Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora geeente!! É que estou em semana de provas e minha mãe ta enchendo o saco hahah! Mas ta aqui o Capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/24

Alice POV's

Fomos para o apartamento, eu que fui dirigindo. Depois que Camile disse que queria ser como a gente, eu tinha certeza que ela era invejosa. Será que só eu reparei no olhar dela? Eu queria avisar as meninas mas elas não concordariam nunca comigo. Pelo menos Mandy, ela nunca concordaria. Eu estava disposta a falar com Isa sobre o que eu achava.

O carro era o melhor carro que eu tinha dirigido na minha vida, eu acelerava e nem se quer sentiia a velocidade, o que eera um perigo. Bom, o clima no carro estava meio tenso, não sei porque mas não tinhamos assunto.

Alice: Gente será que os meninos estão bem? Nenhum deles deu sinal de vida.

Isa: Perai - ela pegou o celular na bolsa.- Tem 5 mensagens do Zayn aqui! - Mandy pegou sua bolsa e olhou seu celular.

Mandy: Niall também me mandou mensagem, e foi a muito tempo. Harry deve ter te mandado também Alice.

Alice: Mandy, pega meu celular na minha bolsa e ve pra mim, por favor!

Mandy: Ele mandou 3 mensagens.

Alice: Vixe, ele vai brigar comigo por eu não ter respondido, DROGA!

Isa: Perai gente, vou ligar pro Zayn aqui.

Chegamos em casa e Zayn não atendia. Eram 3:00p.m. em Los Angeles, eles provavelmente estavam trabalhando.

Isa: Zayn não me atende! - entramos no apartamento.

Alice: Vou tentar falar com Harry, perai.

~~ Ligação On ~~

Harry: Alo?

Alice: Oi Harold!

Harry: Onde você andou, te mandei milhões de mensagens!

Alice: Que mentira, me mandou três! E eu estava no shopping com as meninas e uns amigos da faculdade.

Harry: Como assim amigos? Hoje foi seu primeiro dia.

Alice: Um grupo de meninas que fazem o mesmo curso.

Harry: Legal. Gostou da Universidade?

Alice: Sim, gostei. Harry, tinham dois fotógrafos nos esperando na entrada da faculdade acredita? Eles sabem tudo da nossa vida já!

Harry: Eles são um saco! Mas você acostuma. Eles sabem de tudo sobre quem quer que seja. E no shopping? Muitos paparazzis?

Alice: Até que não, mas chegou três garotinhas lindas e pediram autógrafos para gente! Uma mais linda que a outra.

Harry: Eu vi a foto que você clocou no Instagram. Ela é muito fofa!

Alice: É sim! Me conta, como foi seu dia? Como foi a viagem?

Harry: Agora eu e os garotos estamos aqui em uma rádio, daqui a pouco temos entrevistas. A entrada deve ter umas 200 garotas. A viagem foi ótima. Niall só fala da Mandy. - ouvi uma voz no fundo dizendo: Olha quem fala Harry Styles. Harry respondeu um alto CALA A BOCA!

Alice: Ai meu ouvido!

Harry: Desculpa linda! Os meninos enchendo o saco aqui.

Alice: Okay amor, vou dormir viu! já são quase meia noite aqui eu estou mega cansada!

Harry: Estou morrendo de saudades! Te amo.

Alice: Também te amo. Passa para o Niall, Mandy quer falar com ele! 

~~ Ligação Off ~~

Passei  o telefone para Mandy e fui dormir. Dei boa noite para as garotas. Entrei no meu quarto, tomei um banho demorado e fui dormir, estava morrendo de cansaço. Amanhã a aula só começava as 11:00a.m. graças a Deus.

Mandy POV's

Peguei o telefone de Alice para falar com Niall.

~~ Ligação On ~~

Niall: Oi pricesa!

Mandy: Oi príncipe! Como foi de viagem?

Niall: Foi tudo ótimo. Você não respondeu minhas mensagens.

Mandy: Desculpa, é que eu tive aula e depois fomos ao shopping e o celular estava dentro da bolsa, não escutei.

