Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 34
Casa do Liam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/34

Alice POV's

Quando chegamos na casa do tio do Liam, Louis que abriu a porta. Eu e as meninas carregávamos tanta coisa que ele nos ajudou.

Louis: Olá garotas, sintam-se em casa - rimos.

Isa: Cara de pau! A casa nem sua é! Cadê os meninos?

Louis: Estão na sala! - ele apontou o caminho. - Oi linda! - disse para El.

El: Oi lindo! - ela deu um selinho demorado nele.

Encontramos com os meninos na sala, o tio de Liam fez questão de pegar todas as bolsas e mochilas e colocá-las no quarto de Liam para que ficássemos a vontade.

Tio: Oi garotas, meu nome é Henry.

Todas: Oi Henry.

Henry: Vou ficar no meu quarto, qualquer coisa me chamem. - concordamos com a cabeça.

Harry: Oi namorada mais linda!

Alice: Oi namorado romântico! - dei um selinho nele que depois me deu um beijo na testa.

Mandy: Então gente!! Nós trouxemos presentes!

Todos: Ae!!

Damos os presentes para cada um. Eu dei um perfume e uma camisa para Harry, Mandy deu um boné e um tênis para Niall, Isa deu um porta retrato com a foto dos dois e uma camisa para Zayn, para Louis demos uma pantufa e para Eleanor um vestido. Todos agradeceram.

Alice: Gostou do seu presente?

Harry: Claro, queria essa camisa a muito tempo, e esse perfume cheira bem. - ele passou a mão em meu rosto. - E mudando de assunto, já sei como fazer seu pai aprovar nosso namoro!

Alice: Ele nunca vai aprovar, desiste.

Harry: Eu acho que ele só tem um pouco de medo de te perder.

Alice: Ah, jura - falei ironica, qualquer um sabe disso. - E pretende fazer ele aprovar como?

Harry: Ué, vou me apresentar para ele de novo, e pedir para te namorar pra ele.

Alice: Você não vai fazer isso, ele não vai aprovar!

Harry: Vou fazer isso sim, e ele vai aprovar. E tem que ser antes de sábado, ou s eja amanhã. - hoje era sexta, eu não entendi porque tinha que ser antes de sábado mas tudo bem.

Alice: Amanhã vai ser um dia de grandes emoções - Harry riu.

Harry: Por que?

Alice: Você vai falar com meu pai, e Vanessa vai conhecer Bob. - ele riu.

Harry: Bob e Vanessa vão ser o casal do ano!

Liam: Da para o casal calar a boca? O filme vai começar. - eu nem tinha percebido que eles já tinham colocado o filme e pelo jeito harry também não. Nos sentamos no sofá assim como os outros e o filme começou.

Eu agora não conseguia prestar atenção no filme. Harry pedir para meu pai aprovar nosso namoro não era uma boa ideia. Ninguem em sã conciência faria isso. Com toda a certeza Kevin não ia aprovar. Ainda mais Harry, ele acha que namoro com gente famosa é péssimo porque minha vida fica muito na mídia, mas eu não tinha culpa e agora eu já estava apaixonada por Harry.

Vimos o filme dois filmes inteiros e então fomos arrumar as camas para dormir. O apartamento de Henry era enorme, tinham quatro quartos e só morava ele. Então um quarto ele ocupava, em outro tinha uma cama de casal, nos outros dois ficavam duas camas de solteiro cada um. Para não ser injusto, Liam dormiu na cama de casal sozinho. Eu e Harry dormimos no mesmo quarto que Lou e El, as camas de solteiro viravam cama de casal. Nialler, Mandy, Isa e Zayn dormiram no outro quarto.

Isa POV's

Dormimos depois dos dois filmes. Sexta os meninos iriam para o estúdio a tarde onde fariam uma entrevista. Então eu nem coloquei despertador. Eu queria mais era dormir.

Mandy POV's

O filme foi ótimo, era com o Chris Evans, aquele gato. Eu sempre fui apaixonada por ele, na verdade eu acho que toda mulher é. O outro era com o Adam Sandler, ele eu já não acho bonito. Mas enfim, tinha sido ótimo. Mas o melhor mesmo foi que Niall adorou os presentes! Assim que deitamos na cama eu logo dormi, estava tarde, ainda bem que amanhã eu só irira sair a tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.