Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 41
Clima de Natal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/41

Alice POV's

Já tinham passado três meses que o VMA tinha acontecido, era dezembro eu e as garotas estávamos nas últimas provas. Nesses três meses muitas coisas tinham acontecido. As meninas do nosso curso e a gente, não nos falávamos mais. Meu namoro com o Harry estava perfeito, as directioners finalmente me aceitavam, Mandy e Niall também estavam muito bem, Isa e Zayn ficavam entre tapas e beijos.

Hoje era sábado e Harry me chamou para almoçar na casa dele, provavelmente iríamos encontrar o pessoal mais tarde aqui em casa para montarmos a árvore de natal. Meu celular tocou.

~~ Ligação On ~~

Isa: Onde você está palhaça?

Alice: To no meu quarto. E você? - ela desligou na minha cara.

~~ Ligação Off ~~

Bateram na porta, e eu a abri, era a Isa.

Alice: Por que você me ligou?

Isa: Pensava que tava na casa do Harold. Que que você vai fazer hoje?

Alice: Tenho um almoço na casa do Harry e a tarde estava pensando em chamar o pessoal pra arrumarmo a árvore de natal, o que acha?

Isa: Então vou falar com Zayn para irmos comprar uma.

Alice: Isso, compra uns enfeites bonitinhos.

Isa: Claro! - ela olhou o celular. - Onde Mandy está?

Alice: Acho que no quarto. E acho que Niall está com ela.

Isa: Vamos acordá-los? - fiz que sim com a cabeça e logo estávamos lá. Tentamos entrar mas a porta estava trancada. - Mandy, Niall, acordem!! - não demorou muito tempo.

Mandy: O que vocês querem?

Alice: Que acordem. - ela abriu a porta para entrarmos. - Bom Dia Nialler.

Niall: Bom dia meninas.

Mandy: Vou tirar esse pijama. - ela foi para o closet.

Niall: O que vamos fazer hoje?

Isa: Vocês querem ir comigo e com o Zayn comprar a árvore?

Mandy: Eu tenho que comprar umas coisas que minha mãe pediu.

Niall: Faz assim, a gente resolve suas coisas - falou olhando para Mandy - Depois ligamos para Isa e vemos onde estão.

Isa: Combinado.

Mandy: Chama Zayn.

Isa: Já chamei, ele deve estar vindo.

Niall: Você está falando do Zayn, o cara que perde 30 minutos só no cabelo. - rimos.

Alice: Andem logo e vamos tomar café. Vou arrumar a mesa. - Mandy e Isa me acompanharam e Niall foi trocar de roupa.

Lanchamos, tiramos a mesa e Harry me mandou uma mensagem para confirmar minha ida, eu confirmei e fui tomar um banho. Lavei meu cabelo e depois de uma hora estava pronta (http://www.polyvore.com/alice/set?id=64301574). Desci e fui a pé até a casa dele. Toquei a campainha e ele abriu.

Harry: Oi minha linda - ele me deu um selinho demorado. - Pra você. - ele sorriu e me deu uma rosa.

Alice: Muito gentil - dei um selinho em agradecimento. Ele me ajudou a tirar o casaco e o lenço e colocou no cabideiro.

Harry: Sinta-se em casa. - ele pegou na minha mão me levando até a mesa de um jeito orgulhoso.

Alice: Nossa amor, que mesa linda, ta de parabéns.

Harry: Ta linda mesma - rimos. - Obrigada, vamos almoçar? - fiz que sim com a cabeça. Ele pegou a comida e uma garrafa de vinho. Puxou a cadeira pra mim e depois sentou-se - Aceita? - falou com o vinho na mão.

Alice: Aceito. - ele nos serviu.

Harry: Ao nosso amor. - brindamos.

Comemos bem, o almoço estava realmente bom, não sabi dessa habilidade Style. Passamos um tempo no sofá namorando e vendo filmes, nenhum em especial. Até o meu celular vibrar com uma mensagem de Mandy falando para irmos arrumar a árvore.

Isabelle POV's

Nem vi as meninas saírem porque eu estava no banho, me arrumei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64302608&.locale=pt-br), estava muito frio! Meu celular tocou, era Zayn falando que eu já podia descer. Obedeci, encontrei ele, entrei no carro e fomos para a loja.

Zayn: Me cumprimenta direito agora. - ele me puxou e demos um selinho demorado. - Estava com saudade.

Isa: Eu também estava meu bem. - ele pegou minha mão e fomos olhar os enfeites e a árvore. A loja tinha tanta coisa, decidi comprar tudo que me agradava ao invés de decidir.

Zayn: Tem como vocês levarem a árvore para nós? - ele falava com a vendedora.

Vendedora: Tem sim, o motorista vai acompanhar o carro do senhor.

Zayn: Ótimo, obrigada.

Fã: ZAAAAAAAYN!! Eu te amo demais. AAAAAAAAH. Tira uma foto? - era a fã mais escandalosa que eu vi.

Isa: Quer que eu tire?

Fã: É claro! - ela abraçou Zayn e eu tirei a foto. - Você é mais lindo pessoalmente. Casa comigo?

Zayn: Você também é linda. Temos que ir, até mais. - ele não respondeu a pergunta, o que eu tenho que admitir que me agradou. Ele segurou minha mão e fomos para o carro. O motorista da loja nos seguiu até em casa.

Isa: O que achou da árvore?

Zayn: Eu gostei. O pessoal vai nos ajudar a montar?

Isa: Sim, quando chegarmos vou ligar para as meninas. E você liga pro Liam pode ser? - ele concordou com a cabeça. Subimos para o apartamento, o motorista deixou a árvore lá.

Motorista: Você pode me dar um autógrafo? - rimos

Zayn: É claro.

Motorista: Minha filha ama todos vocês, ela queria ir no show de quarta mas não tinha mais ingresso, ela chorou tanto.

Zayn: Qual o seu nome?

Motorista: Billie. - Zayn pegou seu celular mandou alguma mensagem enquanto autografava uma foto dos cinco.

Zayn: Billie, está tudo certo, você e sua filha podem aparecer lá.

Isa: Qual é o nome da sua filha?

Billie: Kath. Obrigada, obrigada mesmo.

Zayn: Toma - ele deu a foto autografada. - Foi um prazer Billie, te vejo no show. - peguei minha carteira na bolsa e dei uma gorjeta.

Billie: Não senhora, não precisa, a gorjeta já foi dada - ele olhou para Zayn. Mas eu o forcei a pegar.

Mandei mensagem para Mandy e para Alice. E Zayn mandou para Liam e Louis. Mandy me respondeu dizendo que estava vindo, Liam e Louis também. Depois de um tempo eles chegaram.

Mandy chegou com um monte de sacolas, Niall a ajudava. Eleanor não veio, e Liam trouxe Andy com ele.

Mandy: Preparados para o trabalho?

Todos: Sim.

Isa: Faltam dois! Harry e Alice.

Mandy: Os enrolados! Vou mandar uma mensagem perai. - ela mandou e depois de algum tempo eles estavam lá.

Montamos a árvore e ficou tudo lindo, como sobrou alguns enfeites colocamos por toda a casa e por fora também. Ligamos a TV e nada de bom passava, já eram nove horas, estávamos cansados então resolvemos jogar Imagem e Ação. Quando era uma e meia da manhã, Liam, Andy e Louis foram para casa. E nós fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.