Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 31
Bom Dia!


Notas iniciais do capítulo

Então gente, esse capítulo é mais para igualar os casais. Quem estiver curiosa para ver os pais das meninas aqui está:
Carla: http://weheartit.com/entry/40159409/via/dresseshouse
Tom: http://weheartit.com/entry/32293205/via/BeautyIsMyDrug
John: http://weheartit.com/entry/38443582/via/MissVaninna
Karen: http://weheartit.com/entry/40159708/via/dresseshouse
Kevin: http://weheartit.com/entry/40127647/via/bellamarinho
Lucca:http://weheartit.com/entry/40003432/via/ClariSuarez28
Cath: http://weheartit.com/entry/40159376/via/dresseshouse
Ben: http://weheartit.com/entry/39428423/via/dreamylove_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/31

Isa POV's

As 10:00 meu despertador tocou. Como eu fui dormir cedo ontem, acordei super bem. Zayn estava me braçando, desliguei o despertador e me virei para acordar meu namorado aos beijos.

Isa: Bom dia meu amor. - dei muitos beijos. - Vamos levantar? - dei mais beijos.

Zayn: Mas ainda ta cedo! - falou com voz de sono.

Isa: Não ta não. Você ainda tem que passar no hotel pra trocar de roupa. - dei um selinho nele. Que me segurou e colocou sua língua no meio, eu aceitei, e nos beijamos.

Zayn: Bom dia flor do dia! - ele sorriu.

Isa: Que novidade é essa? Acordar de bom humor?

Zayn: Impossível não acordar de bom humor com esses beijos. - eu ri, dei outro selinho elevantei da cama.

Isa: Vou tomar banho.

Zayn: Vai lá, te amo.

Isa: Também te amo. - fechei a porta do banheiro. Tomei um banho não muito demorado porque não lavei o cabelo. Sai do banheiro e encontrei Zayn deitado ainda vendo TV. - Vai tomar banho!

Zayn: Ta bom dona - rimos. Ele antes de entar passou por mim e me deu um selinho demorado - Te amo. - ele tava repetindo tanto essa frase hoje.

Ele demorou pra tomar aquele banho viu!? Eu enquanto isso coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_57/set?id=61130512), e fui pegar alguma roupa do meu primo para Zayn. Achei um blusa e a bermuda só tinha aquela que ele tinha usado. Ele saiu do banheiro  já eram 11:00 então descemos. Minha mãe e meu pai estavam nos esperando na sala de TV.

Carla: Bom dia garotos! - ela se levantou e me deu um beijo e depois em Zayn.

Zayn: Bom dia Carla, bom dia Tom.

Tom: Bom dia gente! - ele me deu um abraço e apertou a mão de Zayn.

Isa: Bom dia pai, bom dia mãe. Vamos lachar, to morrendo de fome! - fomos para a cozinha, minha mãe já tinha arrumado a mesa. - Bom dia Maria - Maria era a faxineira que ia em casa duas vezes na semana, quinta e segunda. - Maria esse é Zayn, meu namorado.

Maria: Oi Zayn, você que é da banda que as meninas ficam loucas.

Zayn: Talvez - rimos - Tudo bom com a senhora? - Maria fez que sim com a cabeça e foi arrumar a casa.

Tom: Acho que vocês já podem ir se arrumando pro almoço na casa da Mandy. O pai dela combinou ao 12:00 conosco.

Isa: Pode deixar. Eu tava pensando aqui, eu e Zayn temos que passar no hotel dele para ele pegar uma roupa, então vocês vão querer nos esperar ou vamos separados?

Carla: A gente vai esperar. Só não demorem muito, eu detesto atraso.

Zayn: Pode deixar.

Tomamos nosso café da manhã rápido eu subi para me arrumar (http://www.polyvore.com/almo%C3%A7o_isa/set?id=61067768) e ao invés deu ir junto com Zayn ele foi sozinho no hotel para ser mais rápido. Ele voltou e fomos todos juntos para casa da Mandy.

