Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 33
Missão cumprida e Liam solteiro?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/33

Mandy POV's

Todas as mulheres que estavam lá em casa foram para o shopping, a nossa missão é comprar uma roupa para Nessa conhecer Bob amanhã no estúdio. Ela iria ficar magnífica. Iríamos demorar um pouco porque eu e as meninas tínhamos opiniões completamente deiferentes.

Fomos em várias lojas e compramos muita coisa para Vanessa. Não só pra ela, eu comprei presente para Niall, Alice comprou pra Harry e isa comprou para Zayn. Nosa separamos das nossas mães que agora estavam a procura de acessórios e maquiagem para Vanessa.

Andando no shopping, passamos em frente a uma revistaria, tinha uma capa que me chamou atenção, ela tinha a foto de Liam. A manchete dizia assim: "Directioners, parece que o romântico e certinho Liam Payne está solteiro! Saiba como ganhar o coração dele!". Como assim!! Como eles descobrem essas coisas?

Mandy: Meninas vem cá! - mostrei a manchete.

Alice: Meu Deus, eles sabem de tudo mesmo antes de acontecer.

Isa: Olhem isso - ela pegou a mesma revista e abriu na página da matéria. - Ta escrito: "Essa notícia pode ser apenas um rumor"

Alice: Nossa, coitado do Liam, o cara ta mal já.

Isa: Vida de celebridade é assim.

Mandy: A gente podia comprar um presente pra ele.

Alice: E pro Louis e pra Eleanor também - concordamos

Fomos atrás de presente para os três. Compramos, eu não aguentava mais andar e estava morrendo de fome. Meu celular tocou.

~~ Ligação On ~~

Cath: Filha, onde vocês estão?

Mandy: Estamos comprando alguns presentinhos para os meninos.

Cath: A gente ta aqui na cafeteria esperando vocês.

Mandy: Ta bom então. Pede alguma coisa pra mim logo, já estamos indo.

Cath: Ta bom filha, beijos.

~~ Ligação Off ~~

A cafeteria ficava no segundo andar e nós estávamos no primeiro, subimos as escadas e em frente a ela tinha a loja do Christian Louboutin. E tinha um sapato na vitrine fabuloso! Eu tive que entrar. Experimentei e ficou perfeito, levei ele e a bolsa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_59/set?id=61186136). Depois fomos direto para a cafeteria. As meninas não deixaram eu ver uma saia maravilhosa, mas eu estava satisfeita mesmo assim.

Vanessa: Vocês demoraram!

Isa: É a Amanda, que passou em uma loja e quis comprar um sapato.

Mandy: Perai gente! Não é uma loja, é A loja do Christian Louboutin, e não é um sapato, é O sapato. - tada riram menos eu.

Carla: A Mandy não muda nada mesmo.

Alice: Também, com uma mãe igual a tia Catherine.

Cath: Alice! Eu não falei nada. - rimos.

Karen: Isso é amor! - Alice concordou.

Mandy: E vocês? Acharam alguma coisa?

Vanessa: Achamos muita coisa! - ela nos mostrou suas sacolas.

Lanchamos, pegamos as compras que eram muitas e fomos para minha casa.

Isa POV's

Chegamos na casa da Mandy, procuramos os nossos pais e estavam todos na sala vendo um jogo. Nossas mães ficaram por lá mesmo, eu e as meninas subimos para o quarto de Mandy. Já eram 19:00 e os meninos não deram noticias nenhuma. Então eu resolvi ligar para Zayn.

~~ Ligação On ~~

Zayn: Alô?

Isa: Oi.

Zayn: Oi amor, tudo bom? Onde vocês estão?

Isa: Estamos na cada da Mandy - ouvi vozes que não dava para decifrar.

Zayn: Vem pra cá!

Isa: Vocês estão?

Zayn: Na casa do tio de Liam.

Isa: Onde ele mora?

Zayn: Duas ruas abaixo da Hollywood Blvd.

Isa: Então ta bom, é pra levar alguma coisa?

Zayn: Sim. Se vocês puderem, traz um filme e uma roupa, acho que vamos acampar aqui hoje.

Isa: A chave do hotel ta na recepção?

Zayn: Ta sim! Vou avisar que vocês vão passar lá. Pega uma roupa pra mim e para os meninos.

Isa: Ta bom, estamos indo então.

Zayn: Te amo.

Isa: Te amo mais.

~~ Ligação Off ~~

Isa: Os meninos estão chamando para irmos pra lá.

Mandy: Vamos então ué, onde eles estão?

Isa: Na casa do tio do Liam. Zayn falou que vamos dormir lá hoje.

Alice: Vai caber todo mundo lá?

Isa: Imagino que sim. - Mandy pegou uma bolsa e colocou suas coisas.

Mandy: Acho melhor fazermos assim. Passamos primeiro na casa de Alice depois na sua Isa. - concordamos com a cabeça. Descemos com os presentes, nos despedimos dos nossos pais e fomos no carro da mãe de Mandy.

Chegamos na casa da Alice que foi rápida e logo estava no carro. Quando fomos a minha casa, coloquei comida para John arrumei minha bolsa e desci. Fui bem rápida também. Paramos na locadora que ficava perto da minha casa, pegamos três filmes de comédia sem romance porque Liam não estava no clima. Fomos para o hotel, eu entrei no quarto de Zayn e depois no quarto de Liam, Alice entrou no quarto de Harry e Mandy entrou no quarto de Niall e no de Louis. Colocamos tudo em duas mochilas e fomos.

Alice POV's

Depois de pegar as coisas no hotel, lembrei de ligar para Eleanor. Que estava hospedada no mesmo hotel.

~~ Ligação On ~~

Alice: Oi El.

El: Oi Alice! Tudo bom?

Alice: To bem! Deixa eu te falar, eu e as meninas estamos aqui no seu hotel, desce ai que nós vamos acampar na casa do tio do Liam.

El: Ta, espera ai, vou só arrumar uma bolsa. Louis levou roupa?

Alice: Nós já pegamos as roupas deles.

El: Então tá, me dá 5 minutos e eu to ai.

~~ Ligação Off ~~

Mesmo com essa correria já eram 20:30. Meu celular vibrou, era uma mensagem de Harry.

Harry: Cadê vocês? Zayn ligou a uma hora e meia atrás. Xx love.

Alice: Amor, a gente teve que ir no supermercado, passar na casa de cada uma e vir para o hotel, não dava pra fazer isso em 5 minutos. Estamos indo. Xoxo

Terminei de responder a mensagem Eleanor entrou no carro. Fomos para casa do tio do Liam que era um pouco longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.