Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 35
Diga Harry, o que foi?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/35

Alice POV's

Harry: Linda! Bom dia - sussurrava em meu ouvido.

Alice: Oi, ta cedo - disse me virando contra ele.

Harry: Temos algo pra fazer hoje. - do que ele tava falando. Peguei meu celular, olhei as horas e eram 9:00, porque Harry que não costuma levantar levantou antes de mim?

Alice: Ta doente?

Harry: Não, por que?

Alice: Você nunca acorda essa hora.

Harry: Hoje eu tenho que fazer algo importante - virei pra ele e ele sorriu.

Alice: O que?

Harry: O que eu te falei ontem? - lembrei do dia todo de ontem.

Alice: Falar com meu pai?? Você ta ficando louco? - falei um pouco alto.

Louis: Shhhhh!

Harry: Não, eu estava falando sério e eu vou cumprir. - Harry devia ter bebido, só pode! - Levanta ai, vai tomar banho.

Alice: Perai!

Harry: Anda! A conversa com seu pai deve demorar. - levantei da cama, peguei minha bolsa e fui tomar um banho, Harry me esperava na sala.

Tomei meu banho e pensei em tudo que poderia acontecer hoje, meu pai proibir de vez meu namoro, meu pai não me deixar voltar pra Londres,  meu pai pegar uma arma e atirar na cabeça do meu namorado. Muitas coisas podiam acontecer! E se eu me tornasse viúva? Meu Deus, ser viúva com 18 anos me traria azar pelo resto da vida. Dai eu agora estava pensando em como convencer Harry não falar com meu pai. Sai do chuveiro, vesti minha roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_45/set?id=60769487) e sai do banheiro. Fui até a sala e Harry me esperava lá. Nem o tio do Liam tinha acordado ainda.

Alice: Já tomou seu banho?

Harry: Sim, já acordei a um tempo. - ele se levantou do sofá, me deu um selinho demorado, pegou na minha mão e fomos até a cozinha. A mesa estava arrumada.

Alice: Você que arrumou?

Harry: Sim, eu sou capaz.

Alice: Lindo! - dei outro selinho nele. Nos sentamos a mesa e começamos a comer. - Harry eu acho que você não devia falar com meu pai. Ele vai te matar. - ele riu.

Harry: Amor, relaxa, vai dar certo. - ele pegou na minha mão. - Namorar sem seu pai aprovar não é uma boa ideia.

Alice: O que não é uma boa ideia é você ir lá. Por favor Harry Styles.

Harry: Desculpa amor, mas eu vou sim. - droga, ele não vai mudar de ideia. - Me conte, você dormiu bem? - fiz bico pra ele por mudar de assunto e ele apenas riu.

Alice: Dur...

Henry: Bom dia crianças, vocês levantaram cedo!

Harry: Bom dia Henry, é que temos um compromisso.

Alice: Bom dia Henry, dormiu bem?

Henry: Dormi sim, quem arrumou a mesa? - disse olhando pra mim. Apontei para Harry.

Harry: Fui eu. - ele sorriu orgulhoso.

Henry: Que isso cara!! Não conhecia seu lado dona de casa! - rimos. - To brincando viu Alice, eu não sou maxista. - eu apenas sorri.

Alice: Tudo bem! Sente-se. - ele puxou a cadeira e se sentou.

Lanchamos e conversamos sobre LA, ele conhecia todo mundo! Então ele me atualizou sobre alguns amigos.

Harry: Vamos Alice? - disse depois que todos terminamos.

Alice: Licença Henry.

Henry: Fiquem a vontade.

Alice: Muito obrigada pelo lanche e pela cama - eu ri. - Nos vemos depois.

Henry: Nos vemos depois, prazer em conhecê-la. Tchau Harry.

Harry: Tchau cara - ele apertaram as mãos.

Descemos, pegamos o carro de Harry e fomos para minha casa. Meu pais e minha mãe levantavam cedo. Provavelmente estavam acordado a um bom tempo. Estacionamos em frente a casa descemos do carro e Harry pegou minha mão e a apertou.

Harry: Confesso que estou nervoso! - eu também e muito.

Alice: Você ainda pode desistir - disse sorrindo e como resposta ele tocou a campainha.

Kevin: Entrem - disse meu pai com aquela cara de cu.

Alice: Bom dia pai!!

Harry: Bom dia Kevin, viemos porque se possível gostaria de falar com você a sós - como assim as sós? Harry o que você tem na cabeça?

Karen: Filha!!! Harry!! Como estão?

Alice: Estamos bem, ou mais ou menos bem, não sei.

Harry: Olá Karen! - ele sorriu. - E então, podemos Kevin. - meu pai não respondeu apenas saiu andando para o jardim, Harry foi atrás.

Karen: O que foi filha? - falou olhando para os dois.

Alice: Harry enlouqueceu! Ele quer pedir para namorar comigo para Kevin.

Karen: Eu acho uma atitude digna. - como assim ela concordava com essa loucura? Todos estavam surtando hoje. - E Kevin é seu pai.

Alice: Infelizmente. - fomos para meu quarto.- Mãe com que roupa eu vou para o Estúdio hoje? Lá vai ter muito fotógrafo.

Karen: Olha o respeito Alice! - ela fez cara de brava, que não durou muito tempo. - Ah filha, eu não sei, tem que ser mais discreta né!? - concordei. Fomos para meu armário olhar o que tinha.

