Intercâmbio Na Inglaterra escrita por Juliana


Capítulo 23
Novas amizades.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/263916/chapter/23

Alice POV's

Eu e as garotas estávamos fazendo direito na faculdade. A universidade de Londres é perfeita. Os professores são ótimos. Depois das aulas eu, Isa e Mandy fizemos amizade com mais 6 garotas. Lia, Fernanda (Fê), Gabriella (Gabi), Sarah, Camile (Mile) e Helena (Nena). Elas eram super legais e sempre moraram aqui mesmo. Andavam sempre juntas que nem eu e as meninas.

Para dizer a verdade eu não fui muito com a cara delas não mas eu não devia falar nada. Elas eram superfofas.

Mandy: Meninas vocês querem ir no shopping hoje? - ela olhou para mim e para Isa.

Isa: Vamos ué.

Alice: Eu topo.

Mandy: Eu estava pensando em chamar as 6 meninas.

Isa: Chama. - fiz uma cara feia.

Mandy: O que elas fizeram Alice?

Alice: Nada - Mandy tinha razão elas nunca tinham feito nada pra mim. - Okay, pode chamar - dei o braço a torcer.

O nosso táxi tinha chegado. Mas antes fomos falar com o grupo.

Mandy: E ai garotas? Vocês querem ir ao shopping hoje? - Lia e Fê estavam com seus namorados.

Camile: Eu vou! - disse animada.

Gabi e Nena: Nós também! - disseram com a mesma empolgação.

Sarah: Hoje eu não posso, combinei com minha mãe de fazer compras de supermercado - fez uma cara triste.

Lia: Quer ir Coli? - ela disse olhando para o namorado, que era lindo, não mais que Harry claro. Ele fez que sim com a cabeça e deu um celinho nela - Nós vamos.

Fê: Nós não vamos - fez uma cara triste.

Mandy: Então combinado Lia, Mile, Nena, Gabi, Coli nos encontramos as 5:00p.m. - todos fizeram que sim com a cabeça e fomos em direção ao táxi.

Chegamos no hotel e já eram 2:00p.m. Tomamos um banho rápido e estávamos prontas as 4:00p.m. Mandy (http://www.polyvore.com/amanda/set?id=59237107), Isa (http://www.polyvore.com/isabelle/set?id=59236351) e Alice (http://www.polyvore.com/alice/set?id=59235660).

Alice: Vamos comprar nosso carro logo? - elas concordaram e fomos.

Pegamos um táxi e fomos para a loja. Escolhemos nosso carro e por sorte já tinha um lá exatamente como queríamos. Compramos um Land Rover Evoque branco. Era um carro lindo eu amei. Quando olhei no relógio e já eram 5:00p.m. provavelmente todos já tinham chegado. Saímos correndo para o shopping.

Mandy quis ir dirigindo, nós deixamos. Chegando lá encontramos com o pessoal e eu estava certa, todos já tinham chegado.


Mandy POV's

Realmente o carro era perfeito. Um dos melhores carros que já dirigi. As meninas deixaram eu ir girigindo até o shoppinga afinal eu era a que mais gostava mesmo.

Eu estava morrendo de saudades de Niall já. Ele ainda nem tinha chegado em Los Angeles. Eu queria que ele tivesse comigo. Na faculdade fizemos amizade com um grupo de meninas que estavam no nosso mesmo curso.

Direito tinha umas matérias realmente complicadas mas eu amava meu curso. Chegando no shopping todos já estavam lá. Fomos para o Café que tinha lá. Juntamos algumas mesas, fizemos nosso pedido.

Camile: Garotas, onde vocês conheceram os garotos da One Direction? - pelo jeito toda Londres sabia do nosso relacionamento.

Isa: Todo mundo sabe disso nessa cidade?

Nena: Na verdade sim, eles são o orgulho do país.

Alice: Pois é. O que vocês acharam do curso hoje. - percebi que Alice queria mudar de assunto.

Lia: Eu achei muito bom, os porfessores parecem ser bem sérios - todas concordamos.

Mandy: Você faz que curso Coli?

Coli: Engenharia. To no terceiro simestre já. E eu não indico pra ninguém. - rimos.

Alice: Por que? - ela fez uma cara de interrogação.

Coli: É, tem muita conta sabe?! Você tem que gostar bastante de matemática e principalmente física.

Mile: Então, vamos conversar sobre isso mesmo? - não pude deixar de notar a cara feia de Alice.

Isa: Não, vamos mudar de assun.. - ela foi interrompida.

Menininhas: Vocês podem nos dar um autógrafo e mandar um beijo para os meninos?

Mandy: Oi garotas, podemos - damos um autógrafo, na verdade eu assinei.

Menina maior: Eu sou Shay, essas são Dani - a menor- e Carly.

Isa: Vocês são lindas, vamos tirar uma foto? - tiramos a foto e Isa postou no seu instagram.

Dani: Vocês podem entregar isso pra eles - elas nos entregou cinco cartinhas.

Alice: Claro. Vocês tem twitter?

Carly: Temos - ela anotou o twitter de cada uma e de um fã clube provavelmente delas.

Shay: Então vamos meninas - ela pegou na mão das duas. - obrigada - elas nos abraçaram.

Dani: Eu te amo Mandy - ela disse me abraçando forte.

Mandy: Também te amo Dani - dei um beijo nela e tirei uma última foto só com ela. Ela era linda. Minha primeira fã!

Elas se foram e voltamos para o assunto da mesa, que na verdade estava sem assunto.

Mandy: A pequenininha é linda, amei ela. - postei a foto em meu instagram com a legenda: A mais fofa de todas!

Isa: Ta falando isso só porque ela disse que te ama. - rimos

Alice: Todas são lindas, amei.

Mile: Eu queria ser assim. Como vocês conheceram eles?

Alice: Conhecemos em uma festa.

Lia: Então gente, vamos fazer o que agora?

Isa: Vamos dar uma voltinha e depois ir embora?

Todos: Okay.

Demos uma volta. E depois de muito tempo, já eram 10:00p.m. o shopping já estava fechando, pegamos nosso carro e fomos para o hotel. Dessa vez quem dirigiu foi Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio Na Inglaterra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.