Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 32
Almoço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/32

Alice POV's

Chegamos na casa da Mandy. Harry estacionou na frente de meu pai. Descemos do carro, Lucca estava igualzinho a Harry.

Alice: Meu irmão ta igual a você!

Harry: Ele que quis. - rimos.

Karen: Filho, você ta igualzinho o Harry.

Lucca: Estou muito mais bonito!

Kevin: Acho que fomos os primeiros a chegar.

Harry: Se depender de Zayn, eles não chegam hoje. - rimos. Eu toquei a campainha.

Alice: Nessa!!! Como você ta?

Vanessa: Eu estou ótima e você?

Alice: Estou muito bem - dei um abraço demorado nela. - Este é meu namorado, Harry.

Vanessa: Oi Harry, vocês só estão arranjando namorados gatos, eu vou pra Londres! - rimos.

Harry: Oi Nessa! Você é linda, se for pra Londres vai arrazar corações - rimos.

Vanessa: Entrem, fiquem a vontade. Oi Lucca - ela o abraçou.

Lucca: Oi Nessa, cadê o Fê? (Fê é o filho de Nessa que é da idade do Lucca)

Vanessa: Ta em casa com o pai. Oi dona Karen.

Karen: Tira o dona! Eu te conheço a muito tempo mulher, não tem formalidade não. - elas riram

Vanessa: Oi seu Kevin.

Kevin: Oi Vanessa! Onde está Ben?

Vanessa: Na sala de jantar, venham comigo.

Nós a seguimos apesar deu conhecer aquela casa como a palma da minha mão. Harry me abraçava e me dava beijos de quando em quando. Quando Ben, Catherine, Mandy e Niall nos viram eles vieram em nossa direção.

Ben: Oi querida!

Alice: Oi tio Ben! Esse é Harry.

Ben: Sim, nos conhecemos ontem! Oi Harry tudo bom?

Harry: Oi Ben.

Catherine: Oi Alice! Você está linda!

Alice: Oi tia! Obrigada, nem preciso falar nada da senhora né!

Catherine: Senhora não pelo amor de Deus! Oi Harry.

Harry: Oi Catherine!

Mandy: Oi amiga!! Como foi a noite de vocês?

Alice: Oi amiga, amei o vestido! - rimos - Noite? Meu pai mandou Harry dormir no quarto de hóspedes - harry fez biquinho.

Harry: Pois é! Oi Mandy!

Mandy: Nossa que saco seu pai amiga, pensei que ele fosse melhorar com essa viagem, mas pelo jeito não. Oi Harry!

Niall: Oi Alice!! Olá Harry Styles que dormiu sozinho essa noite!

Alice: Oi Niall chato Horan. - rimos

Harry: Mas essa noite ela vai dormir lá no hotel comigo!

Niall: Eu e Mandy também vamos para o hotel.

Minha mãe e meu pai cumprimentaram Niall e Mandy e ficaram conversando com os pais dela. Logo depois disso Isa e Zayn chegaram.

Isa POV's

Chegamos na casa de Mandy, Vanessa que nos atendeu, ela simplesmente amou Zayn. Vanessa era a pessoa mais engraçada que eu conhecia! Enfim, entramos, cumprimentamos os pais de Mandy e de Alice e fomos encontrá-los na piscina.

Zayn: O pai da Alice tem cara de mau.

Isa: E ele é!

Zayn: Tenho pena de Harry.

Cumprimentamos todos, Harry, Alice, Niall, Mandy e Lucca.

Alice: Zayn esse é Lucca, meu irmão mais novo.

Zayn: E ai cara?

Isa: Caraca!! Ele tá vestido igual o Harry - rimos.

Lucca: Só que eu sou bem mais bonito - rimos mais ainda.

Zayn: E ai? Como foi a noite de vocês?

Niall: A minha foi ótima - ele deu um selinho em Mandy. Rimos - Já a de Harry.

Zayn: Como assim cara? Froxou foi? - todos rimos menos Harry.

Alice: Não fala assim do meu namorado, pra sua informação ele nunca froxa!

Nialll: Segura essa Zayn.

Harry: Meu sogro não deixou eu dormir com Alice - rimos indignados.

Isa: Perai, ele pensa que você ainda é virgem amiga?

Mandy: Ele realmente não sabe a filha que tem.

Harry: Ei ei ei. Vamos parar de falar da minha namorada ai!

Isa: Harry também não sabe a namorada que tem - rimos menos Alice e Harry.

