Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 29
Noite de Mandy e Niall




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/29

Mandy POV's

Saímos do aeroporto, meus pais foram para casa e eu, Niall, Harry e Alice fomos jantar no Forks. Forks er um restaurante super chic de um amigo do meu pai. Então sempre que vou lá sou super bem atendida, o que eu amo. A comida lá é italiana.

Pedimos, Niall pediu o maior prato que eu vi na minha vida. Enfim depois de comermos e pagarmos fomos para casa.

Mandy: Então nos vemos amanhã? 

Harry: Eu levo vocês em casa gente!

Niall: Não precisa cara. A gente pega um táxi.

Mandy: Minh casa é totalmente contramão.

Alice: Que que tem? A gente ta de carro, não a pé.

Harry: Entra no carro logo.

Niall: Ta bom cara. Vamos amor? - ele me deu um sorriso.

Mandy: Ai gente, não precisava.

Fomos conversando o caminho todo. Chegamos na minha casa.

Mandy: Vocês não querem entrar?

Alice: Se eu demorar meu pai vai me encher o saco mais ainda.

Mandy: Porque vocês não dormem aqui? - eles se olharam.

Harry: O pai da Alice vai nos matar, melhor resolver isso logo. Amanhã a gente se vê! Tchau.

Niall: Tchau! - acenei e Alice acenou de volta.

Mandy: Vamos entrar?

Niall: Claro princesa. Mas antes vem cá. - ele me puxou, nossos lábios roçaram, ele me deu um selinho e depois, pediu espaço com sua lingua e eu cedi, nos beijamos até o ar acabar.

Mandy: Melhor entrarmos.

Niall POV's

Mandy era linda, eu realmente amva ela. Ela é a menina que eu estava procurando. A casa dela era de arquitetura clássica com um jardim lindo na porta. A casa era enorme. Entramos.

Catherine (mãe de Mandy): Oi gente, querem ver esse filme? - Mandy olhou pra mim.

Mandy: Qual é o filme?

Ben (pai de Mandy): Piratas do Caribe.

Mandy: Eu já vi esse filme mil vezes.

Niall: Eu também.

Catherine: Ta bom seus chatos, vão tomar um banho e dormir então.

Ben: Filha, vem dar um beijo. - eu olhei pra Mandy e ri. Ela foi em direção a sala de TV, onde eles estavam e eu fui atrás. - Boa noite filha, boa noite genro.

Mandy: Boa noite pai.

Niall: Boa noite sogrão - todos rimos.

Catherine: Boa noite filhinha, Boa noite Niall.

Mandy: Boa noite mamãe - ela é fofa demais.

Niall: Boa noite Catherine.

Mandy me pegou pela mão e me guiou até seu quarto que era no segundo andar. Chegamos lá e tinha uma caixinha da Tiffany em cima da cama. Mandy ficou super feliz e foi abrir para ver o que era. ela encontrou isso (http://www.polyvore.com/mandy/set?id=61086485)

Mandy: É lindo não é?

Niall: Sim! Muito lindo.

Mandy: Meus pais são demais mesmo. - ela pegou o presente e guardou em sua caixinha de jóias. - E então, vamos tomar um banho?

Niall: Por favor - rimos

Mandy POV's

Meus pais são perfeitos, eu amei conjunto que eles me deram. Agora eu estava sozinha com Niall. Estava com tanta saudade dele. Fui no banheiro e liguei a banheira. Estava com saudade de tomar banho de banheira também. Ia ser perfeito tomar banho de banheira com o amor da minha vida. Niall me puxou para ele.

Niall: Que saudade que eu estou de você.

Mandy: Eu também. Essa noite a única coisa que eu quero é você.

Ele me puxou para mais perto. Nossos lábios se encostaram e começamos a nos beijar, sua língua pediu espaço eu cedi. Começamos devagar e a velocidade aumentava. Ele tirou minha blusa e depois minha calça. Eu estva apenas de sutiã e calcinha e ele ainda estava todo vestido. Achei uma injustiça então logo tirei sua blusa e sua calça. Agora estava justo. Puxei-o em direção ao banheiro, tirei sua cueca e o empurrei na banheira.

