Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 39
Boate


Notas iniciais do capítulo

Bia: (http://weheartit.com/entry/40721649/via/natifeyh)
Tati: (http://weheartit.com/entry/40696486/via/Barbiegirl123)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/39

Alice POV's

Harry foi dirigindo meu carro, eu estava ao lado dele. Eu não falei nada o caminho inteiro, eu estava muito brava com Harry por causa do jeito que ele tratou Denny. Chegamos à boate e graças a Deus não tinha nenhum paparazzi. Niall, Mandy e Liam desceram do carro.

Harry: Alice para com isso.

Alice: Parar com o que?

Harry: Você ficou calada o caminho inteiro. - não respondi nada. - Desculpa.

Alice: Te desculpar pelo que? - fiz de desentendida.

Harry: Por ter tratado Denny daquele jeito, eu estava com ciúmes só isso.

Alice: Pois é mas ele é meu amigo.

Harry: Eu sei disso. Desculpa - ele abaixou a cabeça.

Alice: Vamos entrar? - ele saiu do carro, abriu minha porta e fomos com os braços entrelaçados até lá.

Zayn: Até que enfim apareceram!

Harry: Onde está o pessoal?

Zayn: Pegando bebida.

Harry: Vamos lá? - disse olhando pra mim.

Alice: Vai lá eu vou ficar aqui com Zayn. - ele me deu um selinho.

Harry: Então ta bom. - ele saiu.

Zayn: Vamos dançar enquanto isso?

Alice: Vamos! - ele pegou minha mão e fomos para a pista. Começamos a dançar.

Harry POV's

Tive que pedir desculpa para Alice se não ela não falaria comigo a noite toda. Mas eu continuava achando que aquele cara gostava dela. Chegamos na boate e eu fui pegar bebida enquanto Alice estava com Zayn. Não achei o pessoal em meio aquele tanto de gente então fiquei sozinho mesmo.

Garota: E ai gato? - ela disse já me abraçando.

Harry: Licença - disse tirando o braço dela.

Garota: É gay? - disse com aquele bafo de alcool. Eu simplismente ignorei.

Harry: Um compo de whisky e uma caipiroska de morango.

Garçon: Aqui. - peguei os copos e fui para onde Zayn e Alice estavam. Eles não estavam mais lá então fui pra pista de dança tentar achar eles. Achei.

Harry: Toma linda.

Alice: Obrigada. - ela me deu um selinho. Brindamos. Logo o pessoal chegou.

Mandy: Vamos lá amiga! - disse olhando para Alice que foi até ela e elas começaram a dançar.

Denny POV's

Eu estava com tanta saudade da Alice. Ela estava linda, ela e o namorado formavam um casal legal, acho que ele não foi muito com a minha cara mas eu fui com a dele. Alice merecia um cara legal. Só eu e Liam não estávamos acompanhados então quando cheguei na boate já tratei de ficar perto dele.

Denny: Bora pegar uma bebida?

Liam: Bora! - fomos para o bar. Tinham duas amingas minhas lá.

Denny: Liam essa é Tati e essa é Bia.

Liam: Oi meninas! - ele deu um beijo na bochecha de cada uma.

Bia: Pera, você é o Liam da 1D?

Liam: Sim. - rimos.

Tati: Tira uma foto com a gente? - ele fez que sim com a cabeça, ela me deu o celular eu tirei as fotos e fomos dançar.

Denny: E ai cara o que acha?

Liam: Bonitas. - começamos a dançar, Liam foi em direção a Bia e eu fui até a Tati.

Isa POV's

Isa: Toma lindo! - disse entregando o copo de whisky.

Zayn: Obrigada. - ele me abraçou e me deu um selinho.

Isa: Vamos dançar!

Zayn: Tem certeza?

Isa: Absoluta. - puxei ele. E começamos a dançar juntos.

O tempo foi passando e ninguém parava de beber. Olhei no relógio já eram 3:00. Mandy e Alice estavam tão bêbadas que iam até o chão, mostravam suas calcinhas e não estavam nem ai. Harry, Niall, Louis, El, Zayn e eu também não estávamos nada sóbrios. Liam e Denny sumiram. Eu acho que eu era a mais sóbria de todos.

Isa: Gente já está tarde, melhor irmos. - falei pra todos. Eles me obedeceram e fomos para perto da porta. - Esperem ai, vou achar Denny e Liam.

Zayn: Eu vou com você - falou com a lingua presa.

Isa: Então vamos. - fomos andando e encontramos Liam beijando uma garota. - Liam vamos embora.

Liam: Ta bom. - ele deu mais um beijo demorado na garota e saiu.

Zayn: Cadê o Denny? - disse olhando para Liam.

Liam: Eu não sei. - olhamos de um lado ao outro.

Isa: Ali - apontei. Fomos até lá. - Bora Denny.

Denny:  Vamos! - Denny não costiumava beber, assim como Liam, então eles foram dirigindo os carros até a casa da Mandy.

Liam POV's

Eu tinha ficado com a Bia, eu não devia mas ela estava dando tanto em cima de mim que eu não aguentei. Eu nem se quer peguei o telefone dela. Isa foi me chamar, ela estava um pouco bebada mas nada comparado ao resto do pessoal. Mandy, Niall e Alice eram os piores, nem falar eles conseguiam. Eu e Denny quase não bebemos então estávamos bem, fomos dirigindo.

Chegamos na casa da Mandy a sala de TV tinha colchão para todo mundo então dormimos lá. Inclusive Niall e Mandy que só não dormiram no quarto dela porque não ocnseguiram subir as escadas. Assim que deitaram, todos logo dormiram. Denny foi para casa dele. Eu fui na cozinha peguei uma água e fiquei pensando em hoje e em Dani. Eu ainda gostava dela, e muito. Voltei para sala, me deitei no colchão que sobrou e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.