Harry: Vai ser assim mesmo? - ele me puxou pela cintura.

Nossa Harry era muito forte! Ele foi se aproximando, nos olhamos nos olhos e ele beijou minha testa. Nos olhamos nos olhos de novo e dessa vez eu peguei no pescoço dele ele me segurou pela cintura. Fomos nos aproximando, nossa distância agora era nula. Começou com um celinho e depois finalmente sua lingua pediu passagem e eu cedi. Era nosso primeiro beijo. Começou devagar, nossas linguas estavam super sincronizadas, ele parou o beijo e falou que eu estava linda e que ele me queria. Eu falei que ele estava lindo. Continuamos nos beijando até a falta total de ar. Nos separamos ele me deu um beijo no pescoço e eu arrepiei, ele me olhou e riu. Olhei pra ele

Alice: Vamos voltar para a roda?

Harry: Você tem ceerteza? - fez uma carinha de cão sem dono

Alice: Tenho, absoluta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, de verdade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.