Alice POV's

Meu despertador tocou e eu levei um susto. Olhei e eram 10:00, que preguiça que eu estava, olhei ao meu lado e não tinha ninguém. Saco isso de ter que dormir separado. Levantei, lavei meu rosto, escovei meus dentes, passei um brilho vesti uma roupa (http://www.polyvore.com/alice/set?id=61075575) e fui acordar Harry. Ele estava tão bonitinho dormindo, parecia até um anjinho.

Alice: Bom dia namorado lindo! - eu estava romântica devido a noite sozinha. Dei um selinho nele.

Harry: Bom dia namorada gostosa! - dei um tapinha no ombro dele. - Ai!

Alice: Olha o respeito garoto!

Harry: Gostosa é elogio tá!? - ele riu.

Alice: Chato, levanta ai e vamos tomar café da manhã.

*TOC TOC*

Harry: Entra!

Kevin (pai de Alice): Ah, vocês estão ai! - ele sorriu

Alice: Estamos né pai! Alguém mandou Harry dormir aqui.

Kevin: Desculpe por isso Harry. Vamos lanchar?

Harry: Tudo bem senhor, vou me arrumar e já desço. - ele sorriu, meu pai não saia da porta. - Vai lá com seu pai Alice - ele disse um pouco mais baixo.

Alice: Ta bom! - dei um selinho demorado nele e saí com meu pai. - Feliz pai? - falei raivosa.

Kevin: Ele dormiu lá?

Alice: Não, a gente armou um teatro, acordamos as 6:00 ele foi pro quarto de hóspedes bagunçou a cama e eu me arrumei e fingi não ter dormido com ele. - falei ironica.

Karen: Bom dia filha!!

Alice: Bom dia mãe!! - abracei ela.

Karen: Quer acordar Lucca pra mim?

Alice: Pode deixar.

Kevin: Estamos esperando vocês na sala de jantar.

Fui para o quarto do meu irmão enquanto meus pais desceram para a sala. Bati na porta e não tive resposta então entrei.

Alice: Bom dia gatão!! - dei um beijo na sua bochecha. - Vai Lucca, acorda ai! To com fome.

Lucca: Ah que saco! Porque você veio me acordar?

Alice: É que faz tempo que eu não tomo café aqui e a mamãe decidiu que só vamos comer quanto todos estiverem lá.

Lucca: Tchau, to indo já!. - ele se levantou da cama.

Sai do quarto de Lucca e encontrei harry no corredor.

Harry: Vem cá. - ele me abraçou e me deu um selinho.

Alice: To com uma fome - disse passando a mão na barriga. Ele riu.

Descemos, meus pais estavam sentados a mesa nos esperando e depois de uns minutinhos Lucca finalmente chegou.

Karen: vamos todos juntos para casa de Mandy?

Alice: Vai ter que ser né! Porque Kevin não sabe onde é.

Kevin: Você pode me chamar de pai.

Alice: Mas antes Harry tem que passar no hotel para trocar de roupa.

Lucca: Posso ir com você cara?

Harry: Pode.

Alice: Como assim Lucca? Ta querendo fazer amizade com Harry agora?

Lucca: Po, todas as minhas amigas amam ele, eu tenho que aprender a ser ele. - todos da mesa rimos.

Harry: Então vamos fazer assim, Lucca se arruma, eu e ele vamos para o meu hotel, eu me arrumo lá e depois eu passo aqui e vamos todos no mesmo carro.

Kevin: Pode deixar, eu e Karen vamos no meu carro seguindo vocês.

Harry: Pode ser também.

Alice: Então pronto.

Lanchamos, eu e meus pais subimos para trocar de roupa, Lucca também e depois ele e Harry foram para o hotel. Eles voltaram relativamente rápido. Eu estava pronta (http://www.polyvore.com/almo%C3%A7o_alice/set?id=61067490). Descemos eu entrei no carro de Harry e meus pais foram no outro carro.

Mandy POV's

*TOC TOC*

Acordei com alguém batendo na porta. Olhei em volta, e eu estava deitada em cima do peitoral de Niall, muito lindo e branquelo por sinal.

*TOC TOC*

Levantei, porque vi que a pessoa não ia parar de bater. Abri a porta, e era Vanessa que estava lá. Vanessa era nossa governanta, ela trabalhava aqui em casa desde que eu nasci eu a amava de verdade. Ela dormia aqui em casa de segunda a sábado, ela ia embora sábado na hora do almoço.

