Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 30
Noite de Harry e Alice.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/30

Alice POV's

Depois de deixarmos Niall e Mandy na casa dela fomos para minha casa.

Alice: Eu não estou nem um pouco afim de entrar em casa. - disse já na frente de casa.

Harry: Você quer que eu durma no meu hotel?

Alice: De jeito nenhum! E dar esse gostinho para o meu pai? Ficou louco?

Harry: Calma garota, só perguntei por educação porque eu não estou nem um pouco afim de dormir longe de você - ele deu um sorriso malicioso.

Alice: Ainda bem - puxei ele e dei um selinho.

Harry: Então vamos? - ele desceu do carro e eu continuei lá. Ele deu a volta e abriu a minha porta. - Vamos logo. Não pode ser tão ruim assim.

Alice: É pior do que você imagina. - ele me deu a mão e eu desci do carro. Chegamos na porta e estava trancada. Toquei a campainha e Lucca abriu. - Oi manhinho!

Harry: Oi cara!

Lucca: Oi, oi. - ele bateu na mão de Harry.

Alice: Porque você ta acordado até agora?

Lucca: Não te interessa. Minha mãe ta te esperando lá na sala. - fiz uma cara de interrogação.

Alice: E meu pai?

Lucca: Ta dormindo já. - respirei aliviada. Peguei a mão de Harry e o guiei até a sala comigo.

Alice: Fala mãe, o que que foi?

Karen (mãe de Alice): Seu pai não quer que vocês durmam juntos.

Alice: Harry é meu namorado! É claro que vamos dormir juntos, ainda mais hoje, eu estou morrendo de saudade dele.

Karen: Você vai querer enfrentar ele? Porque eu não. Eu arrumei o quarto de hóspedes para Harry.

Harry: Por mim tudo bem dormir lá hoje.

Alice: Por mim não. Que que aquele cara ta pensando?

Harry: Aquele cara é seu pai Alice, e você deve respeito por mais que ele não mereça. - Harry tinha razão, o que me deixava com mais raiva ainda.

Karen: Filha ouve seu namorado, além do mais amanhã vocês nem vão dormir aqui em casa.

Alice: AAAAAH SACO! - puxei Harry.

Harry: Boa noite Karen, obrigada.

Karen: Boa noite Harry e me desculpe. Boa noite filha. - não respondi minha mãe.


Harry POV's

Eu sempre tive sorte com meus sogros, mas desta vez, definitivamente era azar. Que cara chato. A filha dele mora sozinha em Londres e ele acha que ela não faz nada? Que ela nunca dormiu comigo? Coitado, essa era a palavra que definia ele. Mas Alice já estava com muita raiva então o que eu tinha que fazer era ficar calmo e obedecer as regras do sogrão, afinal queria que ele criasse confiança em mim.

Alice: Eu não acredito que meu pai fez isso - disse ela com muita raiva.

Harry: Fica calma! Amanhã a gente dorme no meu hotel. Mas nós não podemos desobedecer ele agora.

Alice: Porque você é assim? Você devia estar com raiva!

Harry: Você já tem raiva por nós dois. - eu abracei ela. - Vamos tomar um banho e depois eu vou para o meu quarto.

Alice: Ta bom. - puxei ela pra mim e dei um selinho demorado.

Harry: Eu te amo estressadinha.

Alice: Também te amo chato. - ela pegou minha mão, subimos as escadas e chegamos ao seu quarto.

A casa da Alice era grande. Tinha um desenho um pouco mais moderno. O jardim era me grande e da sala dava pra ver a piscina e uma sala de jogos. Tinha três andares, o quarto dela ficava no segundo. Seu quarto era grande, tinha uma varanda que dava direto para a lua.

Harry: Que lugar é esse? - disse apontando para a foto em que via dançarinas de noite muita bebida e Alice com um homem de um lado e Isabelle do outro.

Alice: Uma noite que estávamos em Las Vegas, eu tinha 16 anos e estava muito bêbada.

Harry: E esse cara?

Alice: Ta com ciúmes?

Harry: Quem é?

Alice: É um amigo de infância. - ta bom viu, só amigo.

Harry: Você já namorou com ele?

Alice: Namorado ciumento, ele é só um amigo, nunca namorei com ele, ele gostava mesmo era de Isabelle.

Harry: Se Zayn ficar sabendo disso ele mata esse tal de..

Alice: Jeremy. Mas você não vai falar nada. - não ia mesmo, não estava nem um pouco afim de criar confusão.

Harry: Então, como você está?

