Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/25

Alice POV's

Fui acordar só 10:30a.m. e a aula começava daqui meia hora. Pulei da cama quando olhei no relógio. Fui na sala ver se as meninas já estavam prontas, elas não estavam lá. Fui no quarto da Mandy e ela ainda dormia.

Alice: Acoooorda Amanda! Amanda!! Já são 10:30. - não obtive resposta. Que saco acordar atrasada, odeio. - Amandaa! Acorda vaca!

Mandy: Alice, você tá ficando louca?

Alice: Já são 10:30.

Mandy: Claro que não! - peguei o celular dela em cima do criado.

Alice: Olha! - mostrei a hora.

Mandy: AH meu Deus! Não vai dar tempo deu me arrumar não!

Alice: Anda rápido! Vou acordar a Isa. Afe odeio isso!

Mandy: E eu então! - sai do quarto e ela foi se arrumar.

Olhei no relógio e essa conversa rápida tinha durado 10 minutos. Corri. Fui para o quarto de Isa e já cheguei gritando.

Alice: Acooooooooorda Isabelle!!!!! Acorda porque já estamos atrasada. - percebi logo que ela não ia acordar de jeito nenhum. Peguei o colchão dela por baixo e levantei. Mesmo com toda minha força, consegui apenas derrubar uma coberta. Mas eu não ia desistir. - ACORDA ISABELLE!! - nenhum sinal de vida.

Fui até o banheiro, molhei minhas mãos e respinguei água no rosto dela. Pelo amor de Deus, ela não ia acordar. Devia estar de sacanagem só pode. Achei um copo em seu criado e peguei. Enchi de água.

Alice: Isa acorda agora se não eu vou te molhar! - ela nem se quer abriu o olho, então, como prometido, virei o copo em cima de seu rosto.

Isa: Que que isso? - ela falou irritada.

Alice: Você não acordava poxa!

Isa: ALICE, VOCÊ VAI MORRER! TA ENTENDENDO? MORRER! - nunca tinha visto ela tão brava em toda a minha vida.

Alice: Desculpa. Vai tomar banho porque a aula já começou. - eram 11:20a.m

Isa: Agora você vai ver! Nem pense que você vai ir embora. - ela veio correndo atrás de mim. Sai correndo entrei no meu quarto, e fui tomar um banho. Tomara que Isa esteja só brincando.

Mandy POV's

Ninguém tem noção do quanto eu ODEIO acordar atrasada, eu não consigo fazer nada e fico de mau humor o dia inteiro.

Assim que levantei fui direto para o banho. DAva pra ouvir os gritos de Alice tentando acordar Isa. Eu não sei o que estava acontecendo, mas eu sei que depois de um tempo quem começou a gritar era Isa. Ela estava brava. Eu só vi Isabelle brava uma vez, mas não vem ao caso agora.

Tomei o banho mais rápido da minha vida. Passei só um creme e isso nunca acontece. Eu estava prestes a desmaiar de fome então logo que sai do banheiro fui lanchar, ainda de roupão.

Nenhuma das duas estavam na sala, elas devia estar tomando banho ainda. Então eu fiz panquecas para nós três. E ficou muito boa por sinal. Comi e fui trocar de roupa, e nada das meninas.

Isa POV's

AAAAAAAAAAAAAAH a Alice deve ter pirado de me acordar assim. Ela agora era uma pessoa morta. E quando eu digo morta  não é exagero. Enfim, tentei ir atrás dela para dar uns bons tapas mas ela chegou primeiro que eu no quarto e se trancou lá dentro.

Eu fui tomar banho porque tudo o que eu queria agora era paz porque eu ficaria de mau humor o dia inteiro. Tive que secar meu cabelo porque a Vadia da Alice molhou. Eu estava com tanta fome, sem noção, parecia que eu tinha ficado dias sem comer.

Sai do meu quarto já com a roupa que eu ia pra universidade (http://www.polyvore.com/isa/set?id=60608559) fui para cozinha e ninguém estava lá por sorte. Pelo jeito Mandy e Alice tinham feito panqueca e eu comi. Comi todas que tinham lá porque eram três só. Fiquei esperando as duas, duas enroladas.

Depois de uns 20 minutos, já eram 11:50a.m. elas apareceram. Mandy (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_38/set?id=59676923) Alice (http://www.polyvore.com/alice/set?id=60610060)

Descemos, pegamos o carro e eu estava tratando a Alice normalmente. Chegamos para o terceiro horário só. Entramos na sala nos sentamos e comprimentamos as meninas. A aula demorou tempo demais. Quando saímos já eram 2:00p.m.

Mandy: To com fome!

Isa e Alice: Eu também.

Pegamos o carro e fomos para um restaurante do lado. Estava completamente lotado. Esperamos um tempo até ter uma mesa. Nos sentamos e fizemos nosso pedido. Tinham alguns garotos do nosso curso procurando lugar então chamamos ele para sentar.

Alice: Meninos, querem sentar aqui?

Rafael: Aceitamos sim! - eles puxaram três cadeiras, estavam Rafael, Lucas e Caio, nenhum era bonito.

Almoçamos e fomos para casa. Ficamos lá o resto do dia. Os garotos ligaram eu e Zayn fizemos as pazes, tanto eu quanto ele estávamos de bom humor. As meninas também falaram com seus namorados. Fomos dormir mais cedo dessa vez. A aula amanhã começava as 8:00a.m.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tava sem criatividade gente, DECUUULPA!! Amanhã vai ser melhor, prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.