Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 37
Nessa e Bob




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/37

Mandy POV's

A estilista dos garotos estavam no apartamento do hotel deles. As roupas que eles iriam usar estava separada. Os seguranças deles estavam a espera. Alice(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_65/set?id=61424312), eu(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_63/set?id=61340579) e Isa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_67/set?id=61482887). Os garotos tracaram de roupa. Quando saímos, eu vi Bob mas não pude apresentar Nessa a ele porque era para saírmos rápido devido ao número de fãs na porta.

Mandy: Nessa aquele é Bob, apontei. - ela sorriu. - O que acha?

Nessa: Ele é muito bonito. - concordei com a cabeça. - e forte. - rimos.

Entramos no carro e fomos para o estúdio. Não demoramos muito para chegar. Entramos no Estúdio, os meninos foram se organizar para a entrevista e Bob vinha em nossa direção, reparei que ele deu uma boa olhada para Nessa.

Bob: Olá garotas, quanto tempo!

Alice: Oi Bob, pois é.

Isa: Oi Bob.

Mandy: Olá Bob. Tudo bom?

Bob: Estou bem, e a senhorita quem é?

Mandy: Ah, desculpe. Essa é uma amiga, Vanessa.

Vanessa: Olá.

Bob: Prazer em conhecê-la. Você está acompanhando algum dos meninos da banda? - vi que estava sobrando e Alice e Isa me chamavam, então sai e deixei os dois.

Vanessa: Amanda onde a senhorita vai? - droga! Pensava que ela nem ia notar.

Mandy: Estão me chamando. - sai sem nem olhar para ela.

Vanessa POV's

Reparei que Bob me olhou de cima a baixo. Ele era bonitão. Alto e forte. Mas eu acho que não era bonita o sufuciente então não esperava nada. Ele veio cumprimentar as garotas e Mandy me apresentou, e depois me deixou sozinha com ele. Ele tiha me perguntado alguma coisa mas eu o cortei e falei com Mandy.

Vanessa: Desculpa, você me perguntou algo?

Bob: Perguntei se você está acompanhada de algum dos meninos da banda.

Vanessa: Não, eles são bem novinhos, vim para acompanhar as garotas. - que mentira, eu vim é pra conhecer você mas eu não diria isso a ele.

Bob: Mas você também é nova.

Vanessa: Obrigada mas eu não sou nova. - rimos. - E você está aqui por que? - fingi não saber.

Bob: Eu trabalho para a One Direction. Quer me acompanhar para um café?

Vanessa: Hm.. Pode ser. - fomos para a parte do corredor em que tinha a máquina de café.

Bob: E você, também vai na premiação?

Vanessa: Não, não vou.

Bob: Gostaria de sair comigo. - que cara apressado, eu odeio isso.

Vanessa: Mas nem nos conhecemos direito. - ele olhou com olhar de derrotado.

Bob: Então tudo bem, a dama gostaria de me passar o telefone. - eu passei meu telefone e ele o dele.

Tomamos um café e ele começou a me contar sobre sua vida em Londres.

Alice POV's

Depois de apresentar Bob e Vanessa, eu, Isa e Mandy fomos chamados pelo pessoal dos garotos para irmos até onde eles estavam. Fomos até lá, batemos na porta e entramos.

Entrevistadora (1): Olá garotas, podemos conhecê-las.

Harry: Essas são as nossas garotas.

Entrevistador (2): Quais são seus nomes? E são namoradas de quem?

Mandy: Amanda, sou namorada do Niall.

Isa: Isabelle, namorada de Zayn.

Alice: Alice, namorada de Harry. - nos sentamos.

Ent 1: Podemos ver que todas tem estilos diferentes mas gostam de moda.

Mandy: Acho que a maioria das garotas gostam.

Ent 2: Tem várias matérias saindo que falam de vocês e suas namoradas, o que acham disso?

Niall: Na verdade, tem muitas matérias que dizem mentiras sobre nosso relacionamento e que as vezes pegam pesado com as garotas.

Louis: Outro dia eu estava com Eleanor na rua andando no carro que eu dei a ela e uma matéria dizia que ela estava comigo só pelo dinheiro.

Ent 1: Nossa, isso é pesado. Então, onde está Eleanor, Louis?

Louis: Ela está fazendo alguma coisa. - rimos.

Ent 2: Eu sei que é chato mas eu tenho que dizer, parece mesmo que Alice fez Harry quetar. - rimos. - Mandy as garotas não param de falar nos seus looks, qual é o seu estilo?

Mandy: Pois é. As vezes quando estamos juntas, directioners falam com a gente e dizem que nos amam. Na verdade eu me visto um pouco romântica eu acho.

Ent 1: E o que veste agora? Aliás, todas vocês, o que estão vestindo agora?

Mandy: E estou usando uma saia longa rosa da Choies, um tomara que caia branco da Ally, uma sandalia nude da Elie Saab e uma bolsa da Michael Kors e bijouterias de florzinhas.

Alice: Eu estou com uma camisa nude e uma saia vinha da Forever 21, uma sandália nude da AX Paris e uma bolsa da Dior.

Isa: Eu estou usando uma blusa de bolinhas pretas e um short preto da Forever 21, uma bota da Dollhouse preta, uma bolsa também preta da Vince Camuto e um chapéu da French Connection.

Ent 2: Obrigada garotas. Agora Liam, você está solteiro?

Liam: Estou sim.

Ent 1: Ouviram isso garotas. E é verdade que você vai conhecer Taylor Swift.

Liam: Amanhã ela vai estar no VMA se apresentando e todos nós provavelmte a conheceremos.

Ent 2: E quanto ao VMA, vocês acham que podem ganhar?

Zayn: Nossos fãs continuam nos ajudando com sempre, e com certeza isto está incluido.

Harry: Por causa deles, nós podemos com toda a certeza ganhar.

Niall: Então, continuem votando.

Ent 1: Vamos lá directioners, votem muito. E temos aqui mais perguntas para aas garotas. Vocês são daqui mesmo?

Alice: Sim, nós somos de Los Angeles.

Ent 2: Mas vocês não se conheceram aqui.

Harry: Nós nos conhecemos em Londres.

Ent 2: E vocês são directioners? Já foram em algum show deles?

Isa: Sim, fomos em um show aqui mesmo em LA.

Ent 1: Obrigada gente pela entrevista. Esse é o One Direction.

Meninos: Obrigada, continuem votando. - a entrevista parou de ser gravada, nos despedimos dos entrevistadores e saímos da sala. Fomos andando e encontramos Nessa e Bob conversando.

Deixamos os dois lá e Mandy só mandou um mensagem para Vanessa avisando que já tínhamos ido embora.

Alice: O que faremos hoje?

Mandy: Vamos para a My Studio e depois todos dormem lá em casa.

Niall: Que horas são agora?

Isa: 16:10.

Niall: Então vamos fazer assim eu e os meninos vamos passar no hotel, tomar um banho pegar umas roupas e ir pra casa da Mandy.

Mandy: Ótima ideia amor. - ela deu um selinho nele.

Isa: Então garotas, vamos fazer a mesma coisa. Cada uma vai pra sua casa tomamos um banho, arrumamos nossas roupas e vamos pra casa de Mandy, de lá a gente vai para a boate.

Mandy: Então ta bom. Meninos vocês vão com Harry e garotas vocês vem comigo.

Saímos do Estúdio passamos no hotel para pegar nosso carro e fomos para a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.