Harry POV's

Eu estava muito nervoso para falar com Kevin, mas eu tinha ensaiado o que eu diria. Fomos para o jardim em um silêncio absoluto. Nunca tinha pedido para namorar a filha de alguém, todas as minhas outras namoradas os pais gostavam de mim então era normal.

Kevin: Diga Harry, o que foi? - disse sério e meio sem paciência.

Harry: Kevin, eu não estaria aqui, conversando com o senhor se eu não gostasse de verdade da sua filha. - ele não falou nada, ficou apenas me ouvindo. - Alice também gosta de mim. Eu gostaria que o senhor aprovasse nosso namoro. - ele me olhou sério. - Alice mora sozinha em Londres com duas amigas e eu quero poder estar sempre com ela, protegendo-a.

Kevin: Harry, Alice já sofreu muito e eu não quero que isso aconteça novamente. Ela morando em Londres, se torna mais difícil ainda para mim tomar conta dela. - finalmente ele disse alguma coisa, acho que não foi o que eu queria ouvir mas eu esperava pior.

Harry: Eu sei que só o tempo para eu poder te mostrar que eu realmente gosto dela. Eu não estou aqui para iludí-la.

Kevin: E você tem sua banda, que está muito famosa e isso pode atrapalhá-la nos estudos e colocá-la na mídia de maneira exagerada. - ele tinha razão quanto a mídia mas quanto a faculdade acho que não.

Harry: Com certeza a vida dela ficará mais exposta sim, mas eu farei de tudo para que isso seja minimizado e a segurança dela esteja garantida, se o senhor quiser eu contrato um segurança só para ela. E quanto a vida dela, ela não vê problemas em aparecer.

Kevin: Harry, você e Alice são apenas adolescentes - lá vem aquele papo de velho. - um dia irão se cansar de aparecer.

Harry: Por favor Kevin, aprove nosso namoro. Eu prometo cuidar e respeitar sua filha, eu amo Alice. - ele ficou calado por um tempo. Muito tempo na verdade, meu coração batia a mil por hora.

Kevin: Com toda a certeza irei me arrepender da minha atitude, se você por algum acaso magoá-la eu te mato, e falo sério. - ele falava sério mesmo. Concordei com a cabeça. - E pode deixar, eu contrato alguém para cuidar da vida dela. - eu sorri.

Harry: Pode deixar! Obrigada Kevin.

Kevin: Vem cá genro. - ele me chamou disso mesmo? Agora meu plano tinha se realizado com sucesso total.

Harry: Sogrão? - rimos.

Kevin: Não exagera cara. - ele bateu em minha mão. - Minha filha merece um cara como você! Muita coragem da sua parte.

Harry: Obrigada. Eu estava com medo. - ele riu. Voltamos para dentro de casa.

Kevin: Karen? Alice?

Alice POV's

Meu pai gritou meu nome e o da minha mãe. Ele parecia feliz. Eu espero que tenha dado tudo certo.

Karen: Estamos aqui no quarto da Alice, subam aqui. - eles subiram, bateram na porta e minha mãe abriu. - E ai?

Harry: Kevin me aceitou como genro. - minha mãe beijou meu pai e eu sai correndo para beijar Harry.

Alice: Vem cá NAMORADO - como era bom chamá-lo assim na frente dos meus pais sem problema. Dei um selinho nele, que depois beijou minha testa.

Kevin: Esse cara é bom! - rimos.

Alice: Ok, ok, clima de amizade no ar, mas agora venham todos para o meu desfile para decidir que roupa vou usar no Estúdio hoje. - todos se sentaram no sofá do meu quarto e eu fiz um desfile.

Eles escolheram qual era a melhor roupa, eu a deixei separada, olhei no relógio e já eram 12:00. Meu celular tocou e eu o atendi, meu pai e minha mãe desceram para fazer comida.

~~ Ligação On ~~

Alice: Alô!

Mandy: Oi amiga, onde vocês estão?

Alice: To aqui em casa com Harry.

Mandy: Seus pais saíram?

Alice: Não, Harry queria a aprovação do namoro por parte do meu pai.

Mandy: E..

Alice: E que meu pai aprovou!! - olhei pra Harry que sorriu vitorioso.

Mandy: AAAAAAAAAAAH - ai meu ouvido.

Alice: Pois é.

Mandy: Eu e o resto do pessoal acabamos de acordar. Vamos almoçar aqui mesmo, e vocês?

Alice: Eu e Harry vamos almoçar aqui em casa.

Mandy: Então ta bom. Os meninos falaram que as 14:00 é para estar no hotel já que a entrevista é as 15:30.

Alice: Nos vemos lá.

~~ Ligação Off ~~

Olhei para Harry no sofá, sorri e sentei ao seu lado. Ele me abraçou e me puxou para um beijo. Olhamos nos olhos e encostamos os lábios, ele pediu espaço para sua lingua e eu cedi, nos beijamos até a falta de ar terminado com uma puxada do meu lábio inferior. Sorri.

Karen: Garotos, o almoço está sevido!! - Harry pegou minha mão, descemos as escadas e fomos para a mesa. Meus pais tinham feito batata-frita, arroz e carne e uma salada. E como sobremesa comemos pudim.

Subi para vestir minha roupa, minha mãe foi comigo, Harry e meu pai tiraram a mesa e foram jogar video-game.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.