Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Denny: http://weheartit.com/entry/40661466/via/KatieCutieBoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/38

Alice POV's

Fui a primeira a ser deixada em casa. Cheguei e meus pais não estavam, só Lucca que estava lá. Eram 16:40.

Alice: Lucca, cadê meus pais?

Lucca: Saíram com a mãe da Sabrina - Sabrina é uma amiga do Lucca.

Alice: E cadê ela?

Lucca: Eu não sei, ela não veio pra cá.

Alice: Eu vou tomar um banho, a gente vai sair hoje.

Lucca: Sair pra onde?

Alice: A gente vai numa boate ai. E depois eu vou dormir na casa da Mandy.

Lucca: Você podia marcar domingo da gente sair com a Mandy e com a prima dela, a Gabi.

Alice: Ta bom Lucca, depois, depois. - subi para tomar um banho. Tomei um banho, lavei meu cabelo e sequei. Já eram 17:30. Fui arrumar minha mochila, escolhi uma roupa para usar hoje e a coloquei na bolsa, peguei um biquini e uma outra roupa.

Vesti a roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_41/set?id=59731059). Desci e meus pais tinham chegado.

Karen: Vai pra onde filha?

Alice: Oi mãe, oi pai! Eu vou pra casa da Mandy, a gente vai sair e depois eu vou dormir lá.

Kevin: E o Harry?

Alice: Vamos todos dormir lá.

Karen: A então ta bom filha, depois você chama eles para dormirem aqui.

Alice: Pode deixar mãe. Tem algum carro atrás do meu?

Kevin: O meu. Vamos lá tirar.

Alice: Tchau mãe - abracei ela.

Karen: Tchau filha. - eu e meu pai fomos para a garagem, ele tirou o carro dele e eu sai com o meu.

Alice: Tchau pai. - acenei.

Kevin: Tchau filha, te amo. - sai.

Fui para casa de Mandy, mas antes passei no supermercado comprei alguns doces e refri. Já eram 18:00. Peguei um trânsito infernal e cheguei na casa da Mandy. Pelo jeito Harry já estava lá porque o carro dele estava estacionado, o de Liam também. Cheguei lá 18:20

Isa POV's
Cheguei em casa, John pulou em mim.

Isa: Oi grandão!! - falei com voz de bebê. Ele me de uma lambida. Brinquei um poquinho com ele e depois entrei em casa.

Carla: Filha você estava dormindo na rua?

Isa: Não por que?

Carla: Olha a cor da sua roupa!

Ton: Filha o que aconteceu?

Isa: Ah, é que john pulou em mim e eu fiquei brincando com ele - rimos.

Ton: Vai tomar um banho.

Isa: Ta bom. - fui para meu quarto. Tomei um banho demorado, lavei meu cabelo e sequei.

Vesti uma roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_40/set?id=59681019) arrumei a mochila e escolhi a roupa para hoje a noite e coloquei lá dentro. Desci.

Isa: Mãe eu to indo.

Carla: Vai aonde?

Isa: Eu e o pessoal vamos numa boate e vamos passar a noite na casa da Mandy.

Ton: Não vai se despedir de mim.

Isa: Claro que vou pai, te amo! Até amanhã.

Pais: Até amanhã.

Peguei meu carrinho lindo maravilhoso e fui para a casa da Mandy direto. Todos já tinham chegado pelo jeito, olhei no relógio e eram 18:30. Toquei a campainha e Zayn que abriu.

Zayn: Oi linda.

Isa: Oi lindo - dei um beijo nele. - O pessoal já chegou?

Zayn: Sim, você foi a última.

El: Oi Isa!!

Isa: Ou El, que bom que vai com a gente!

Cumprimentei todo mundo, os meninos já foram com a roupa de sair pra casa da Mandy, eu, a El e a Alice levamos nossas roupas.

Mandy: Gente, minha mãe arrumou a mesa para lancharmos.

Niall: Amo a minha sogra. - rimos e fomos para a mesa, começamos a comer e eu reparei que Liam era o único sozinho.

Isa: Liam eu tive uma ideia, quer que eu chame uma amiga para ir com você?

Liam: Não, não quero ficar com ninguém hoje.

Alice: Eu vou ligar para um amigo então - rimos. - Do que vocês estão rindo?

Harry: É que pareceu que quer arranjar um homem para Liam.

Alice: Não né gente burra! Eu quero é arranjar alguém para Liam não ficar sozinho lá.