Niall: Uoou, agora vem!

Mandy: Espera!! Apressadinho.

Liguei o som que tem no meu banheiro. E coloquei uma musica sensual. Começei a dançar para Niall. Deixei uma alça do sutiã cair e depois a outra, abaixei um pouco minha calcinha. Dancei até o chão e depois, lentamente, tirei meu sutiã, tampando o bico do peito com meu cabelo. Joguei o sutiã para ele, que entrou no clima o cheirando.

Niall: Que isso amor! Andou malhando?

Apenas sorri maliciosa. Desci até o chão para tirar a calcinha. Liguei a led da banheira que mudava de azul pra vermelho e de vermelho pra verde. Passei as mãos em meu seio em direção a banheira, encostando os no rosto de Niall que não me deixou escapar. Peguei a camisinha no meu armárinho do banheiro e dei para ele. Ele colocou-a e me puxou. Eu entrei na banheira. E Niall começou a passar suas mãos em meu seio e depois beijou-os. Ele sentou e me levantou me guiando pra que sentasse de frente a ele em cima de seu membro. Eu o obedeci.

Mandy: AAH

Niall: Ta gos..stando?

Mandy: Eu t..te am..amo.

Niall: Tabé..em te am..mo.

Eu sentia tanto prazer naquele momento que eu só queria ele e mais nada. Ele me guiava para ficar em um bom ritmo e eu amava. Nos beijávamos e gemíamos ao mesmo tempo. Eu acariciava sua nuca. Puxei-o para que beijasse meu seio e ele veio. O massageava e o beijava. Chegamos ao nosso ápice. Niall levantou, tirou a camisinha e voltou para o banho. Eu o ensaboei e depois ele fez o mesmo comigo.

Mandy: Eu não quero sair daqui nunca mais.

Niall: Nem eu minha princesa. - ele me pegou pelo pescoço e começou a me beijar. Nos beijamos por alguns minutos, parávamos e voltávamos.

Ele levantou, saiu da banheira e eu infelizmente sai também. Ele me pegou pela frente e fomos até a cama assim. Ele me deitou.

Niall: Agora é minha vez! - ele sorriu malicioso.

Me empurrou para cima da cama, começou a me beijar de novo. Nos beijamos por um bom tempo. depois ele desceu os beijos para o queixo, pecoço, até chegar no local desejado, minha vagina. Ele começou a beijá-la, isso me deixou excitada de novo. Depois, sua lingua estava lá dentro. Ele começou devagar e acelerou.

Mandy: AAAH - gemi alto.

Ele sorriu e continuou. Depois do meu ápice, ele subiu pela cama ficando ao meu lado.

Niall: Você é muito minha. - ele deu um beijo em minha testa.

Mandy: E você é meu. - Passei por cima dele, para sair da cama. - Vamos escovar os dentes e vestir uma roupa.

Niall: Vamos. - escovamos nosso dente - Eu não tenho uma roupa.

Mandy: Como você me dá trabalho! - ri, ele fez biquinho que eu logo mordi. Vesti meu pijama - perai que eu vou ver uma camisa do meu pai pra você.

Niall: Não!! Você ta louca?

Mandy: Relaxa, meu pai é de boa! - ignorei e fui pegar uma camisa do meu pai, que era bem mais alto e mais gordo que Niall. Mas tudo bem, só queria uma blusa. Peguei uma que meu pai não usava porque não servia mais.

Voltei para o meu quarto e Niall estava lá de cueca e com a bermuda que usou. Muito lindo.

Mandy: Que amor!! Qual é o seu nome?

Niall: Eu tenho namorada. Desculpe.

Mandy: E ela é bonita?

Niall: Maravilhosa, perfeita, gostosa, fofa, e a melhor do mundo.

Mandy: Nossa!! - eu ri e pulei nele para dar um beijo. Dei o beijo. - Olha o que eu peguei. - mostrei a blusa.

Niall: Obrigada mas ta muito quente.

Mandy: Quer que ligue o ar?

Niall: Não precisa!  Vamos dormir, to com sono!

Mandy: Vamos. - deitei na cama e ele deitou junto. Ele me abraçou e eu deitei em seu peitoral.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.