Niall: Zayn ficou bravo com Isa. Mas me conta como foi seu primeiro dia?

Mandy: Eu sei, ele não atendeu ela. Então, nós conhecemos uma galera do nosso curso, elas são super fofas. Já são nossas amigas!

Niall: Cuidado Mandy, você acabou de conhecer elas.

Mandy: Você ta parecendo a Alice, desconfia de todo mundo. Elas são super legais, eu tenho que te apresentar.

Niall: Okay. Eu vou conhecê-las.

Mandy: E você? Como está ai?

Niall: As fãs são super lindas. Tem umas 200 aqui na porta. Estamos numa rádio, daqui a pouco teremos uma entrevista. Mas eu queria que você estivesse aqui. Ah, Eleanor e Dani mandarm uma beijo para você e as meninas.

Mandy: Obrigada, manda outro para elas. EU estou morrendo de saudades também. Você tem que conhecer a faculdade. Ah hoje tinham dois fotógrafos na porta, e conhecemos três fãs de vocês que mandaram uma carta pra cada um.

Niall: Ah que lindas, eu quero ver. Elas foram legais com vocês?

Mandy: Sim! Eu até tirei foto e coloquei no Instagram, ela disse qque me ama, dei meu primeiro autógrafo hoje.

Niall: Eu disse que elas iam amar você assim como eu. - Isa apontava para o relógio como se perguntasse que horas eu ia deixar ela falar com Zayn.

Mandy: Verdade. Lindo tenho que ir, Isa ta enchendo o saco aqui. Ela quer falar com Zayn!

Niall: Essa Isabelle é chata, Deus que me livre. - rimos.- Okay então amor, te amo!

Mandy: Também te amo, até amanhã! Me liga.

Niall: Me atende! Até amanhã!

~~ Ligação Off  ~~

Passei o telefone pra Isa e me despedi porque fui dormir. Entrei no meu qurto, tomei um banho e deitei na cama, em menos de cinto minutos eu já estava dormindo.

Isa POV's

O dia tinha sido canseira. Eu não sei se gostava tanto das meninas quanto Mandy, mas também não odiava-as como Alice. Eu era meio termo. Depois de Alice e Mandy falarem com seus respectivos namorados, chegou minha vez de falar com Zayn, que devia estar uierendo me matar.

~~ Ligação On ~~

Isa: Oooooi!

Zayn: Oi.

Isa: Tudo bom?

Zayn: To bem.

Isa: Zayn, para com isso.

Zayn: Não estou fazendo nada!

Isa: Está seco.

Zayn: Você que não respondeu minhas mensagens.

Isa: Desculpa, eu estava no shopping com o pessoal e eu não vi as mensagens porque meu celular estava na bolsa.

Zayn: Ta bom.

Isa: Como você foi de viagem?

Zayn: Fui bem. E você de aula?

Isa: A gente fez amizade com um povo lá. Tinham dois fotógrafos nos esperando na porta da universidade e conhecemos três fãs de vocês, a foto está no meu Instagram.

Zayn: Eu vi. Elas são fofas. Bom que você gostou.

Isa: Zayn que saco. Para de ser assim.

Zayn: Eu estou normal.

Isa: Estou cansada desse mau humor. Me liga amanhã e a gente conversa, estou morrendo de sono.

Zayn: Ta bom.

Isa: Ta. Tchau então.

Zayn: Tchau.

~~ Ligação Off ~~

O que Zayn está achando? Que ele é o centro do universo? Aff, vai cagar. Ele foi super grosso e nem disse que estava com saudade ou coisa assim. Nem se interessou pelo meu dia. Aff, ele não tem esse direito só porque eu não respondi a mensagem, pelo amor de Deus.

Fui dormir porque era o melhor a fazer, deixei o celular da Alice no criado dela sem fazer o menor barulho, pelo jeito ela estava em seu décimo quinto sono. Tomei um banho e deitei, logo dormi porque eu estava simplesmente morrendo de sono. Ainda bem que amanhã a aula era só as 11:00a.m. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por ser pequena, amanhã posto mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.