Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 26
Surpresa!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/26

Alice POV's

Acordei super cedo hoje, eram 6:00a.m. Nem me preocupei em acordar as meninas. Fui para o banheiro, tomei um banho. Quando sai do banheiro olhei meu celular e tinha uma mensagem do Harry:

Minha linda, estou com muita saudade! Provavelmente você deve estar indo para a faculdade agora, mas eu quero que antes você olhe seu e-mail. Eu te amo! Xxx.

Depois que eu li a mensagem, liguei meu laptop porque eu estava super curiosa para ver o que era. Ah, eu tenho que dizer que Harry era o melhor namorado do mundo! Assim como eu imaginava. Abri meu e-mail e lá estava o que Harry hvia me mandado. Cliquei e demorou um pouco pra abrir.

Quando abriu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH era uma passagem pra Los Angeles! AAAAAAAH eu não acredito que Harry tinha feito aquilo. Eu comecei a pular que nem uma louca.

Alice: MENINAAAAAS!!!!!! - gritei o mais alto possível.

Isa POV's

Meu despertador tocou, eu olhei as horas e não estava nem um pouco afim de ir pra aula. Então eu fiquei enrolando na cama. Meu telefone vibrou, era um mensagem de Zayn. Eu estva com tanta saudade dele, eu spo queria vê-lo. Contava as horas pra chegar domingo e ele voltar.

Isa, Estou morrendo de saudade, só quero que você esteja comigo. Esses últimos três dis estão horríveis sem você. Enfim, abre seu e-mail porque eu te mandei algo. Xx.

Fechei  a mensagem e abri meu e-mail no celular mesmo. Que coisa mais ntiga mandar e-mail. Acho que não olho o meu desde sei lá, ana passado. Tinham umas 2 mil mensagens. Achei a de Zayn que era a mais recente e veio sinalizado como urgente. Abri e sabe o que tinha lá? Uma passagem par Los Angeles. Levantei da cama na hora e comecei a pular.

Alice: MENINAAAAAS!!! - nunca tinha ouvido um grito tão alto. Sai do meu quarto toda alegre e pronta pra mostrar minha passagem. Fui para o quarto dela.

Mandy POV's

Acho que fui a primeira a acordar porque não houvia nenhum barulhinho se quer. Fui tomar um banho bem demorado, lavei meu cabelo. Sai do chuveiro, sequei meu cabelo. Fui escolher minha roupa mas antes de abrir o guarda-roupa ouvi um grito da Alice, meu Deus, eu não sabia que ela tinha potencial pra ser escandalosa. Então eu pensei que ela estava morrendo. Fui correndo para o quarto dela.

Lá estavam Alice e Isa, Alice as assim como eu estava de toalha, Isa ainda eestava de pijama. Vi a animação das duas e fiquei curiosa.

Mandy: O que ta acontecendo com vocês gente?

Isa e Alice: AAAAAAAAAAAAH!!

Mandy: AAAAAAAAAAAH! - comecei a rir. - O que que isso? Ganharam na loteria?

Isa: Melhor que isso!

Alice: AAAAAAAAAAH!

Mandy: Primeiro, Alice para de gritar. E agora me contem, quero ficar assim também!

Alice: Como assim? Você não sabe? Perai, o que aconteceu com você Isa?

Isa: Ta bom, vou falar. Zayn comprou passagens pra Los Angeles pra mim!!!!

Mandy: AAAAAAAAAAAH!!! COMO ASSIM?

Alice: Eu também!!! Harry me enviou minha passagem!!

Mandy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! Que lindos!! - como assim? Porque Niall não me enviou minha passagem? Eu ia ter que ficar aqui em Londres sozinha!

Alice: Niall não te mandou nada? - ela fez uma cara surpresa.

 Mandy: Não. - fiquei triste.

Isa: Você já olhou seu celular?

Mandy: Ainda não.

Alice: Oh sua burra. Vai olhar então! - fui correndo para o meu quarto e as meninas vieram atrás.

Peguei meu celular, desbloquiei e lá estava: duas ligações perdidas de Niall e uma mensagem.

