Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 28
Noite de Zayn e Isa.


Notas iniciais do capítulo

Tem Hot, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/28

Isa POV's

Eu estava supercansada com aquela viagem então fomos direto do aeroporto para casa. Na hora de sair as fãs ficaram super loucas. Elas não deixavam irmos embora então o segurança de Zayn nos ajudou. Elas nos seguiram até o carro do meu pai sair do aeroporto. Eu estava vendo que aquilo encomodava Zayn.

Isa: Ta tudo bem? - levantei a cabeça de Zayn.

Zayn: Desculpa por isso.

Isa: Calma. Não fica assim. - dei um beijo na bochecha dele.

Zayn: Eu amo muito elas mas acho que estou um pouco cansado só isso.

Isa: Todas elas sabem que você as ama. E elas te amam também.

Tom: Cara, isso que eu chamo de sucesso com as garotas.

Isa: Para pai, ele é meu.

Carla: Eita Isabelle, ta com ciúmes agora?

Zayn: Nem ta. Ela fala só brincando.

Isa: To sim, eu tenho que cuidar do que é meu. - rimos.

Fomos conversando o caminho todo. Até que chegamos ao meu lar.

Zayn POV's

Isa nunca tinha me contato nada sobre como era sua casa. Seus pais eram os melhores sogro e sogra que eu podia ter. Eram super engraçados e me trataram super bem mesmo quando Isa não estava. Quando chegamos a casa dela eu fiquei maravilhado. Era enorme e de muito bom gosto. O jardim era incrível. E ela também tinha um cachorro (golden retriever) .

Isa: Amor esse é john.

Zayn: Que lindo. Vem cá grandão - ela nunca tinha me falado dele mas eu não estava afim de discutir o porque.

Isa: Vamos entrar? - ela pegou na minha mão e me puxou para dentro de casa.

Carla: Vou fazer alguma coisa para comermos. Vão tomar um banho, tirar essa roupa de avião e descem.

Fizemos exatamente como ordenado pela minha sogra. Subimos as escadas e a direita ficava o quarto da Isa. Era simplesmente enorme e estava todo arrumado. Em cima de sua escrivaninha havia muitas fotos e eu fiquei obsevando.

Isa: Vamos tomar banho?

Zayn: Quem é essa?

Isa: Minha prima mais nova, ela é super engraçada. Se der vou te apresentar a ela. Ela ama vocês.

Zayn: Que linda. Então, vamos tomar um banho né?! - dei um sorriso malicioso.

Ela ficou parada me encarando então fui em sua direção, dei um selinho. Puxei-a para mais perto de mim e minha lingua pediu passagem, ela cedeu. Nos separamos quando o clima estava um pouco quente demais. Tirei sua blusa e ela tirou a minha. Depois desabotoei sua calça e ela repetiu em mim. estava só de cueca e ela só de sutiã e calcinha, lindos por sinal. Seu corpo era perfeito. Suas curvas me deixavam louco.

Ela pegou minha mão e nos guiou até o banheiro. Ligou o chuveiro. Eu tirei seu sutiã com sua ajuda e fiquei por algum minuto olhando seus seios. Ela corou e me puxou para um beijo, mais rápido dessa vez. Ela tirou minha cueca e eu tirei sua calcinha. Entramos no boxe.

Isa: Melhor tomarmos banho.

Zayn: Fica difícil só tomar banho com você assim.

Isa: Por acaso você quer que eu tome banho com roupa?

Zayn: Pra mim ta ótimo do jeito que tá.

Isa: Ta ótimo? A então nem vou fazer o que eu queria.

Zayn: O que? - ela me olhou com uma cara safada. Nesse momento meu membro implorva por ela. Ela o olhou e riu. - A você vai fazer sim.

Isa: Não vou, só depois do jantar.

Zayn: Chata. - dei um beijo nela que não me deixou fazer mais nada.

Tomamos um banho bem demorado. E finalmente saímos do chuveiro. Ela me deu uma toalha e eu lembrei que não tinha uma roupa.

Zayn: Que roupa eu visto? - ela pensou.

Isa: Deixa eu vestir minha roupa e eu vou ver se tem alguma coisa do meu primo aqui. - ela trocou de roupa e foi em outro lugar pegar a roupa do primo dela. - Achei!!

Ela me deu uma blusa e uma bermuda que serviram certinho em mim.

Isa: Ta lindo namorado.

Zayn: Você está perfeita como sempre. - ela vestia (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_52/set?id=61071405)

Isa: Então vamos! - descemos as escadas e fomos para a cozinha, Carla tinha feito hotdog.

Zayn: Que delícia!!