Niall: Liam, é uma boa ideia.

Liam: Pode ser então. - ele sorriu.

Alice POV's

Terminamos de lanchar, eu peguei meu celular e liguei pasa o Denny (http://weheartit.com/entry/40661466/via/KatieCutieBoo), Denny é meu melhor amigo desde que eu tinha 10 anos, ele e Isa já namoraram quando a gente tinha 15 anos, o término deles foi bem tenso.

~~ Ligação On ~~

Alice: Oi Denny.

Denny: Alice?

Alice: Eu mesma! Tudo bom?

Denny: Oi linda!! To bem e você? Ta aqui em LA?

Alice: To bem, quero te convidar pra sair comigo e com alguns amigos - Harry levantou as sombrancelhas. - e te apresentar meu namorado.

Denny: Você ta namorando aquele cara famoso né?! Eu vi na internet. Uai, bora.

Alice: Vem pra casa da Mandy.

Denny: Que horas?

Alice: A hora que você terminar de se arrumar, Anda logo.

Denny: Ok senhorita. Beijos.

~~ Ligação Off ~~

Alice: Prontinho Liam, ele vem.

Liam: Obrigada Alice.

Alice: Relaxa! Já são 19:30 gente!

Harry: Vão se vestir logo. - subimos para o quarto de Mandy e os meninos foram jogar video game.

Nos arrumamos. Isa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_39/set?id=59680358)

eu (http://www.polyvore.com/alice/set?id=61504691) e Mandy (http://www.polyvore.com/mandy/set?id=61506228). Descemos, a campainha tocou. Eu fui abrir a porta. As meninas foram comigo.

Alice: Oi Denny, que saudade!!

Denny: Uau! Ta linda Alice. - dei uma voltinha.

Alice: Obrigada! - dei um beijo na bochecha dele. - Você esta cheiroso!

Denny: Obrigada. Oi Mandy, você também está linda.

Mandy: Obrigada Denny! Sinta-se em casa. - ele deu um beijo na bochecha dela.

Denny: Oi Isa.

Isa: Oi Denny. - eles se abraçaram apesar de tudo.

Alice: Essa é Eleanor.

El: Oi Denny.

Denny: Oi Eleanor! - a abraçou.

Alice: Vamos que eu vou te apresentar para os meninos. - fomos andando até a sala.

Harry: UAU!! Vocês estão lindas!

Niall: Que isso hein! - todos começaram a nos aplaudir.

Meninas: Obrigada gente!

Alice: Esse é Denny.

Denny: Oi galera.

Alice: Harry levanta! Vem cá. - ele veio. - Denny esse é meu namorado.

Denny: Prazer cara.

Harry: Oi - porque Harry agiu assim, Denny falou super animado e ele responde com duas letras. Mandy chamou Denny para apresentar o resto do pessoal.

Alice: EEEH educação você deixou aonde?

Harry: O cara fica só te olhando.

Alice: Cala a boca Harry, Denny é meu melhor amigo e estava doido para te conhecer e você é mal educado desse jeito! Me poupe. - deixei ele lá sem reação e fui ficar com Denny. - Denny esse é Liam, seu companheiro solteiro.

Denny: E ai cara?

Liam: Como vai? - apertaram as mãos.

Denny: Bora uma partida?

Alice: Eu também quero! - eu e Denny competimos e claro ele ganhou.

Mandy POV's

Vi que Alice tava enrolando para apresentar o povo e eu chamei Denny.

Mandy: Esse é Niall meu namorado.

Denny: Ta bem cara?

Niall: Perfeito.

Mandy: Esse é Zayn...

Isa: Meu namorado.

Denny: Ta todo mundo namorando! E ai?

Zayn: Fala garoto!

Mandy: Esse é Louis, o namorado da El.

Louis: Ae cara!

Denny: Bom demais? - Alice chegou e o apresentou para Liam. Niall me puxou.

Niall: Você esta perfeita!

Mandy: Eu tinha que estar no seu nível né?! - ele riu e me colocou em seu colo, eu fiqeui fazendo carinho em seu cabelo. Depois do jogo entre Alice e Denny, Niall olhou o relógio.

Niall: Bora gente? Já são 21:30.

Todos: Bora!

Alice: Vou no meu carro.

Isa: Eu posso ir no meu também.

Mandy: Então pronto.

Fomos eu, Niall, Harry, Alice e Liam no carro da Alice e Isa, Zayn, Louis, El e Denny no carro de Isa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.