Alice: Você quer mesmo falar sobre minha vida? - não, eu não queria.

Harry: Não. - sentei na cama dela e a puxei. Nossos lábios se encontraram e minha lingua pediu espaço que foi concedido por ela. O beijo foi ficando mais rápido e eu a puxei para que ela deitasse na cama. Ela parou o beijo.

Alice: Deixa eu trancar a porta. - ela levantou e ficou na porta me olhando, fui até ela.

Prendi-a entre a a porta e eu. Olhei nos seus olhos e beijei seu pescoço. Ela levantou minha cabeça para que a beijasse na boca. Assim foi, começei beijá-la na boca. Tirei sua jaqueta e ela fez o mesmo com a minha. Voltamos a nos beijar, eu desabotoei sua calça. Depois levantei um pouco sua blusa, acariciando suas costas. Ela tirou minha blusa e depois desceu a minha calça. Eua agora estava só de cueca. Ela parou os beijos e me observou. Acariciou me abdomen e sorriu. Eu voltei com os beijos. Tirei de vez sua calça e olhei para suas pernas.

Ela ficou com vergonha, puxou meu rosto e voltou a me beijar. Depois eu tirei sua blusa, ela estava apenas de calcinha e sutiã, vermelhos. Eu parei por uns três minutos e fiquei observando-a, ela era muito gostosa. Sorri e ela riu de volta. Ela me empurrou para que eu sentasse em sua cama. Ela veio desfilando e subiu em cima de mim. Seus seios ficaram na altura de meu rosto. Ela pegou minha mão que estava em sua cintura e colocou-a no seu seio. Ela mesma tirou seu sutiã. Meu membro agora queria ela. Ela o sentiu e riu. Desceu seu indicador da minha boca até a minha virilha tocando meu membro. Eu beijava o bico de seu seio e masageava o outro. Ela levantou e saiu em direção ao banheiro.

Alice: Hora de tomar banho - deu um sorriso inocente. Ela devia estar me testando mesmo. Ela ligou o chuveiro.

A segui puxei a para mim de novo fazendo nossos corpos ficarem colados para que seu seio tocasse meu abdomem. Tirei sua calcinha e ela tirou minha cueca. Ela pegou uma camisinha e ela mesma a colocou em mim. Dei impulso par que ela entrelassace sua perna e ela aceitou. Meu membro penetrava ela.

Alice: AAH - com esse gemido eu queria ela mais ainda agora. Entramos no chuveiro, começei devagar e fui aumentando a velocidade.

Harry: AAH - não aguentei. Alice era perfeita. Chegamos ao nosso ápice mas não parou por ai.

Alice: Eu te amo.

Harry: Também te amo. - sorri feito bobo. Ela riu. Deixou só eu embaixo da água, se abaixou e colocou meu membro dentro de sua boca. Ela fazia aquilo perfeitamente. - AAH - eu gemi. Ela continuou. Depois de algum tempo eu a levantei, tirei a camisinha e comecei a beijá-la de novo.


Alice POV's

Mesmo eu estando com raiva de não poder dormir com Harry, depois daquela transa, estava tudo bem. Eu estava calma. A saudade de Harry havia diminuído um pouco. Tomamos banho normalmente. E quando saímos do chuveiro Harry me levou de cavalinho até meu closet. Nos beijamos, eu vesti um pijama bem sensual.

Harry: Para com isso, assim fica difícil.

Alice: Dorme aqui ué.

Harry: Não, seu pai espera que eu desobedeça as ordens dele, mas eu vou surpreende-lo.

Alice: Ta bom genro de ouro. - vesti meu robe.

Harry: Você tem alguma coisa para eu vestir?

Alice: Acho que sim. - procurei por umam blusa e um short que Jeremy tinha esquecido aqui a um bom tempo. Achei. - Toma! - entreguei a roupa.

Harry: Que blusa feia! Quem usava isso?

Alice: Para de reclamar - ignorei a sua pergunta, acho que ele não queria saber na verdade, porque nçao perguntou duas vezes. - Vamos para o quarto de hóspedes então?

Harry: Vamos - fez biquinho. Ele me abraçou e fomos para o quarto. A cama estava toda arrumada.

Alice: Boa noite amor.

Harry: Boa noite linda. - ele me deu um beijo demorado e sai.

Fui na cozinha, peguei um copo com água, encontrei Lucca dei um beijo nele e subi para o meu quarto. Coloquei meu celular para despertar as 10:00. Quando deitei, apaguei porque estava muito cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.