Alice: Amor, isso é inveja!

Harry: Eu sei amor. - eles se beijaram.

Ben: Garotada, vem aqui!! - gritou lá da sala.

Mandy: Meu pai é podre! - concordamos com a cabeça, peguei na mão de Zayn, e ele a beijou.

Zayn: Eu te amo - sussurrou - Obrigada por ter os pais que tem. - nós dois rimos.

Mandy: Que foi pai?

Ben: O Jorge chegou com as filhas e a esposa.

Todos cumprimentamos eles, e vimos que Helen e Lucca tinham a mesma idade. Eles foram brincar lá fora na piscina, Lua que devia ser uns dois anos mais velha foi com eles pra "tomar conta". Depois de algum tempo, Vanessa chamou para o almoço. Almoçamos, Catherine cozinhava realmente muito bem, ela fez um risoto que estava magnífico. Levantamos da mesa e fomos nós seis para o quarto de Mandy.

Harry: Eu não vou sentar nessa cama, não sei o que vocês fizeram aqui ontem a noite.

Niall: Só porque você não fez nada ontem, pode parar de reclamar.

Alice: Vamos ver algum filme gente!

Isa: Na sala de Tv por favor.

Zayn: Isso!

Mandy: Ta bom, vem cá então. - todos a seguimos até a sala.

Ia começar Atividade Paranormal. Então eu e as meninas fomos fazer pipoca e os garotos foram ligando o projetor.

Mandy: Gente! Ontem a minha noite com o Niall foi muito boa!!

Isa: Olha essa Amanda versão safadinha. - rimos

Alice: Eita que ta quente. - rimos - Eu e Harry também não foi nada mal

Mandy: Mas espera, vocês não tinham sido separados pelo seu pai.

Alice: Só na hora de dormir.

Isa: Hmm.. Danadinha.

Vanessa: E ai garotas?

Mandy: E ai Nessa?

Vanessa: Só namorados gatos hein.

Isa: Pois é Nessa. E nem te conto, eles tem uma banda!

Vanessa: Eita povo chic.

Alice: Gente eu tive uma idéia!! Porque não apresentamos Nessa e Bob?

Isa: Por um motivo! Ele mora em Londres!

Vanessa: Ué, e que que tem? Eu vou pra Londres com vocês!

Mandy: Nem pense nisso Nessa! Meus pais me matam.

Vanessa: Eles não precisam mais de mim Mandy, eles até me deram um sinal. E eu tenho uma amiga pra indicar que vem todos os dias, só não dorme.

Mandy: A então ta bom.

Alice: Nessa amanhã você vai com a gente no estúdio dos meninos!

Vanessa: Ele faz parte da banda? - rimos

Isa: Não Nessa, ele é o segurança deles.

Vanessa: Meninas! Eles são tão famosos assim?

Mandy: Sim, um pouco. Então combinado Nessa, amanhã você vai no estúdio com a gente!

Vanessa: Mas eu não tenho roupa garotas!

Alice: Depois do filme a gente sai pra comprar!

A pipoca ficou pronta , colocamos na bacia e levamos para sala. Os garotos estavam sentados no sofá, todos olhando para o celular de Zayn, indignados.

Mandy: Meninos, que caras são essas?

Niall: Ih amor, pelo jeito Liam terminou com Danielle

Alice: Vixe! O que vocês vão fazer?

Zayn: Mandy, eu posso chamar ele pra cá?

Mandy: Poder até pode, mas acho melhor não, ele vai ficar aqui com a gente, todos vocês com namorada menos ele?

Harry: Mandy tem razão gente! Acho melhor irmos lá.

Isa: Eu também acho.

Niall: Vamos lá agora então?

Mandy: Sim né príncipe!

Zayn: E vocês vão ficar aqui?

Isa: Nós vamos no shopping, compra umas roupas para Nessa.

Harry: Ela vai sair hoje?

Alice: Eu sou um genio amor, eu vou apresentá-la para Bob amanhã. - todos concordaram que era uma ótima ideia.

Niall: Então vamos meninos? - Zayn e Harry concordaram.

Cada um deu um beijo em sua namorada, eles passaram na sala e se despediram de todos. Eu e as meninas fomos para a sala e chamamos nossas mães para irmos ao shopping. Elas concordaram na hora. Fomos em dois carros, os dois eram dos pais de Mandy. Eu, Mandy, Nessa e Alice fomos no carro da mãe de Mandy e Catherine, Karen, minha mãe e Fábia foram no carro do Ben.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.