Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 3
Não to acreditando!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/3

Mandy POV's

Chegamos no London Eye e a fila não tinha quase ninguém, mas tinha uma multidão formando uma roda, em um canto. Parecia que uma celebridade estava lá. E aliás eu esperava que os ingleses se vestissem melhor viu?!

Eu, a Alice e a Isa achamos muito estranho aquela multidão e como somos bem curiosa, também quem não iria ficar curiosa naquela situação? Enfim fomos nós três ver o que estava acontecendo.

Porém mesmo eu e a Mandy estando de salto não conseguimos enxergar nada. Tentamos entrar no meio daquele povão e finalmente vimos Harry, Harry Styles do One Direction! Quase morremos. Ele estava indo para uma boate lá perto.

Alice: AH meu Deus o amor da minha vida! Eu vou morrer. Vamos pra essa boate agora meninas!

Isa: Bora gente corre antes que o Harry chegue!

Alice POV`s

AH meu Deus, o lindo, perfeito e maravilhoso do Harry Styles bem ali, na minha frente! Eu precisava arranjar um jeito de conhecer ele, mas no meio daquela multidão seria impossível! Então tive a melhor ideia do mundo ir na boate que ele estava indo.

Chegando na entrada a moça pediu nossa identidades e pagamos camarote, onde provavelmente Harry estaria com suas muitas mulheres.

A boate ainda estava vazia até porque ainda eram 9:00 p.m. peguei uma bebida pra mim e para as meninas e sentamos numa mesa, não vi nenhum famoso.

Depois de uns 15 minutos Harry chegou com Paul. Agora a boate estava fechada para que ele não corresse risco. Eu achei o máximo porque não teri tanta menina.

Eu e as garotas começamos a dançar na pista, muitos garotos chegaram, Mandy ficou com um menino lindo, loiro dos olhos claros e super alto, Isa ficou com um moreno bem alto também, perfeito. Um menino chegou em mim mas eu só queria o Harry essa noite.

Isa POV`s

Começamos a dançar e vários garotos chegaram em nós três. Mandy saiu com um menino loiro lindo, depois chegou um moreno em mim e eu não pudi recusar ele era perfeito, super alto, falei com Alice e ela disse que ia esperar por Harry, então eu sai com Michael nós fomos para um lugar mais reservados e ele me puxou pela cintura, ficamos a milimetros de distancia até que sua boca roçou a minha e nossa distancia era nula. Sua lingua pediu espaço e eu dei e começamos nos beijar lentamente e a velocidade foi aumentando.

Quando faltou ar nós continuamos com celinhos até que nos beijamos novamente. Eu estava gostando daquilo. Sua mão saia de minha cintura e descia até minha bunda, eu a tirava e ele tentava novamente, até que nos faltou ar novamente e nos separamos. Ele beijava muito bem mas agora tinha que ver Alice. Então o deixei lá e voltei para a pista.

Mandy POV`s

Estava agora com Joe, ele era lindo, os olhos eram acinzentados, perfeitos. Fomos para um lugar onde só tinham casais ele falou que eu estava a mais linda da balada e eu corei.

Ele então me puxou pela nuca e começou a beijar minha testa, depois minha bochecha e por fim minha boca, começou com um celinho depois sua lingua pediu espaço e eu cedi, começamos gevagar e assim ficou até que faltou ar e voltamos aos celinhos. Ele me puxou para voltarmos a pista e assim o fizemos.

Alice POV`s

Eu fiquei dançando sozinha, mas não achei ruim tava curtindo e esperando que meu sonho se realizasse, notando que eu estava sozinha uma menina me chamou para dançar com ela e seu amigos mas eu tive que recusar.

Depois de um 10 minutos Harry passou na minha frente, que vontade de gritar, mas eu não o fiz. Ele olhou para mim e deu um sorriso. Okay essa hora com toda a certeza foi a melhor da minha vida. Eu fingi que nem percebi que era ele, e ele continuou caminhando em direção ao bar.

Nesse momento a Isa chegou e perguntou , eu contei e ela começou a dançar em outro lugar para não inibir o Harry, como se ele fosse ficar inibido.