Isa: Nossa mãe, estava com saudade dessa sua comida!

Comemos e depois de arrumarmos a cozinha fomos dormir.

Tom: Boa noite gente!

Carla: Boa noite crianças - rimos.

Zayn: Bo noite Carla e Tom.

Isa: Boa noite mãe, boa noite pai. - ela olhou pra mim com uma cara safada.- Vamos?

Zayn: Vamos. - peguei a mão dela e beijei. Ela sorriu. Subimos entramos no quarto e ela trancou a porta.

Isa POV's

O Jantar estava ótimo, minha mãe fazia as melhores salsichas do mundo. Agora no meu quarto eu e Zayn estávamos finalmente a sós. Ter aguentado não fazer nada durante o banho foi difícil pra nós dois, mas agora eu poderia fazer tudo que queria ocm o meu namorado. Eu estava com tanta saudade disso.

Zayn: Agora sim, vamos continuar de onde paramos.

Isa: Eu estava com tanta saudade disso - olhei ele de cima a baixo.

Zayn: Imagina eu. - ele fez o mesmo, me olhou de cima a baixo. - Vem cá. - ele estava sentado na minha cama e eu em pé a sua frente. Ele me puxou pela cintura.

Ele olhava pra cima para ver meu rosto. Começou a beijar minha cintura. Levantava minha blusa e eu deixava. Aqueles beijos estavam me deixando excitada. Ele me puxou ainda mais me guiando para que sentasse em seu colo, de frente para ele. Eu obedeci o sinal. Começamos a nos beijar, lentamente primeiro e foi ficando mais rápido. Ele tirou minha blusa e eu tirei a dele. Ele me puxou para mais perto. Meu seio encostava em seu peitoral. Eu o empurrei fazendo o deitar. Ele tirou meu short e eu tirei sua berdmuda. Eu estava só de sutiã e calcinha e ele só de cueca.

Ele parou o beijo, olhou meu corpo e eu olhei o dele. Olhei para seu membro, que estava duro. Ri e voltei aos beijos. Ele tirou meu sutiã sem minha ajuda e depois me virou, me deixando deitada e ele por cima. Foi descendo os beijos. Beijou meu queixo, meu pescoço, minha clavícula, entre meus seios, minha barriga, até chegar a minha calcinha, a tirou com a boca. Depois disso começou a beijar minha parte. Eu começava a sentir prazer. Ele a beijava, e depois sua língua adentrou-a fazendo primeiro movimentos circulares devagar.

Isa: Ma..ais ráp..ido - gemi. Lembrei que estava em casa e que não podia fazer barulho.

Ele me obedeceu e foi fazendo mais rápido. Eu tentava não gemer alto.

Isa: AAH - eu não consegui controlar.

Zayn se levantou e sorriu malicioso, com um ar de vitória

Isa: Seu besta! Eu não posso gritar, meus pais estão aqui.

Zayn: O que eu posso fazer se você me quer. - rimos.

Isa: A é? Agora é minha vez.

Viramos e agora ele estava embaixo. Sorri, e beijei seu pescoço, sua clavícula seu abdomem até chegar em seu V. Sorri maliciosa e ele me queria muito. Então segurei seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem, ele gemia baixo. Então parei, peguei a camisinha, coloquei nele e enfiei minha boca lá. Chupava devaga no início.

Zayn: Mais..s rá..apido.

Obedeci e comecei a chupar mais rápido. Ele gemia baixo.

Zayn: AAH - ele também não aguentou - De..descul..pa

Ri e parei. Subi de volta, olhei no olho dele.

Isa: Desculpado - ri. Ele tentou me dar um selinho, mas eu fugi. - Vai!

Zayn: Que pressa, isso tudo é saudade?

Isa: Sim. - sorri

Ele me deu um beijo na testa e colocou uma mão em meu peito. Adentrou minha vagina com seu penis e eu o segurava pelas costas. Começou lento e fomos celerando. Nos beijávamos quando não estávamos gemendo. Gemíamos quase mudos por causa dos meus pais. Quando chegamos ao nosso ápice deitamos.

Zayn: Eu te amo Isabelle.

Isa: Também te amo Zayn. - nos levantamos, fomos ao banheiro e escovamos nossos dentes. Ele colocou sua cueca de volta e eu coloquei a minha calcinha.

Zayn: Você é muito linda. - ele beijou meu ombro.

Isa: Obrigada gato. - rimos.

Voltamos para cama e, Zayn não fazia questão nenhuma de ser discreto e me abraçava pegando no meu seio. A noite tinha sido incrível. Dormimos, eu coloquei o relogio para despertar as 10:00 por causa do almoço ao meio dia na casa de Mandy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.