Mandy: Vixe, ele me ligou e me mandou mensagem!

Isa: Como você não ouviu?

Mandy: Tava secando meu cabelo ué.

Alice: Ta olha logo a mensagem.

Abri a mensagem:

Bom Dia minha princesa. Tentei te ligar mas você não atende! Não sei que horas são ai exatamente mas Harry falou que provavelmente você deve estar indo pra faculdade. Eu estou com tanta saudade, achei um ursinho sua cara aqui, estou dormindo com ele todo dia então os meninos não param de encher o saco. Mas toda essa enrolação eu só quero te falar duas coisas: Eu te amo e abre o seu e-mail. Love Xx

AAAAAH o Niall é tão perfeito. Ele é muito fofo. Meu príncipe. Eu li pras meninas a mensagem e elas começaram a encher o saco pra variar. Isa pegou logo meu laptop, ligou ele e abriu meu e-mail. Lá estava a minha passagem para Los Angeles.

Mandy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! Garotas vocês viram que  passagem é pra hoje as 4:0p.m?

Isa: Eita!! É verdade! A gente tem que arrumar as malas ainda! Não vai dar pra ir pra aula - todas comemoramos esse fato.

Alice: Acho melhor andarmos rápido! Temos que estar no aeroporto as 2:00p.m.

Mandy: Então vamos tomar nosso café-da-manhã logo e arrumar as malas.

Tomamos nosso café, eu estava no twitter e eu simplesmente tinha 600 mil seguidores assim como Isa e Alice. As directioners pelo jeito já sabiam da surpresa que Niall, Harry e Zayn tinham feito pra gente. Elas sabem mais da vida deles do que eles mesmos.

Mandy: Já tem gente falando da nossa viagem na internet.

Isa: Isso é um saco. Como elas sabem disso?

Alice: Ontem saiu uma notícia de que Harry marcou de sair com uma garota e que teria beijado ela. Tipo, não, ele não saiu com ninguém.

Mandy: Nossa esse povo inventa demais!

Alice: E eu ainda sai como corna! - rimos.

Isa: Bobagem, a gente sabe o que é verdade. Enfim vamos nos apressar porque enrolamos pra fazer as malas, e eu estou aqui no meu e-mail, pelo jeito vamos ficar uma semana lá.

Alice: Hoje é quarta, vamos ficar lá até quarta que vem?

Isa: Na verdade a nossa passagem é pra quinta de madrugada.

Mandy: Ta meninas, bora!

Levantamos e recolhemos a mesa. Pegamos as malas que estava tudo em um armário no quarto vazio. Fomos cada uma para seu devido quarto e eu comecei a arrumar minha mala. Demorei umas duas horas, já eram 9:00a.m. Meu celular tocou. Era Camile.

~~ Ligação On ~~

Mile: Oi vaca!

Mandy: Oi!

Mile: Tem um bando de fotógrafos perguntando pra mim se eu sei o que aconteceu com vocês e se vocês vão mesmo para Los Angeles.

Mandy: Fala verdade ué.

Mile: E qual é a verdade? - eu pensei, mas eu achei melhor não dizer nada.

Mandy: Que você não sabe.

Mile: Vocês não vem hoje?

Mandy: Tenho que ir Camile, beijos jumento. - desliguei antes que ela perguntace alguma coisa.

~~ Ligação Off ~~

Eu gostava de Camile mas sabia que ela era meio fofoqueira e entrona. As meninas gritaram por mim na sala. Olhei para o espelho e ainda estava de toalha. Então corri para escolher uma roupa.

Sai do quarto e Alice já tinha chamado o táxe que já estava nos esperando. Mandy (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_46/set?id=60996149) Alice (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_47/set?id=60997458) Isa (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_48/set?id=60998181). Descemos entrmos no carro e fomos para o aeroporto, eram 11:00 ainda. Podíamos fazer check-in só as 14:00. Como o aeroporto era grande, ficamos olhando as lojas e e depois de muito tempo, nos sentamos no café par comermos alguma coisa. Chegou a hora do voo, entramos no avião e fomos para Los Angeles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.