Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/40

Alice POV's

Acordei, minha cabeça doía muito. Olhei a minha volta, eu estava deitada no braço de Harry, e Mandy estava do meu lado. Sentei e vi que só Liam tinha acordado. Resolvi procurar ele. Fui até a cozinha onde estava ele conversando com Vanessa.

Alice: Bom dia gente! - falei com voz de sono.

Nessa: Boa tarde.

Liam: Oi Alice. - ele sorriu.

Alice: A minha cabeça vai explodir!

Liam: Também, ontem vocês devem ter bebido até. Você, Mandy e Niall foram os que estavam mais bêbados.

Alice: Eu não lembro de nada. Ai que fome!!

Nessa: Senta ai! Eu vou servira a mesa, Liam você também. - nós dois obedecemos.

Louis: Bom dia!!

El: Bom dia gente!

Alice: Bom dia!

Nessa: Boa tarde! Sentem-se.

El: Que dor de cabeça!

Alice: Nem fala!

Louis: Vai beber!

Liam: Falou o que não bebeu! - rimos.

Nessa: Podem se servir! - obedecemos. Começamos a comer e todo mundo parou de falar.

Harry: Bom dia seus bando de famintos! - me deu um selinho. - Bom dia amor!

Alice: Bom dia! Senta aqui. - Olhei para cadeira ao meu lado. Ele obedeceu e se sentou.

Louis: Bom dia Haroldo!

Harry: Bom dia Boo.

Niall e Mandy: Bom dia gente!

Louis: Bom dia casal!

Todos: Bom dia ! - eles se sentaram e comeram.

Niall: Nossa que fome.

Mandy: E dor de cabeça. - Todos concordamos.

Isa e Zayn: Bom dia!

Todos: Bom dia!

Isa: Vocês estão bem? - olhou para mim, para Niall e para Mandy.

Niall: Sim! - rimos.

Isa: E você Liam?

Liam: Eu não bebi.

Isa: Mas beijou!

Louis: Quem?

Alice: O que? Conte-nos tudo Liam.

Isa: Ele não falou? - fizemos que não com a cabeça.

Liam: Fiquei com uma garota linda. Ela é amiga do Denny. Mas eu nem sequer peguei o número dela. Não era pra ter acontecido.

Alice: Qual o nome dela?

Liam: Bia.

Mandy: A Bia gente, deve ser a do colégio!

Isa: Ela é muito bonita.

Harry: Aeee Liam !!

Niall: Bate aqui cara.

Mandy: Muito engraçadinho Niall. - ele deu um selinho nela. - Isso não vai livrar a sua cara.

Liam: Mas eu ainda penso em Danielle.

El: Liam você tem que partir pra outra.

Louis: Minha namorada tem razão. - concordamos.

Mandy: Gente, a gente ta falando do Liam e esquecendo da Nessa. Vem cá Nessa!

Vanessa: Oi. - ela acenou para todos.

Harry: O que você achou do Bob?

Nessa: Ele é bem legal, mas um pouco apressado demais.

Alice: Como assim apressado?

Nessa: Ele queria sair comigo hoje! E eu conheci ele ONTEM. - ela deu enfase no ontem.

Isa: Você topou né?!

Nessa: De jeito nenhum.

El: Como assim? Por que?

Nessa: Porque ele é muito apressado e eu odeio isso. Ele vai me ligar hoje e a gente vai conversar.

Mandy: Aiai Nessa você da um trabalho!! - rimos e voltamos a comer. Nos levantamos e fomos para o quarto trocar de roupa Vestimos nossos biquinis e descemos, os meninos estavam de bermudas. Entramos na piscina. Já eram 13:30.

Jogamos volei na piscina. Quando deu 14:30 o celular de Harry tocou, era o produtor deles chamando para ensaiar no palco do VMA.

Harry: Tenho que ir meu bem.

Alice: Ta bom então, te encontro lá mais tarde.

Harry: Eu te ligo!

Alice: Okay - ele me puxou para mais ele me deu um selinho, me abraçou e sua lingua pediu espaço e eu cedi, nos beijamos até sermos interrompidos por Liam.

Liam: Bora Harry. Tchau Alice, até mais tarde.

Alice: Tchau chato. - me vieri para Harry. - Tchau lindo.

Harry: Tchau, até mais tarde, te amo.

Despedi de todos os meninos, e eu e as meninas, Mandy, Isa e Eleanor voltamos a tomar sol.

Mandy: Garotas eu tive uma ideia. Temos que ir todas juntas, porque não vamos entrar com os meninos. - concordamos. - Dai eu pensei, eu tomo um banho aqui, pego a roupa que eu vou usar e passamos no hotel da El, ela toma banho pega a roupa que vai usar e a gente vai pra casa da Isa, que faz a mesma coisa depois vamos todas pra sua casa Alice, nos arrumamos lá e vamos para o VMA.

Alice: Eu acho uma otima ideia, a minha casa é a mais próxima.

Isa e El: Concordo.

El: Então acho melhor começarmos o nosso tour por LA.  - Rimos.

Mandy: Então eu vou tomar um banho e arrumar minhas coisas, vamos comigo? - fizemos que sim com a cabeça e fomos.

Mandy foi tomar banho e eu e as meninas entramos na internet. Tínhamos ganhado mais seguidores ainda. Eu postei no meu twitter: Estamos eu, @Isa_S e @EleanorJCalder na casa da @Amand_aa ansiosas pelo VMA haha! Xxx, as meninas deram RT. Depois disso Mandy finalmente terminou seu banho, ajudamos-a escolher a roupa para hoje a noite, ela se vestiu (http://www.polyvore.com/mandy/set?id=61569882), Pegamos meu carro e fomos para o hotel de Eleanor. Ela tomou um banho pegou sua roupa e fomo para a casa da Isa.

Isa foi a mais rápida, ela tomou banho, trocou de roupa (http://www.polyvore.com/isa/set?id=61570765) depois fomos para minha casa. Já eram 17:00, teríamos que estar no VMA as 19:00 ou seja eu tinha que correr. Tomei um banho rápido e harry me ligou.

~~ Ligação On ~~

Harry: Oi amor, onde vocês estão

Alice: estamos na minha casa nos arrumando.

Harry: Então ta bom, olha só quan do vocês chegarem aqui, vai estar lotado na porta então, vai ter um segurança e você vai dizer a ele quem você é. Dai ele vai guiá-las até seus lugares. A gente vai sentar na sua frente.

Alice: Okay lindo. Boa sorte, estamos indo. Te amo.

Harry: Te amo mais .

~~ Ligação Off ~~

Contei para as meninas, nós nos arrumamos: Eu (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_62/set?id=61289395) Mandy (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_61/set?id=61266959) e Isa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_60/set?id=61245627) e fomos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.