Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 4
Vizinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/4

Alice POV's

Minha noite tinha sido perfeita, peguei o taxi que me levou até o hotel. Subi para minha cobertura, abri a porta e todas as luzes estavam apagadas. Tomei o maior cuidado para não acordar as meninas. Cheguei com sucesso no meu quarto.

Tomei um banho e fiquei pensando em tudo que tinha acontecido hoje, que eu tinha beijado meu ídolo, tudo bem que foi só um celinho mas ele queria mais. Que eu tinha o telefone de Harry Styles nos contatos. Que Harry tinha falado que me ligaria amanhã.

Terminei o banho e fui dormir, estava muito cansada então não demorou muito. Acordei com meu despertador as 8:00 a.m, tinha que correr para chamar as meninas, hoje a gente ia olhar nosso apartamento no Complexo dos meninos!! Estava super animada então cordei de bom humor.

Entri no quarto de Mandy primeiro.

Alice: Mandy acorda!

Mandy: Me deixa dormir eu estou super cansada!

Alice: A gente combinou com o Alfred as 10:00 a.m e já são 8:00a.m ,vai se arrumar. - na hora que falei isso ela abriu o olho e levantou super rápido.

Mandy: Você devia ter me acordado antes! Não vai dar tempo - impressionante como ela muda de ideia rápido.

Alice: Se quisesse acordar mais cedo colocava seu despertador - fala sério, odeio quando reclamam de mim.

Mandy: Ta bom, ta bom! - disse ela entrando no banheiro.

Depois que sai do quarto de Mandy fui chamar Isa, para minha sorte Isa não era nada parecida com a Amanda, ela se arrumava mega rápido.

Alice: Isa acorda ai!

Isa: Que horas são? 

Alice: 8:10a.m

Isa: Okay, que horas você marcou com o Alfred?

Alice: As 10:00a.m mas ainda temos que tomar um café da manhã.

Isa: Te encontro na sala as 9:00 - ela se espriguiçou e depois levantou, super calma. Sai do quarto dela e fui pro meu, tomar um banho.

Tomei um banho rápido, passei meus cremes, e me arrumei (http://www.polyvore.com/starbucks_alice/set?id=57975686), sai do quarto e já eram 9:05a.m , a Isa já estava sentada no sofá (http://www.polyvore.com/starbucks_isa/set?id=57972923#stream_box), esperamos uns dez minutos gritando pra ver se a Mandy saia logo.

Mandy POV's

A Alice me acordou super em cima da hora, não dava pra me arrumar em uma hora não isso é humanamente impossível! Enfim, tomei o banho mais rápido da minha vida. As meninas tavam me gritando e isso fez com que eu ficasse nervosa.

Mandy: Vai tomar no cu

Alice: Nós não vamos conseguir comer! - naquele momento eu fiquei mais nervosa ainda, eu precisava comer, estava morrendo de fome!

Mandy: Já to indo, perai - peguei meu anel e minha bolsa e sai correndo.

Isa: Até que enfim noiva. - elas riram.

Mandy: Como você é engraçada Isabelle.

Nós descemos e fomos tomar um café na Starbucks, que era em frente ao hotel. A localização daquele hotel era perfeita. A Alice avisou a recepcionista que estaríamos lá, então quando Alfred chegasse ia nos chamar.

Isa: Dona Alice, a senhorita acha que esquecemos de ontem?

Mandy: Nos conte tudo que aconteceu AGORA! - na verdade eu tinha me esquecido mesmo.

Alice: O que vocês querem saber?

Isa: Tudo!

Alice: Okay, vocês sairam eu eu fiquei uns 20 minutos dançando sozinha. Depois Harry passou na minha frente e foi pro bar. Continuei dançando. Depois ele veio falar comigo...

Isa: Eu vi até essa hora. O que ele te disse?

Mandy: Se você não interromper vamos saber - e mostrei a lingua pra ela.

Alice: Continuando. Ele perguntou se eu estava sozinha, eu disse que sim e ele me chamou pro camarote 5, o camarote dele. Lá todo mundo tratava ele igual um herói. Enfim, ele me apresentou todo mundo e depois eu sentei numa mesa e fiquei mechendo no celular. Ele me viu e me chamou pra dançar, eu fui. Depois ele tentou me beijar, eu recoei e dei só um celinho...

Mandy: Malvada!!

Isa: E o que ele fez?

Alice: Ele ficou indignado. Levantei e fui para o bar pegar uma bebida, ele foi atrás. Ai eu disse que tinha que ir embora, ele anotou o número dele no meu celular - ela nos mostrou - e eu falei o meu e ele anotou.

Isa: Liga pra ele AGORA!!

Mandy: Liga !!

Alice: Não vou ligar, quero ver se ele vai me ligar como prometido.

Isa: Gente aquele dali não é o Alfred?

Mandy: É sim - todas rimos, saímos da lanchonete e fomos em direção a ele.

Alfred: Bom Dia meninas! Como estão? Como foi sua primeira noite em Londres?

Todas: Estamos ótimas.

Isa: A nossa primeira noite foi ótima mas a de Alice foi excelente - rimos

Alfred: Posso saber o que aconteceu de tão bom senhorita Alice?

Mandy: Claro que pode Alfred. Ontem nós fomos em uma boate - Alice me deu um tapa, mas eu continuei - e Harry Styles estava lá.

Alfred: Harry Styles?

Isa: É um dos integrantes da One Direction.

Alfred: Ah ta. E o que aconteceu?

Alice: Nós nos conhecemos ..

Mandy: E torcaram telefones.

Isa: E ele disse que vai ligar pra ela hoje. - Alfred caiu na gargalhada.

Alfred: E então? Iremos no Complexo hoje?

Isa: Com toda a certeza - rimos

Isa POV`s

Alfred agora era um amigo. Ele achava super engraçado gostarmos dos meninos. Nós fomos conversando o caminho inteiro. Até que uns 20 minutos depois, graças ao engarrafamento, chegamos no Complexo de Apartamentos que era lindo, tinha 4 blocos.

Chegamos na portaria:

Alice: Bom dia senhor..

Porteiro: William

Alice: Bom Dia senhor William, gostaríamos de ver os apartamentos que estão a venda. Meu nome é Alice.

William: Bom Dia senhorita Alice, temos um apartamento de quatro quartos no bloco A e dois apartamentos de três quartos no bloco D.

Mandy: Queremos ver o de quatro quartos né meninas? - fizemos que sim com a cabeça.

William: Me acompanhem por gentileza - fomos atrás dele, vi que Alfred não vinha.

Isa: Vamos Alfred?

Alfred: Perfiro esperar aqui.

Isa: Alfred eu quero a sua opinião!

Mandy: Verdade nós queremos - todas sorrimos e Alfred nos acompanhou.

Fomos andando e no meio do caminho Alice parou para olhar o celular.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.