Fiquei observando ele, pegou a bebida, bebeu tudo e depois, ai meu Deus, ele estava vindo em minha direção, eu sorri e ele sorriu de volta. Joguei meu cabelo e começei a dançar mais ainda. E de canto de olho eu via que eleestava vindo. Eu começava a ter uma parada cardíaca.

Harry: Oi

Alice: Oi, tudo bom? - quase não saiu

Harry: Você está sozinha? - okay ele não deve ter me ouvido

Alice: Na verdade estou com duas amigas que sumiram - fiz uma cara triste fofa

Harry: Haha, normal, vem comigo, estou com um bando de gente - ai Jesus, é claro que eu vou né , melhor dia da minha vida

Alice: Hm.. será?

Harry: Você que sabe, mas você vai se divertir muito mais

Alice: Ta, okay, melhor eu mandar uma mensagem para elas então

Harry: Fala que você está no camarote 5

Alice: Okay. - Nesse momento eu estva tremendo de tanta emoção, já valia a pena estar aqui.

Harry: Então vamos.

Harry me puxou pela mão, fomos até o famoso camarote 5. Tudo estava perfeito, Harry era ainda mais perfeito de perto. Tudo que eu queria naquele momento estava acontecendo.Harry me apresentou todos os seus amigos, não tinha nenhum menino da One Direction.

Isa POV`s

Alice estava dançando e ja tinha visto Harry, deixei ela lá e fiquei só observando, depois de uns 5 minutos Harry Styles vinha na direção dela, ela devia estar pirando. Qualquer uma estaria.

Depois eles conversaram eu não sei o que e eles sairam juntos, provavelmente indo para o camarote dele. Ah a minha amiga merecia aquilo, de verdade. Olhei meu celular e tinha uma mensagem dela falando que tava no camarote 5 com ele. Eu pirei! Respondi falando que tudo bem e que quando estivesse indo embora iria mandar mensagem.

Fui para o bar e encontrei a Mandy, ela estava com o menino ainda mas quando me viu largou dele e veio falar comigo.

Mandy: Isa do céu esse menino não larga, ta falando que me ama já.

Isa: Que isso amiga, bora ficar de boa aqui. Você leu a mensagem da Lila?

Mandy: Não, perai. - lendo - Não acredito! Ela está com Harry Styles, no camarote dele? Essa é a minha Alice - rimos

Isa: Estou cansada já, vamos para o London Eye?

Mandy: E deixar a Alice aqui?

Isa: Claro, ela está comHarry Styles minha filha!!

Mandy: Okay, mas é melhor avisar né?!

Isa: Mandei mensagem já, bora?

Saímos e fomos pro London Eye e depois voltamos para o hotel.

Alice POV`s

No camarote do Harry ele era tratado como o herói, afe Maria, que chatice. Eu peguei meu celular e tinha duas mensagenda da Isa, uam dizendo que desejava que tudo desse certo e outra dizendo que ela e a Mandy tinham ido pro hotel.

Harry me viu no canto sozinha e me chamou para tirar foto naquelas cabines. Fomos tiramos as fotos mais hilárias do mundo, ele era perfeito. Me chamou pra dançar quando começou a tocar musica lenta, dançamos juntinhos, meu coração queria sair pela boca. Ele beijou minha testa e tentou me beijar eu dei um celinho nele e nada mais. Ele ficou indignado. Fui para o bar pegar alguma coisa pra beber e ele me companhou. Pedimos vodca com limão brindamos a nós e depois que terminamos de beber dei um celinho nele e falei que tinha que ir embora, ele me pediu meu telefone eu dei e ele anotou no meu celular o dele.

Ele disse que ia me ligar. Surtando esse era o meu sentimento, Harry Styles tinha meu número e eu o dele. Dei um celinho ele me abraçou e nao soltou minha mão. Insisti dizendo que tinha que ir e ele me acompanhou até a porta. Dei um beijo na bochecha dele e sai. Peguei um taxi e cheguei no hotel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Opnião?? sempre bem vinda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.