Vanessa: Bom dia minha flor!! Que saudade! Como você está?

Mandy: Bom dia Nessa!! Que saudade lindona! Estou ótima, estou amando morar em Londres! E você como tá?

Vanessa: Na mesma né menina! Acorda ai seu namorado e vem lanchar porque já são 9:00 e seus amigos vem ao 12:00.

Mandy: Pode deixar, deixa eu só chamar o Niall que eu te apresento. - fechei a porta, escovei meus dentes e pentiei meu cabelo. Fui acordar Niall - Bom dia Lindo!! - dei um selinho nele.

Niall: Bom dia princesa! Dormiu bem?

Mandy: Dormi super bem! Veste essa camisa porque eu tenho que te apresentar alguém. - ele me obedeceu e vestiu a camisa, abria porta - NEEEEESSA - gritei. Ela apareceu. - Nessa esse é Niall meu namorado lindo.

Vanessa: Oi Niall! Tudo bom? Bonito mesmo menina. - ela sorriu e ele corou.

Niall: Oi Nessa! - rimos - To bem, e a senhora?

Vanessa: Senhora?! Eu tenho cara de velha?

Mandy: Amor, ela não gosta que a chame de senhora.

Niall: Desculpe! - rimos.

Vanessa: Vão se arrumar porque o café da manhã já está servido. - ela saiu do quarto.

Mandy: Ela é muito linda né! Ela trabalha aqui desde que nasci.

Niall: Realmente! Adorei ela. Vou escovar meus dentes e vestir minha roupa. - fiz que sim com a cabeça. E fui vestir uma roupa (http://www.polyvore.com/mandy/set?id=61077368)

Mandy: Vamos amor?

Niall: Uau! - eu ri. - Você está linda. - ele pegou na minha mão e fomos para a mesa da varanda. Minha mãe estava nos esperando tomando sol e meu pai lia jornal também no sol.

Mandy: Vamos lanchar gente! - falei alto.

Catherine: Bom dia filha, bom dia Niall! - ela falou colocando sua blusa e seu short.

Ben: Bom dia filha, bom dia cara! - levantou e deixou o jornal lá mesmo.

Niall: Bom dia Catherine, Bom dia Ben.

Mandy: Bom dia mãe, bom dia pai! - dei um beijo em cada um, eles se sentaram e começamos a lanchar. - Eu amei o presente que estava na minha cama!

Catherine: Que ótimo filha! Olha o que seu pai me deu hoje de manhã. - ela me mostrou um anel de brilhante.

Mandy: Temos os melhores homens do mundo mãe.

Niall: Muito bonito esse anel!

Ben: O que você deu para minha filha também não é nada mau. - rimos.

Lanchamos e já eram 10:00.

Niall: Então eu vou lá no hotel pegar uma roupa e volto.

Ben: Trás roupa para ficar aqui durante essa semana.

Mandy: Mas pai, acho que eu que vou ficar no hotel.

Catherine: Por que minha filha?

Mandy: Porque Niall está aqui a trabalho e ficar no hotel pra ele é mais fácil. Porque os cinco ficam juntos e com seguranças.

Ben: Então tudo bem. Filha, você também pode levá-los para Santa Mônica e ficar na nossa casa lá.

Niall: Eu acho uma boa ideia e todos vão amar.

Mandy: Verdade! Obrigada pai. Então amor, acho melhor você ir pegar sua roupa logo. - Niall concordou com a cabeça.

Niall: Licença gente, vou lá e já volto! - ele me deu um beijo na testa.

Mandy: Licença pai, licença mãe, vou me arrumar também.

Subi para meu quarto, tomei um banho lavei meu cabelo e depois o sequei, chequei o horário e já eram 11:30, sai do banheiro para vestir minha roupa, Niall esava na minha cama me esperando. Troquei de roupa (http://www.polyvore.com/almo%C3%A7o_mandy/set?id=61067108)

Niall: Você está maravilhosa!

Mandy: Você também amor, vamos? - ele me abraçou e descemos para a sala de jantar onde seria o almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.