Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 36
Corre e vai se arrumar!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/36

Isa POV's

Eu e Zayn acordamos juntos, e fomos para a sala, Mandy e Niall já tinham acordado. Estavam no sofá nos esperando. Alguns minutinhos depois Liam, Louis e Eleanor também chegaram. Liam foi chamar seu tio que estava no escritório. Pelo jeito ele já tinha lanchado.

Isa: Cadê o Harry e a Alice?

El: Quando acordamos eles já não estavam no quarto.

Mandy: Vamos lanchar? Depois eu ligo pra ela.

Niall: Essa é minha namorada. - Niall beijou Mandy. Fomos para a cozinha e lanchamos.

Isa: E como vai ser hoje?

Liam: Bom, a entrevista é as 15:30, acho que poderíamos maracar de nos encontrar lá no hotel as 14:00

Zayn: Eu acho que ta bom. - todos concordamos com a cabeça. Arrumamos a mesa, eram 12:00.

Mandy POV's

Assim que terminamos de arrumar a mesa, fui para meu quarto peguei meu celular e liguei pra Alice. Eles estavam na casa dela porque Harry queria falar com Kevin. Avisei que o combinado era 14:00 no hotel.

Mandy: Nialler, eu vou tomar um banho.

Niall: Vai lá princesa. - ele me deu um selinho. Peguei minha bolsa e fui para o banheiro.

Tomei um banho rápido porque todo mundo queria tomar banho. Me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61455895&.locale=pt-br) e fui para sala.

Niall: Você está linda! - meu deu um beijo na testa. - Vou tomar um banho também. - ele saiu da sala e foi tomar banho. Fui para nosso quarto e a cama já estava arrumada então voltei para sala.

Isa: E ai Mandy?

Mandy: Vocês não vão acreditar. - estavam todos na sala menos Niall que estava no banho.

Louis: No que?

Mandy: Harry e Alice saíram mais cedo porque ele queria falar com o pai dela.

Liam: O cara é corajoso.

Zayn: Fato porque Kevin é bravo.

Mandy: Muito! Mas deu tudo certo.

Isa: Ainda bem.

Niall: Ainda bem o que? - ele terminou o banho.

Mandy: Que o pai de Alice aprovou o namoro com o Harry.

Niall: Até que enfim. - ele veio em minha direção. - Ainda bem que meu sogro é de boa.

Zayn: E o meu também! - ele beijos Isa.

Niall: Vamos Mandy! Já são 12:40.

Mandy: Vamos.

Nos despedimos do pessoal. Descemos e pegamos o carro da minha mãe. Niall foi dirigindo. Chegamos na minha casa.

Mandy: Mãe? Pai?

Ben: Oi filha! Sua mãe foi fazer massagem, deve estar lá no quarto. - ele me deu um beijo na bochecha e abraçou Niall - Oi cara!

Niall: Oi Ben. Tudo bom?

Mandy: A Nessa ta aonde?

Ben: Provavelmente na cozinha, daqui a pouco o almoço sai. Bora ver a corrida Niall?

Niall: Vou com seu pai. - me deu um selinho e foram pra sala de TV. Fui na cozinha e Nessa tava lá terminando o almoço.

Mandy: Oi Nessa, é hoje!

Nessa: Oi querida. - ela riu.

Mandy: Termina rápido ai que 13:50 vamos sair daqui. - ela concordou sorridente com a cabeça. - Vou achar minha mãe para me ajudar com a roupa. - Fui para o quarto dela, e a massagista já estava saindo.

Cath: Oi filha! Entra.

Mandy: Mãe eu preciso da sua ajuda com a minha roupa.

Cath: Cadê o Niall?

Mandy: Lá embaixo com o papai vendo a corrida. E então, me ajuda?

Cath: Claro filha. Que horas são?

Mandy: 14:50. - ela colocou uma roupa e fomos para o meu quarto. Eu experimentei 74382 combinações, para enfim escolher uma. Me vesti, arrumei meu cabelo.

Nessa: Almoço ta na mesa!! - eu e minha mãe descemos. - Nossa Mandy, você está maravilhosa!

Mandy: Obrigada Nessa, agora corre e vai se arrumar. Já são 13:30. - ela concordou com a cabeça.

Niall: Princesa, você está perfeita! - ele sorriu e me deu um selinho.

Ben: Ta linda mesmo filha.

Mandy: Obrigada rapazes - todos riram. Nos sentamos e almoçamos.

Isa POV's

Mandy e Niall foram embora. Eu fui tomar uma banho, Liam foi tomar banho no quarto do seu tio para não atrasar. Terminei um banho rápido e vesti uma roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_64/set?id=61422150).

Zayn: Você está linda, agora eu vou tomar um banho. - ele me deu um selinho.

Enquanto Zayn tomava banho, Louis e Eleanor foram embora.

Liam: Posso ligar a TV?

Isa: Por favor. - ele coloocu em um canal. - Anem Liam, esse program é péssimo.

Liam: Não é não. Eu adoro. - roubei o controle dele e coloquei em um programa melhor. - Afe, chata.

Isa: É muito bom, e você também gosta.

Zayn: osta do que?

Isa: Foi rápido amor. - Zayn concordou.

Liam: Dessa merda de programa.

Zayn: Esse programa é ótimo. - ele se sentou no sofá.

Isa: Acho melhor chamarmos um táxi.

Liam: Quer ir com meu carro?

Isa: Você tem um?

Liam: Meu tio tem dois. Então um ta comigo.

Zayn: Vamos com a gente cara!

Isa: Bora Liam!

Liam: Tem certeza?

Isa: Sim, vamos. - Liam pegou a chave do carro, pegamos as mochilas e fomos para minha casa. Chegamos lá e tivemos a recepção de John. - Liam esse é meu cachorro, John.

Liam: Oi John.

Zayn: Vem cá garotão! - toquei a campainha.

Carla: Oi filha, oi Zayn, oi Liam né?

Isa: Oi mãe. - dei um beijo nela.

Zayn: Oi Carla. - ele a abraçou.

Liam: Sim, sou eu. - ele abraçou ela também.

Carla: Entrem, seu pai está na piscina. - fomos todos para a piscina, comprimentamos meu pai.

Ton: Oi gente!

Isa: Garotos, vou me arrumar e já volto - Eram 13:30. Eles concordaram com a cabeça. Minha mãe veio comigo. Experimentei mil roupas e gostei de uma.

Carla: Vou esquentar a lasanha enquanto você se troca. - ela saiu. Vesti minha roupa passei minha maquiagem, arrumei meu cabelo. - Ta servido!! - sai do quarto e fui para a sala de jantar.

Zayn: Que isso Isa, você está muito linda! - ele sorriu orgulhoso.

Liam: Linda mesmo Isa.

Ton: Cuida dela Zayn - corei. Nos sentamos e almoçamos, as 13:50 saímos de casa e fomos para o Hotel.

Todos nós chegamos na mesma hora. Nessa estava com Niall e Mandy. Subimos para o quarto. Na recepção tinham umas 50 garotas esperando por eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.